sou_well_ Dreams_Cabello

O que você faria se descobrisse que tem uma doença terminal? Camila Cabello, uma stripper de uma das maiores boates de Miami, que com o passar do tempo, pôs-se a notar sensações estranhas por seu corpo, e frente à exames médicos findou por descobrir que tem Leucemia. É ainda ter suportar a vinda de sua irmã gêmea?. Lauren, o grande amor da sua vida suportará viver sem ela? Ele nem imaginava que isso poderia acontecer


Hayran Kurgu Gruplar/Şarkıcılar Sadece 18 yaş üstü için.

#camren #camila-cabello #lauren-jauregui #fifth-harmony #normani #ally-brooke #dinah-jane
0
2.9k GÖRÜNTÜLEME
Devam etmekte - Yeni bölüm Her Cuma
okuma zamanı
AA Paylaş

Prólogo

Bom, essa daqui foi a minha primeira fanfic. Então, tinha muitos erros que eu tive que consertar e isso acabou mudando um pouco o enredo da fic. Qualquer erro, me avisem, por favor! Boa leitura e vamos nessa...

Miami, 02:10Am

Point View Of Camila Cabello

Acho que tomei a pior decisão que tive na minha vida. Andando sem rumo, em um caminho vazio sem lugar pra ficar. Eu sabia que depois daquela discussão com a minha mãe eu não voltaria a pisar os meus pés naquela casa.

Logo à frente, encontrei um lugar, que mais parecia um bordel, de fato.
Me aproximei, entretanto com bastante receio. Avistei um homem de prontidão na porta do local, ele me olhou de cima a baixo e sorriu. Disse que estava à procura de emprego e de um lugar para dormir.

— Qual seu nome? Por que quer trabalhar como uma vadia na minha boate?— disse o homem que mordeu os lábios a todo momento

— Eu me chamo Camila, mas agora me chamo, Karla Estrabão.

— Eu, simplesmente não posso lhe dar um emprego aqui, primeiro você deve falar com a gerência— ele abriu a porta mostrando o caminho com as mãos.

— Eu como eu faço isso?— Digo seguindo o caminho, trêmula.

Quando entrei, a minha sensação, a pior possível, senti como se meu corpo estivesse em êxtase, por causa da música alta, bebidas e drogas ilícitas presentes quase que por todo o ambiente. Havia uma sala com um grande espelho na porta, entrei sem saber se realmente era ali.

— Quem é Você?— perguntou uma voz feminina por trás de uma grande poltrona.

— O-oi. Meu nome é Camila Cabello. Estou a procura de um lugar pra ficar e quem sabe até arrumar um emprego.

— Escute aqui, garota. Não estamos aqui para brincadeiras de pessoas estúpidas como você, não. Aqui é um lugar sério, não temos trabalho para ninguém não. Justin, chame a segurança!— Disse ela ao apertar um botão em sua mesa.

— Espere, por favor! Eu não tenho pra onde ir moça, não tenho como me sustentar. Eu faço o que for pra não ter que ir pra rua, Qualquer coisa!— exclamou ao vê-la me encarando com outros olhos.

— Levante-se, por favor! Deixe-me observá-la melhor. -- ela grudou seus olhos no meu corpo, me fazendo dar um pequeno giro. -- Sabe dançar? Sabe falar outros idiomas?

— Yeah, I know how to speak english. Sí, yo hablo en español.— Mostrei um pouco da minha cultura para ela.

— Bom, Camila. Seja bem-vinda. — Ela apertou minha mão soltando um leve sorriso.

No dia seguinte…

Saí, para conhecer a cidade, de repente, avistei uma lanchonete.meu estômago estava há dias sem comer nada. Ainda tive que limpar o quarto ao qual me foi dado, pois estava uma nojeira. Sentei-me em umas das mesas. Passando-se ainda minutos, percebi que uma moça me encarava sem parar na porta da cozinha do lugar.

Fiquei sem jeito pela forma que ela me olhava, era super estranho, eu sorri, cruzei as pernas e desviei o olhar disfarçadamente.
Lauren: me chamo Lauren Jauregui e o seu nome.

— Oi, já fez o seu pedido?— Disse a moça que tinha uns olhos penetrantes. -- Oi, já fez o seu pedido?— voltou a perguntar novamente.

— Ainda Não, porém queria que você me fizesse uma indicação.— ela se aproximou soltando um leve sorriso.

Lauren tinha me contado que sua família veio de outro país à procura de encontro e uma vida mais confortável. Ela era super simpática, devido ao seu charme. Olhei para o relógio e só consegui pensar em uma coisa, estava atrasada para o trabalho.

— Lauren, eu sinto muito, mas eu tenho que ir.— A primeira vez que eu a vi despertou um sentimento de segurança e paz.

— Ir? Para onde?— ela esperou minha resposta, porém não obteve nada.

Eu não podia contar para ela que eu trabalhava em uma boate de stripper, Justin me ligou diversas vezes e me mandou vários torpedos, entretanto, revirando minhas roupas, pude notar que minha bolsinha onde guardo minhas coisas pessoais não estava no lugar onde deixei. Me apressei, voltando para a lanchonete.

Quando pisei os pés no local, vi perfeitamente, Lauren abrindo a bolsa e vasculhando cada detalhe do objeto, eu não poderia fazer nada. Até porque, havia dois minutos que nos conhecemos.— Lauren!— Um grito, seguido de um suspiro fez com que eu conseguisse chamar ela.

— Você está onde? Já era pra estar aqui na boate. Se fizer isso novamente eu não vou ter pena de você.— É com essa frase que eu li um dos torpedos que Justin havia me mandado.

—Camila, posso te perguntar uma coisa? — Ela me olhou frisando o olhar.

—Sim, Lauren pode. — houve uma simples troca de olhares entre ambas.

Algumas horas depois...

Point View Of Narrador

— Tenho que falar com a Camila agora.— Disse Normani com alguns papéis em suas mãos.

— Não demora, por favor.— Disse Ally ao telefone.

As meninas entre si pareciam preocupadas com alho, os olhos de ambas eram cabisbaixos, Normani saiu, não dizendo para onde iria.

Na boate, Ally estava de prontidão esperando Camila chegar, mas antes ela encontrou Normani em um dos bares e se sentou ao seu lado.

A luz do palco se acendeu, as cortinas se abriram, os aplausos tomaram conta do lugar e lá estava ela, Karla Estrabão. Com seu charme e encanto, o público foi ao delírio com tamanha performance, talento e carisma. Dólares eram jogados em sua direção, as meninas, chocadas e sem acreditar que debaixo daqueles máscara, das prisões curtas e todos aqueles adereços estava, Camila.
Ally, sem crer que sua amiga de infância fizesse algo dessa índole, vergonhosa, se expor assim para um bando de homens babões. O olhar de satisfação deixa aquela menina frágil que havia saído de casa, em uma nova e sensual mulher.

— Não noite, rapazes. O que acharam do número?— a morenapiscou em direção ao público que vibravam com seu show.

Depois de alguns minutos, Karla desceu do palco repleto de Palmas e gritou dos que a rodeavam. Uma moça, se aproximou acendendo em sua direção.— Nossa, isso foi um espetáculo, está de parabéns.— disse a morena de cabelos claros.

Karla olhou ao seu redor, entrou em um dos quartos, acendendo para os demais presentes.

— Quem é aquela garota?— perguntou Dinah a encarando ela por alguns segundos.

— Eu? Sou o seu maior pesadelo.— Disse Karla acabado com uma das mão para Dinah.

07 Haziran 2021 01:06 0 Rapor Yerleştirmek Hikayeyi takip edin
0
Sonraki bölümü okuyun Capítulo 2

Yorum yap

İleti!
Henüz yorum yok. Bir şeyler söyleyen ilk kişi ol!
~

Okumaktan zevk alıyor musun?

Hey! Hala var 1 bu hikayede kalan bölümler.
Okumaya devam etmek için lütfen kaydolun veya giriş yapın. Bedava!