nadia-borges1622829128 Nadia Borges

Nem sempre a realidade é aquilo que se mostra, o que sentimos diz muito mais do que somos , mas a humanidade não está pronta para isso, julga sua expressão facial, suas atitudes, sem entender ao fundo o que te trouxe aqui. É o que me deixa engasgada.


Anı & Hayat Hikayeleri 13 yaşın altındaki çocuklar için değil.

#abusivo #relacionamento # #vida
0
2.1k GÖRÜNTÜLEME
Devam etmekte - Yeni bölüm Her Salı
okuma zamanı
AA Paylaş

Começa aqui...

Aos 15 , depois de tantas coisas que tinham dado errado, a vontade era imensa de se afundar numa vida de estatística.Fugir de casa , virar mochileira, sem sonho ou perspectivas .

Quando conheci alguém, e essa alguém, me fez sonhar novamente, em uma vida, uma família, um lar.

mas sinceramente nunca senti que aquilo fosse real, havia muitos altos e baixos, medos, fracassos.

Até que o esperadoninexperado aconteceu, eu tinha um ser dentro de mim, um pequeno ser sendo gerado, em meu sangue, em meu ventre, agora eu era casa.

meus olhos brilhavam,talvez era ele , ele que me amaria como eu amo o mundo , ele sentiria o que eu sinto , ele seria parte de mim , e eu seria dele, mas eu sabia que só eu não era suficiente.

ele precisaria de família, e eu não queria dar menos do que ele merecia, eu daria tudo, tudo que estivesse ao meu alcance , tudo que eu pudesse sacrificar por ele, eu sacrificaria.


A única coisa que não percebi era que o que eu estava sacrificando, era algo que para meu filho, também faria falta pra ele. Eu mesma.










"Para eles , você nunca estará fazendo o suficiente. "






Eu Não conseguia ver que o relacionamento tóxico fazia mal, eu queria tudo para mim tudo do meu jeito de contra partida, o sujeito se mostrava agressivo e imparcial .

Deixando claro, que ele nunca será uma pessoa ruim, na maioria das vezes será uma pessoa que muitos admiram, um ótimo amigo, um ótimo pai, mas não isso não quer dizer que ele é um ótimo marido .

Jovens demais , cobrando demais um do outro o fim do trajeto era certo, abuso, físico, mental, de ambas as partes, por muitas das vezes já não havia sentido no que estávamos fazendo.

Na beira da cama eu chorava , sonhava com uma realidade que parecia distante, sentindo o medo de ser mais uma adolescente grávida que não se dá nada , que não há o que se orgulhar .

insegura e sempre fechando os olhos com pavor de ver o que estava a minha frente, fui me afundando um pouco mais em um mundo que não era meu .

04 Haziran 2021 18:12:58 0 Rapor Yerleştirmek Hikayeyi takip edin
0
Devam edecek... Yeni bölüm Her Salı.

Yazarla tanışın

Yorum yap

İleti!
Henüz yorum yok. Bir şeyler söyleyen ilk kişi ol!
~