brunadonde Bruna Dondé

Me pego sorrindo sempre que penso naquela risada gostosa que só ele tem e ainda ecoa dentro da minha cabeça.


Romantizm Tüm halka açık. © Todos os direitos reservados

#sensações #flashfiction
Kısa Hikaye
55
6.2k GÖRÜNTÜLEME
Tamamlandı
okuma zamanı
AA Paylaş

Sensações

Cada vez que eu ouvia sua voz rouca, sentia arrepios que invadiam até a alma. Em alguns dias, a respiração quente dele no meu ombro exalava um singelo aroma de Jack Daniel’s. Com apenas a luz do abajur acesa ao lado da cama, via que seus olhos castanhos sorriam acompanhando meus movimentos dentro do pequeno quarto que dividíamos.

Nossas mãos se encaixavam, como ímãs, enquanto caminhávamos pelas ruas nas longas noites de outono. A pele macia dele me puxava para mais perto, ficávamos entrelaçados no sofá escutando músicas que eu não conhecia. Me pego sorrindo sempre que penso naquela risada gostosa que só ele tem e ainda ecoa dentro da minha cabeça.

O perfume dele, frequentemente, entra pela janela da sala do meu apartamento, no quarto andar de um antigo prédio. Não há vestígios dele por aqui, não mais. Mas o cheiro é o dele, sem dúvidas. Eu acordo no meio da madrugada com um zumbido em meu ouvido, sentindo sua presença. Isso significa algo? Será que ele saiu dos meus sonhos e veio até aqui mais uma vez? São só lembranças de uma história que chegou ao fim.

05 Mayıs 2021 10:27:58 8 Rapor Yerleştirmek Hikayeyi takip edin
37
Son

Yazarla tanışın

Bruna Dondé Bebedora de café, escritora de histórias incompletas, fotógrafa, gateira, leitora (aceito livros de presente, sempre).

Yorum yap

İleti!
E Emilly
Eu simplesmente amei dmssss
August 18, 2021, 03:18

  • Bruna Dondé Bruna Dondé
    Que bom, Emilly! Fico feliz, obrigada por ler e comentar. :) August 20, 2021, 01:20
nathalia freitas nathalia freitas
nossa,obrigada pela experiência agradável de ler esse pequeno e intenso texto. 🤍
July 19, 2021, 23:07

  • Bruna Dondé Bruna Dondé
    Me agrada saber que gostou da experiência da leitura, obrigada! July 19, 2021, 23:10
Kehillah Sanchez Kehillah Sanchez
Hey, sei que não me conhece, mas digamos que foi um prazer enorme conhecer a sua história! Caramba! A sua escrita é tão detalhista que parece que estou presenciando a cena do casal ao vivo e as cores, semelhante a assistir um bom filme romântico da Netflix. Simplesmente amei a maneira que a personagem nos levar a sentir ao relembrar todas as sensações que ela revelava no decorrer da história. Confesso até que fiquei esperançosa com a ideia em que a presença dele fosse real. Mas, de qualquer forma é uma belíssima história em todos os sentidos!
May 06, 2021, 20:22

  • Bruna Dondé Bruna Dondé
    Bah, melhor comentário que já recebi. Fiz print e compartilhei no instagram, jogou meu ego lá nas nuvens. Obrigada por cada palavra, fico realmente feliz em saber que alguém gosta dos meus textos e consegue imaginar algumas cenas. Espero te ver mais vezes por aqui. 💚 May 06, 2021, 21:56
Edgar Macedo Silva Edgar Macedo Silva
Tão bom quanto momentos se tornam tão únicos que consigamos sentir o cheiro dessa dessa pessoa. Teus textos são sempre muito bons. 💜
May 05, 2021, 10:56

  • Bruna Dondé Bruna Dondé
    Obrigada por sempre ler e comentar, isso faz bastante diferença. 🙂 May 05, 2021, 14:25
~