parkeunsoo Park Eunsoo

Onde Park Jimin tenta achar o significado da minha vida sem a pessoa que mais ama por perto, mas o que ele identifica é apenas suas nuances de azul. "A felicidade nunca foi amarela, ela sempre foi azul..."


Hayran Kurgu Gruplar/Şarkıcılar Tüm halka açık. © Todos os diretos reservados à Park Eunsoo (NELO)

#Bts #Jimin #Park
Kısa Hikaye
0
1.7k GÖRÜNTÜLEME
Tamamlandı
okuma zamanı
AA Paylaş

Os Seus Tons de Azul

Neste momento estou no alto de um prédio olhando para o céu, tentando encontrar em meio às estrelas o significado da minha vida sem você. Não saí deste lugar frio e apavorante desde cedo, porque meus olhos não deixam de admirar as nuances que o tempo traz e leva embora.


Ainda não o encontrei...


E como conseguiria? Quando o que me vem à mente são os desenhos realistas, os quais você pintava e sombreada em diferentes tons da cor azul. Aquele em especial que enfeita seu quadro de desejos, este que, não importe o quanto negue, sempre soube que era eu observando o céu à beira-mar. Ou quando me vem à mente suas macias madeixas azul-royal, às quais pinicavam meus dedos de uma maneira calorosa, trazendo-me pura satisfação por acariciá-lo.


No azul-escuro desta noite estrelada, visualizo a intensidade de seus olhos quando nos amávamos, e a luz de prazer em chegar ao clímax. No azul-escuro desta noite estrelada, lembro-me de suas lágrimas que brilhavam em tristeza por dizer um simples, mas tão doloroso, adeus.


No entanto, ao raiar do Sol, sinto com este azul-bebê o quanto te amo e o quanto sinto saudade de você. Ao raiar do Sol, percebo com este azul-bebê que a felicidade nunca foi amarela, ela sempre foi azul, os seus tons azuis.



14 Mayıs 2021 09:45 0 Rapor Yerleştirmek Hikayeyi takip edin
0
Son

Yazarla tanışın

Park Eunsoo Ola bebes! Tudo bem? Sou ParkEunsoo. Atuo como beta reader e ficwriter, amo escrever e adoro ler. Sou paulistana.

Yorum yap

İleti!
Henüz yorum yok. Bir şeyler söyleyen ilk kişi ol!
~