joyland Joy land

Fizemos uma promessa no altar, juramos que seria até que a morte nos separe, mas eu sei, querido. Eu sei que esse perfume não é só seu, eu sei que essas marcas não foram causadas só por mim, eu sei que aquelas viagens não foram só de negócios, e a prova disso é a forma como essa merda dói, mas eu sempre te espero com um sorriso e de braços abertos, mas eu sei, eu sei, eu sei que todas as vezes que você me chama de amor, não sou o único.


Hayran Kurgu Anime/Manga 13 yaşın altındaki çocuklar için değil.

#sasunaru #yaoi #romance-abusivo
Kısa Hikaye
0
2.1k GÖRÜNTÜLEME
Tamamlandı
okuma zamanı
AA Paylaş

Capítulo único


Quando me perguntam qual é a melhor lembrança que eu tenho de nós dois, eu digo que foi no altar, no dia do nosso casamento. Nossa, faz tanto tempo, os anos realmente voam. Mas sabe, amor, eu lembro de tudo, nada me fugiu a mente, eu lembro de cada detalhe, foi o dia mais feliz da minha vida afinal. Eu lembro das minhas lágrimas, das nossas famílias reunidas, dos seus sorrisos discretos, do seu olhar apaixonado dizendo " eu te amo" na hora do "sim", da nossa dança, tudo foi tão perfeito. Tenho certeza que se fechar os olhos agora voltaria para aquele dia, e sentiria todas as sensações de novo. E querido, eu daria tudo pra voltar naquele dia, talvez se eu voltasse naquele momento eu poderia te lembrar do quanto você me fazia sentir especial mesmo não estando presente, do quanto até seu olhar dizia que me ama, do seu cuidado, das vezes em que prometia que ficaríamos juntos pra sempre, do quanto fazia-me sentir único , o homem mais amado do mundo. Lembra, Sasuke? Lembra da promessa que fizemos no altar? Juramos amor pra vida toda, você jurou que seria meu lar, meu porto seguro. E sabe, eu acreditei e juntamente contigo prometi o mesmo, e depois daquilo tudo por alguns anos vivemos assim, vivemos da nossa promessa, da nossa jura, do nosso amor. Foram quase 10 anos vivendo assim, até que tudo mudou.

Mas o que mudou? Ah, meu querido, eu com certeza voltaria naquele dia e te lembraria de sempre acender a chama dessa promessa comigo, onde erramos? Será que foi o nosso trabalho? Por acaso te neguei algo? Foram os nossos amigos? Foi a sua ausência? Seus telefonemas estranhos? O meu ciúmes desenfreado? As minhas ou as suas mentiras? Nós fizemos uma promessa no altar, juramos sermos sempre honestos um com o outro, amar, respeitar e cuidar.

No entanto, me diz, por que acabou? Será que acabou? Sabe, Kiba disse que sou um tolo, ele concluiu que nossa relação é um fracasso, e chamou-me de um de tal de dependente emocional, já ouviu falar disso, amor? Fizemos uma promessa no altar, juramos sermos eternos um para o outro e é nisso que acredito, acredito no nosso amor, acredito fielmente no nosso casamento. Meu bem, você é tudo para mim, e eu te amaria cem mil vezes se pudesse escolher, só mudaria alguns detalhes infelizes.

Eu mudaria as vezes em que você fala sem pensar, as vezes em que me acusa de ser louco, as vezes em que bebe, me bate, no dia seguinte beija minhas feridas e diz que me ama, as vezes em que eu te ligo e você inventa desculpas pra justificar a demora pra chegar em casa, as vezes em que diz que eu sou frágil e não seria nada sem você, eu só mudaria isso em você, amor. Porque você é quase perfeito. Você me ama, eu sei, acredito nas suas palavras. Fizemos uma promessa no altar, na saúde ou na doença, na riqueza ou na pobreza. Meus amigos dizem que eu sou idiota, que você é um doente, e que estou me apagando, acredita nisso? Eles não entendem, nunca conheceram o amor como eu conheci. Não tiveram a sorte de encontrar o amor como eu encontrei, como eu te encontrei, por isso os tolero, eles não nos entendem.Ainda assim você diz que eles mentem, que eu deveria afasta-los, e se um deles perguntar o que houve com meu rosto, que eu diga que foi um acidente, e foi, não é? Você jamais me machucaria por querer, você me ama, Sasuke. Eu sei que me ama.

Contudo, amor, eu jamais te contaria, você não iria gostar. Preciso te confessar que esse amor é sofrido, esse amor machuca não só fisicamente, mas psicologicamente também, esse amor cega, eu me olho no espelho e já não me reconheço, esse amor me afasta das pessoas que me amam, esse amor me faz ter medo de você, esse amor por vezes te acha um monstro, esse amor fere a minha pele, a pele que você diz amar e achar a mais perfeita do mundo, esse amor faz meu coração sangrar, esse amor me faz duvidar do seu amor, esse amor me faz mentir, esse amor turva meus pensamentos, esse amor está me fazendo sucumbir. Mas eu sou louco, meu bem, você sempre diz isso, como naquela vez em que peguei uma conversa íntima sua com um amigo de trabalho, aquilo doeu tanto. Mas perdão, eu sou louco. Eu sou louco pelo seu cheiro, pela forma como você me olha, sou louco pelas nossas noites de amor, sou louco pela forma como me leva pro céu e pro inferno ao mesmo tempo. Sasuke, me perdoa por ser tão descontrolado? A verdade é que você é uma droga. Uma maldita droga. E apesar de agradecer por ter encontrado o amor, quando chega a noite e você me abraça para dormirmos, eu me pego pensando : Por que ama-lo dói tanto? Todo amor precisa ser tão agressivo assim? Isso é o lado feio do amor? Todos vivem esse tipo de amor? É esse o significado de amar incondicionalmentemente? Juro que peço a Deus todos os dias de joelhos pra essa dor passar, eu queria tanto que tudo fosse como antes, sem dor, sem medo, sem decepção, só o meu Sasuke apaixonado, só o marido bondoso que me faz sentir seguro, só o noivo daquele dia no altar. Eu sou louco, um louco viciado. Me desculpa, eu sou viciado em você, e talvez isso seja a minha ruína, ruína essa que pode me matar, mas já é tarde pra voltar atrás.

Fizemos uma promessa no altar, juramos que seria até que a morte nos separe, mas eu sei, querido. Eu sei que esse perfume não é só seu, eu sei que essas marcas não foram causadas só por mim, eu sei que aquelas viagens não foram só de negócios, e a prova disso é a forma como essa merda dói, mas eu sempre te espero com um sorriso e de braços abertos, mas eu sei, eu sei, eu sei que todas as vezes que você me chama de amor, não sou o único.Fizemos uma promessa no altar, juramos até que a morte nos separe, e é assim que vai ser, Sasuke, porque você é a minha droga, e como droga, me faz acreditar que eu serei eternamente dependente de você, e que apesar das vezes que me faz sofrer, ninguém vai me amar mais do que você.

08 Mayıs 2021 12:48 0 Rapor Yerleştirmek Hikayeyi takip edin
0
Son

Yazarla tanışın

Joy land Depois de mim, o dilúvio.

Yorum yap

İleti!
Henüz yorum yok. Bir şeyler söyleyen ilk kişi ol!
~