potatae Bruna Duarte

Por muito tempo, ACe foi tudo o que ele teve. Ela foi tudo o que Kaleo mais desejou ter. E ele não poderia estar mais grato por ter feito parte da vida dela, mas ela precisava partir.


Dram Tüm halka açık.

#término #oneshot #original
Kısa Hikaye
0
1.7k GÖRÜNTÜLEME
Tamamlandı
okuma zamanı
AA Paylaş

Sobre deixar ir

Ace gostava de muitas coisas em Kaleo.

Ela admirava a forma como palavras fúteis que escapavam dos lábios carnudos pareciam como uma nova sinfonia de Beethoven. Gostava, também, quando ele era prepotente com todo o conhecimento e histórias que colecionava.

De fato, as histórias sobre viagens no tempo, paradoxos temporais e teorias da conspiração eram um atrativo a mais a ser observado. A beleza de Kaleo era apenas a cereja do bolo, tal qual não poderia ser questionada.

O homem exalava virilidade, e isso deixava-a louca.

De todas as coisas relacionadas à Kaleo, a única que Ace detestava era a figura sexy que se tornava ao ter um cachimbo marrom entre os dedos, ou preso nos lábios vermelhos e secos. Sobretudo porque ele chamava mais atenção do que deveria. Ela não sabia lidar com isso.

Assim como não gostava de pensar que eles estavam em tempos diferentes. Enquanto Kaleo queria tempestade, ela queria calmaria.

E esse foi o ponto de partida que culminou no término do relacionamento deles em um restaurante japonês no subúrbio de Nova Jersey.

Eles não discutiram, não houve gritos ou lamúrias, tampouco pedidos desesperados. Ele não pediu que ela ficasse, porque sabia que Ace iria embora uma hora ou outra.

Kaleo sabia que o relacionamento deles não seria duradouro, mas não deixou de doer quando a, agora ex, comunicou que eles não poderiam mais se envolver.

Porque Ace, por muito tempo, foi tudo o que ele teve. Ela foi tudo o que Kaleo mais desejou ter. E ele não poderia estar mais grato por ter feito parte da vida dela.

Por isso, não articulou frases que a fizessem ponderar sobre o término abrupto. Ele apenas observou Ace apanhar a sua bolsa, erguer o corpo e sair do restaurante sem olhar para trás, enquanto fumava o cachimbo herdado do seu pai.

Kaleo deixou ir o que mais lhe fazia bem, pois sabia que a sensação não era recíproca. Ele sabia que deixou de fazer bem à Ace quando escolheu sair com os amigos a ficar com ela no sábado à noite.

Ele sabia que não a merecia mais quando deixou de tratá-la como a sua pessoa favorita. E, por conta disso, Kaleo deixou que Ace fosse embora sem contestar a sua decisão.

Afinal, ela não seria a primeira e nem a última pessoa a deixá-la. Contudo, foi a que mais doeu. Doeu como o inferno, porque amava Ace.

E por amá-la não poderia permitir que ela se perdesse mais.

03 Haziran 2021 22:15 0 Rapor Yerleştirmek Hikayeyi takip edin
0
Son

Yazarla tanışın

Bruna Duarte 20 🥀 Seja a sua própria âncora. | Wattpad: https://www.wattpad.com/vanhobi

Yorum yap

İleti!
Henüz yorum yok. Bir şeyler söyleyen ilk kişi ol!
~