S
Sara Gabriela Silva Lucindo


Esse texto fiz dedicado para meu amigos Cleanderson , Levy , Mariana , veridiana , Anna Kelly , Jardel , Samuel , Kaio , etc


Anı & Hayat Hikayeleri 13 yaşın altındaki çocuklar için değil. © Bjos

#amo #escrever #inkspiredstory
1
3.7k GÖRÜNTÜLEME
Tamamlandı
okuma zamanı
AA Paylaş

História linda que criei para meus amigos

Falar de saudade é mergulhar no significado de uma grande ausência. E eu tenho sentido na pele o verdadeiro sentimento de ter alguém especial tão distante. Você é aquela amiga de todas as horas, aquela companheira que nunca poderei esquecer. Mas fica difícil precisar tanto de te ter do meu lado e saber que você não está mais perto.


Saudade é uma profunda dor em silêncio. Se sinto tanto sua falta e hoje reclamo isso, só pode querer dizer que você é realmente importante!

Na vida existem pessoas cujas extraordinárias existências nos tocam a alma de forma especial e irreversível. Quando nos cruzamos com alguém assim, que como você enriquecem nossas vidas de excelência, fica difícil aceitar a perda de tão preciosa companhia.


Como são profundas as saudades que sinto de você, querida amiga! Nossa amizade é especial e única, e a sua ausência deixou um vazio muito grande na minha vida. Ficou um lugar vago que só você pode preencher!

Os amigos verdadeiros não deveriam nunca passar muito tempo longe um do outro. É um absurdo ter que viver por um longo período sem aquele abraço apertado ou aquela expressão que seu amigo faz quando te dá um conselho bizarro.


Uma amizade não é tão diferente de um casamento, existem brigas, gargalhadas, separações, reconciliações, mas principalmente, ótimos momentos. Quando uma amizade é de verdade longas distâncias são praticamente um martírio e não é nada fácil conviver com a saudade.


Agora imagine como deve ser ficar tanto tempo longe de uma amiga muito querida! Um verdadeiro tormento! Até porque não é nada fácil atualizar todos os acontecimentos que ocorreram enquanto ela estava ausente e ao mesmo tempo conter a ansiedade de viver outros maravilhosos momentos.


Espero que possamos passar todos esses dilemas juntas brevemente, pois a saudade, minha amiga, já transbordou todos os limites do meu peito.


Um beijo grande! Saudades!


20 Mayıs 2021 00:09 0 Rapor Yerleştirmek Hikayeyi takip edin
0
Son

Yazarla tanışın

Yorum yap

İleti!
Henüz yorum yok. Bir şeyler söyleyen ilk kişi ol!
~