juliasdsfb juliasdsfb

Dança é algo lindo, que encanta os espectadores e trás dor para quem pratica , pois são horas e mais horas de puro treinamento ardiloso. É preciso ter algum parceiro em alguma dança, por isso, te convido a dançar comigo. (Não aceito cópias nem adaptações)


Hayran Kurgu Gruplar/Şarkıcılar Sadece 18 yaş üstü için.

#Jungkook #jkk #inkspiredstory #JK #jimin #BTS #Jikook #blackpink #flex #kookmin #boyxboy #longfic #namjin #sope
5
2.8k GÖRÜNTÜLEME
Devam etmekte - Yeni bölüm Her 30 günde bir
okuma zamanı
AA Paylaş

Prólogo

A dança é uma arte, através dela você pode se expressar, mostrar sua dor, medo, frustração, angústia, amor…


Quando eu tinha 10 anos, no meu aniversário, meus pais me levaram num teatro, eles sempre gostaram de me mostrar sobre a cultura e a arte.


E foi nesse dia que eu me apaixonei pela dança, a sincronia que eles tinham, os passos, a música, o que eles queriam transmitir com ela.


Minha mãe percebeu que eu tinha gostado bastante de dança, então ela me colocou no ballet.


Eu estava tão feliz no primeiro dia, tão eufórico! Mas, depois, percebi que não era assim tão fácil, eu treinava muito e sentia dores no corpo todo pelo esforço. Quando eu finalmente comecei a conseguir fazer os passos, sem errar, eu fiquei tão feliz! A sensação que senti foi tão gratificante.


Depois eu fui estudar mais sobre a dança, porque tinha descoberto que não tinha só um tipo, existiam vários outros, e eu fiquei impressionado com cada um. Ballet era só mais um no meio de vários.


Eu estudei cada um cuidadosamente, mas teve uma que me chamou muito a atenção, a história que ela tinha…


Dança contemporânea.


Uma dança que se desenvolveu em meados do século xx, ela surgiu de uma forma de protesto contra a cultura clássica.


Depois de um período de intensas inovações e experimentações, que muitas vezes beiravam a total desconstrução da arte, finalmente, na década de 1980, a dança contemporânea começou a se definir, desenvolvendo uma linguagem própria, embora algumas vezes faça referência ao ballet, jazz e ao hip hop.


Nela os dançarinos eram livres para se expressar, fazer sua própria coreografia, qualquer um podia fazer, e você não precisava dançar ela só em palcos! Você pode dançar em casa, nas ruas, praias, em qualquer lugar que possa imaginar.


Eu fazia ballet há 6 anos, nunca falei para minha mãe que gostaria de fazer outro tipo, ela sempre foi mais dos clássicos, tinha medo que ela não gostasse que eu fizesse outro tipo.


Mas assim que completei 16 anos, pedi a ela que meu presente de aniversário fosse algo diferente. Que ela deixasse eu mudar de escola de dança.


Bom, e para minha sorte, ela deixou eu fazer.


E esse grande dia chegou, hoje irei para uma nova escola de dança, terei novos amigos, um novo desafio. Irei focar apenas na dança e em mais nada. Meu sonho é dançar em London’s Dance House, e eu irei fazer de tudo para conseguir ir lá.

23 Haziran 2021 01:45 0 Rapor Yerleştirmek Hikayeyi takip edin
1
Sonraki bölümü okuyun Ansiedade

Yorum yap

İleti!
Henüz yorum yok. Bir şeyler söyleyen ilk kişi ol!
~

Okumaktan zevk alıyor musun?

Hey! Hala var 6 bu hikayede kalan bölümler.
Okumaya devam etmek için lütfen kaydolun veya giriş yapın. Bedava!