Kısa Hikaye
7
918 GÖRÜNTÜLEME
Tamamlandı
okuma zamanı
AA Paylaş

Meus Pecados Por Um Anjo

Exibi-la linda e exuberante para mim era algo maravilhoso, o meu ego e o meu orgulho não cabiam em mim, minha VAIDADE era imensa, soberba, até certo ponto aborrecedora, todavia eu sentia uma certa INVEJA do seu olhar sedutor e do seu sorriso cativante, que conquistava a todos por onde tu passavas, transformando-se em ciúme em mim.

E a minha IRA instantaneamente nascia, tomando conta de mim, do meu pensar, quase incontrolável, perceptível a todos e a minha AVAREZA era evidente e até compreensível, não suportaria compartilhar você, dividi-la com alguém, no meu egoísmo incondicional e exagerado.

Queria tê-la no meu pedestal para te admirar e a idolatrar todos os dias como a um anjo, e com minha PREGUIÇA absolutamente premeditada e conveniente, talvez fosse o suficiente e que me tranquilizaria, estaria inerte.

Mas a minha GULA falava mais alto, desejava você mais, muito mais que num simples pedestal, queria inteira nos meus braços, em meu colo… na cama nas noites quentes de amor, com meus pensamentos obscenos e os meus sentimentos não revelados, oprimidos, culminando com meu deleite que daria lugar a LUXÚRIA.

Você é razão dos meus pecados, meu Anjo.

Texto: Roberto Ornelas

24 Aralık 2020 00:00 14 Rapor Yerleştirmek Hikayeyi takip edin
14
Son

Yazarla tanışın

Roberto Ornelas Sou um escritor amador, adoro contos, escrevo por hobby. Minha página Facebook/Contos/Livros https://www.facebook.com/robertoornelasmeusebooks http://payhip.com/b/pkjc Paixão Animal (Livro Digital em PDF) http://payhip.com/b/48ya A Virgem do Manguezal (Livro Digital em PDF) http://payhip.com/b/efG4 Traição Trocada (Livro Digital em PDF) http://payhip.com/b/9Kos A Potranca Negra a Galope (Livro Digital em PDF) Roberto Ornelas

Yorum yap

İleti!
Yasmin Pizapio Yasmin Pizapio
Me parece alguém que ama tanto, que prende.
October 11, 2022, 19:54
Lipstter Lipstter
Olá? Faço parte da Embaixada brasileira do Inkspired e estou aqui para parabenizar pela verificação da sua nova história. Querido autor, foi genial a forma como você escreveu sobre o fogo da paixão, utilizando os pecados capitais. Um jogo de palavras bem construído e os sentimentos expostos tão incisivos, viscerais. Você é bastante talentoso! Sobre sua ortografia e gramática, se encontra em um nível satisfatório. Se esforçou para entregar o melhor. Parabéns! Por fim, gostaria de dizer que adorei ser envolvido por seu poema, me prendeu de uma forma magnífica. Agora fico por aqui. Até mais, querido autor. Espero que você continue escrevendo. Te desejo muito sucesso, porque você merece!
February 06, 2022, 03:17

  • Roberto Ornelas Roberto Ornelas
    Obrigado pelo comentário e incentivo, este é meu eterno hobby. February 17, 2022, 21:08
letícia alves letícia alves
perfeitoooo
March 22, 2021, 23:10

Ane Vittória Ane Vittória
Incrível, amei, ficou muito perfeito :)
March 09, 2021, 20:31

Allan Allan
Achei incrível :)
January 21, 2021, 18:45

Adão Afonso Adão Afonso
Texto muito interessante! Parabéns
January 12, 2021, 05:04

Roberto Ornelas Roberto Ornelas
Obrigado Amanda, abraços.
January 11, 2021, 22:42
~