mandyblue Mandy Blue

Bangtan School of Arts é uma respeitada escola de artes situada em Seul. Com seus rígidos padrões de seleção escolar, permite apenas que os melhores tenham a honra de estudar na instituição. É assim, que Jeon Jungkook, após a insistência de seu melhor amigo - e aluno da escola - tenta a chance e acaba conseguindo uma bolsa para estudar na tão famosa instituição. Determinado a fazer o que ama apenas porque dançar é seu sonho desde que entende-se por gente, acaba encontrando em Park Jimin tudo aqui que ele não possui; classe, organização, foco, responsabilidades, uma alma selvagem e refinada moldada em um corpo angelical e totalmente condicionado a perfeição total do que é dançar. Ao chegar Jungkook não entende que Park Jimin é o típico "rei da escola", mas passa a entender isso quando vê em Jimin uma personalidade ácida e competitiva.


Hayran Kurgu 13 yaşın altındaki çocuklar için değil.

#jikook #yoongi #bangtan #jimin #hoseok #jungkook #taehyung #namjin #taeyoonseok #jin #namjoon #parkjimin #jeonjungkook #kimtaehyung #minyoongi #junghoseok #kimseokjin #kimnamjoon #boyxboy
12
8.2k GÖRÜNTÜLEME
Devam etmekte
okuma zamanı
AA Paylaş

introduction y'all

Olá!
Bem, eu não sei como você chegou até aqui mas, é bem vindx!

› Eu ainda não vi história com o mesmo enredo (porém, ainda não li muitas do gênero, sendo assim não posso afirmar), então, achei uma boa ideia pra escrever.

› É minha primeira fic (postada) com os meninos, então, me dêem um desconto ok?

› Sou totalmente aberta a opniões construtivas, já sou meio velha nesse negócio de fanfics, mas, melhorar nunca é demais né?

› Não sei reagir a elogios, então, caso você comete um elogio e eu não responda saiba que eu li e provavelmente morri de amores por ele, porém, não sei como não ser repetitiva nas respostas, então obrigada antecipadamente!

› As vezes eu respondo alguns comentários que acho engraçados, é algo aleatório, mas fiquem sabendo que leio todos!

› Não vou dar datas para postar porque tenho problemas com bloqueio criativo e em cumprir horários, então, acho melhor não dar datas!

› Os meninos fazem cursos diferentes e estão em anos diferentes, porém todos estudam na Bangtan, os cursos e o que fazem ficarão mais explicados ao decorrer da história.

› Espero de coração que gostem da história e a acompanhem vai ser escrita com muito amor!

› Valeu por estar aqui e espero te ter até o final!

› Sou a @bestsecretlarry lá no Twitter se quiserem conversar!

Acho que já falei demais, quaisquer coisas mais coloco algumas notas no fim do capitulo tá? Boa leitura!

Quero agradecer antes demais as minhas filhas/amoura do Paradise Squad, por todo apoio em tudo! Tenho MUITA sorte de ter encontrado vocês! Vocês são foda demais! 💞

09 Mayıs 2021 03:01 0 Rapor Yerleştirmek Hikayeyi takip edin
0
Sonraki bölümü okuyun Prologue

Yorum yap

İleti!
Henüz yorum yok. Bir şeyler söyleyen ilk kişi ol!
~

Okumaktan zevk alıyor musun?

Hey! Hala var 7 bu hikayede kalan bölümler.
Okumaya devam etmek için lütfen kaydolun veya giriş yapın. Bedava!