pietro-moreira1621629917 Pietro Moreira

Após o fim dos nobres , Amadeus v com sua sabedoria decide que seu imperio não iria ser uma república , igual aos seus outros aliados , recebendo ameaças do tipo " se não virar uma república cortaremos a aliança " Amadeus então sabendo que eles proprios eram a maior potência de galáxia , e de que se vira-se uma república iria facilitar para eles , então imperio resolve dominar a galáxia para não precisar tomar medidas mais drásticas , porém na mesma hora surge a constelação da sagrada união , que uni os quatro planetas e as suas estrelas (que servem de batalhas) para então fazer parte de Império de Amadeus v . E o que já era a maior potência da galáxia ficou ainda mais potente .


Bilim Kurgu Fütüristik 13 yaşın altındaki çocuklar için değil. © Oi tudo bem!?

#futuro #magica #fantasia
1
2.8k GÖRÜNTÜLEME
Devam etmekte - Yeni bölüm Her 2 günde bir
okuma zamanı
AA Paylaş

O decreto em Avighar:

Desde o início do mandato de Amadeus v, o império não acreditava mais em um mandato limpo igual a de seus antepassados , porém doze dias após a coroação de Amadeus , o povo viu no fundo da escuridão profunda uma luz , era uma estrela que precisava de uma chance e um pouco de confiança para poder brilhar sem timidez , sem inimizades e sem preconceitos contra a aquela estrela . Mau sabiam que aquela estrela logo viraria uma grande potência universal .

Passado os dias de coroação, o então nomeado por descendência , Amadeus v , levou a ti mesmo a função de carregar o reino sem nesecitar de ajuda dos outros reinos que eram seus parceiros . Nesse tempo carregava nas costas o dever, a responsabilidade de zelar e guardar seu reino . mais ele cumpria isso de uma forma um pouco diferente , por mais que ele seria a susseção dos Amadeus ele não era tão aceitado pela própria sociedade , pelo fato do povo estar cansado de uma monarquia que dividia o povo em : ditadóricos , monárquicos e democrátas. Bom os ditadores queriam que a monarquia fosse mais rígida como é a ditadura , já os democrátas optavam que fosse uma espécie de votação no rei que você gostaria que governasse e assim seria até que ele falecese . Lá por volta dos doze a quinze anos de mandato Amadeus v implantou um regime que viria a ser chamado anos depois de "regime social anti-democratico " que é nada mais que um regime aprovado pela maior parte da sociedade , nagando a democracia (nessa época o povo viu que a democracia deu errado em alguns planetas e então não aceitou).

Já do outro lado da galáxia Ramicéus estava armando um plano para uma monarquia na galáxia em que o seu planeta estava.

26 Haziran 2021 22:44 0 Rapor Yerleştirmek Hikayeyi takip edin
1
Sonraki bölümü okuyun A renovação da aliança :

Yorum yap

İleti!
Henüz yorum yok. Bir şeyler söyleyen ilk kişi ol!
~

Okumaktan zevk alıyor musun?

Hey! Hala var 3 bu hikayede kalan bölümler.
Okumaya devam etmek için lütfen kaydolun veya giriş yapın. Bedava!