mayjjmay Mari Ana

"O lobo sempre será mau se você apenas ouvir a versão da chapeuzinho vermelho" Era amor apesar dos acontecimentos ou maldições, e seria eternamente.


Hayran Kurgu Gruplar/Şarkıcılar Sadece 18 yaş üstü için.

#jikook #bts #romance #gay #lobo #au #jimin #jungkook #mpreg
5
2.6k GÖRÜNTÜLEME
Tamamlandı
okuma zamanı
AA Paylaş

Único

Apressei meus passos por aquela trilha da floresta, não me importava em andar por ali nas noites, nem em ir pelo caminho mais curto - o caminho aonde o lobo mau aparecia - porque o lobo mau era o meu namorado, ele era meu homem. Eu não ligava para o que as pessoas costumavam falar sobre o lobo, Jungkook não era mau, ele apenas cometeu um pequeno erro em assustar aquela feiosa da Irene - ranço dela à propósito - esse simples fato fez o povo achar que o lobinho ia comer suas carnes podres, Jeon não precisa de carne de nojentos.

Me sentei em uma ponte velha de madeira em frente para o denso rio que havia em minha frente, o cheiro fresco da natureza me embriagava, os vagalumes cantavam e brilhavam lindamente, minha capa vermelha passava por toda a ponte pela cauda enorme que a mesma tinha, meu capuz cobria meus cabelos, eu era o garoto da capa vermelha, assim me chamavam pela vila Jungvill. Eu costumava ir todos os dias até a ponte, porém minha mãe sempre me prendia em casa, com medo do lobo mau me machucar, ele jamais me machucaria dessa forma.


— Anjo? — soou a voz do meu lobo atrás de mim, sorri ansioso e me virei rapidamente, encarando Jungkook em forma humana a minha frente, seus cabelos negros cintilante batendo na testa, os lábios finos avermelhados, ele estava tão lindo em meio aquele breu da noite, era bom pertencer a uma alguém, à Jungkook.


Andei cautelosamente até o mesmo, com cuidado para não pisar em minha capa, abracei sua cintura aspirando o seu cheiro forte, eu amava tanto o seu perfume natural, seus braços me apertaram em minha cintura, abraçando-me de volta. Ele cheirava meus fios loiros preguiçosamente e beijava os mesmos em gesto carinhoso.


— Foi difícil convencer a minha mãe... ela tem ficado tão rígida ultimamente — falei quebrando o silêncio de segundos que havia se formado por nosso contato. Ouvi seus batimentos acelerados, era uma boa música, me afastei completamente de Jeon, o puxando pelas mãos para o meio da ponte, me sentei no chão e o mesmo sentou-se atrás de mim, com suas pernas ao meu redor, encostei-me em seu peito, ali era o meu lar, tudo que eu precisava.


— Ela está com medo de você ser comido pelo lobo mau — disse Jeon rindo brevemente.

Virei meu rosto e lancei um sorriso malicioso ao mesmo.


— Ela nem tem noção de que você já me comeu tantas vezes lobinho — falei divertidamente.

Jungkook apertou minhas coxas roliças que estavam de fora, apenas uma bermuda moletom cinza cobria-me junto com um casaco branco, meu tênis preto batucava o piso marrom em inquietude, estava ficando atiçado pelos toques do lobo.


— Você vai para casa hoje com a bunda doendo, vai dizer que o lobo mau comeu você — ditou Jungkook no meu ouvido, arrepiando-me os pelinhos, ofegei segurando em seus punhos para continuar os movimentos em minhas coxas.


— Sim, mais alguma coisa meu lobinho? — perguntei dando um suspiro quando senti seu quadril remexendo-se atrás de mim, consequentemente empinei minha bunda para mais contato, aquela capa atrapalhava tanto.

Jeon tirou o capuz de minha cabeça, passando brevemente os dedos sob meus lábios fartos, desamarrou as cordinhas de minha capa cor sangue e as tirou de mim com delicadeza.


Levantei meu quadril, me sentando em cima de Jungkook, ele segurou minha cintura e fez leves movimentos contra meu bumbum.


— Vai dizer a ela que você namora o lobo mau, e vai se casar com ele — disse Jungkook parando seus toques.

Me virei para o moreno abruptamente, iríamos nos casar? ele havia me dito que casamento não era à dele.


— Casar? — gaguejei surpreso, o moreno mexeu em seu bolso, tirando de lá uma caixinha negra e abrindo mesmo me dando visão de uma aliança de ouro com algumas pedrinhas de diamante, senti meus olhos lacrimejaram porque era meu sonho, me casar com ele. Jungkook se ajoelhou a minha frente e amostrou a aliança, ele estava nervoso, o lobo quase nunca ficava ansioso.


— Eu sei que tinha dito a você que casamento não era meu desejo, mas eu estava enganado, eu quero tanto formar uma família com o amor da minha vida, você Jimin, eu quero acordar ao seu lado todos os dias, te beijar sempre, fazer amor sempre, tudo com você, mostrar para as pessoas o quão meu você é, eu te amo, Você aceita se casar com seu lobinho huh? — declarou Jungkook me deixando emocionado, pequenas lágrimas caiam, porque era o meu amor ali, me pedindo em casamento, eu nunca negaria.


— Sim! Sim! — exclamei pulando em cima dele o beijando desengonçadamente, eu estava muito alegre, Jeon apenas gargalhava da minha euforia.


— Me dê a mão Ji — mandou e eu estiquei minha mão esquerda para ele, o mesmo colocou a aliança em meu dedo carinhosamente e depositou um beijinho depois do ato.


— Eu amo você lobinho — exclamei beijando o meu noivo, meu homem, meu lobinho, meu Jungkook.

E naquela noite não foi apenas sexo, foi tanto amor e carinho envolvido, a sintonia entre nossos corpos, os seus movimentos dentro de mim quando nos uniamos em uma carne só, tão doce, tão lindo, era meu doce lobo mau, nossos corpos se amavam com fervura, eu finalmente era dele e ele meu.


Quando era pela manhã eu voltei para minha casa, com a bunda doendo assim como meu noivo prometeu, foi maravilhoso.

Abri a porta de casa e vi minha mãe dormindo no sofá a minha espera, talvez ela ficasse decepcionada, mais quem ligava? eu ia casar. Andei até ela a acordando com beijinhos na testa. A mesma abriu os olhos e fechou a cara brava comigo, eu demorei mais do que devia.


— Aonde estavam mocinho? — indagou com os braços cruzados enquanto tentava fazer cara de uma mãe furiosa.

Sorri bobamente, ela não brigaria comigo, sabia disso, mamãe sempre quis que eu fosse feliz.


— Eu fui comido pelo lobo mau mamãe — falei com vergonha, Jungkook me pagava depois, eu prometi que diria isso. E merda, por que eu disse isso?

Lobo desgraçado.

Ela arregalou os olhos, parecia ter entendido o que eu quis dizer, porque eu estava ali, vivo.


— Você transou com o lobo? — indagou diretamente com uma sobrancelha arqueada.


— Sim — falei com as bochechas coradas.

Ele deu de ombros e parece compreender o meu lado, depois me puxou deixando um beijo em minha bochecha, como se ela dissesse que o importante era eu estar feliz.


— Mãe, eu namoro o lobo mau — falei lentamente, ela apenas deu de ombros.


— Eu sei, sei de tudo, sei também que é Jeon Jungkook, o filho de Jeon Matthew e Jeon Somin. — respondeu me dando um sorriso sugestivo.


— O QUE? — gritei me afastando com a mão na boca.


— A qual é, a vila inteira sabe que Jungkook é o lobo, eu também já vi ele entrando pela janela do seu quarto, acha que eu sou boba? Da sua escola eu fui expulsa Jimin — disse rindo de mim, ai, mãe sempre sabe.


— Mãe, eu sou noivo do lobo mau — exclamei a mostrando minha aliança.

O lobo sempre será mau se você apenas ouvir a versão da chapeuzinho vermelho. No caso, versão da feiosa da Irene, porque eu, Jimin... Sou o garoto do Jungkook.

15 Mayıs 2021 18:52 0 Rapor Yerleştirmek Hikayeyi takip edin
3
Sonraki bölümü okuyun Extra - 1

Yorum yap

İleti!
Henüz yorum yok. Bir şeyler söyleyen ilk kişi ol!
~

Okumaktan zevk alıyor musun?

Hey! Hala var 2 bu hikayede kalan bölümler.
Okumaya devam etmek için lütfen kaydolun veya giriş yapın. Bedava!