jhu_mcfly juliana

A princesa Shuri vive uma vida que qualquer garota gostaria de ter, mas tudo que ela deseja na realidade era conhecer o mundo fora dos muros do Castelo, mas quando ela consegue sair, a princesa conhece um cavaleiro que deseja se tornar um mosqueteiro,e a princesa se apaixona por ele. James Barnes é filho do lendário mosqueteiro D,Artagnan,como o pai ele espera defender o Rei, mas antes ele terá que provar seu valor para os demais, ele conhecerá uma jovem por quem ele vai se apaixonar.


Romantizm Tüm halka açık.
0
5.9k GÖRÜNTÜLEME
Tamamlandı
okuma zamanı
AA Paylaş

A princesa de Wakanda

Shuri era a princesa de wakanda,tinha todos os privilégios que uma garota gostaria de ter, roupas belíssima, ia a bailes fabulosos, conhecia muitas pessoas importantes, mas isso não trazia alegria ao coração da princesa.

O que Shuri gostaria de verdade era poder ter liberdade, sair conhecer o reino onde morou por toda vida. Ela queria conhecer pessoas diferentes que não a via como alguém superior a eles mas o pai nunca a permitiu sair do reino e com o irmão tudo era rígido. O irmão queria mostrar força e uma ordem dele era lei.

O modo que ela tinha para sair do Castelo era se disfarçar de serviçal usando as roupas de sua criada para sair sem ser reconhecida.


07 Ağustos 2021 14:54 1 Rapor Yerleştirmek Hikayeyi takip edin
1
Sonraki bölümü okuyun O reino de Wakanda

Yorum yap

İleti!
Maria Ribeiro Maria Ribeiro
Bom começo
February 09, 2022, 21:37
~

Okumaktan zevk alıyor musun?

Hey! Hala var 17 bu hikayede kalan bölümler.
Okumaya devam etmek için lütfen kaydolun veya giriş yapın. Bedava!