Kısa Hikaye
171
6.9k GÖRÜNTÜLEME
Tamamlandı
okuma zamanı
AA Paylaş

Príncipe Jimin Quer Jeon Gugu.

"Há 15 anos atrás...


—Vossa Majestade, com sua licença, eu quero lhe informar que acabo de encontrar um pequeno garoto no lixo, atrás da cozinha. — Disse um dos guardas oficiais do rei, Jung Hoseok, se ajoelhando e curvando seu corpo até estar tocando o chão com sua testa e braços, ele também inclinou seu pescoço para o lado, demonstrando respeito e submissão. — Eu também queria pedir para Vossa Majestade, meu Rei, a sua permissão para que eu possa criá-lo como meu filho, para que no futuro ele seja um guarda bom e fiel para Vossa Alteza, Príncipe Jimin.


De cima de seu grande trono real dourado, o Rei Arthur II olhou para o seu guarda e pediu para que ele se levantasse.


— Eu, Rei Arthur II, dou a permissão real para que você crie e treine essa pequena criança. — Ele falou de um jeito calmo e suave, mais ao mesmo tempo alto o suficiente para que todos no local pudessem ouvi-lo.


— Muito obrigado, Vossa Majestade. — Hoseok sorriu e se levantou do chão. Logo depois ele se virou e chamou — Jeongguk, venha até aqui e se curve em frente a Vossa Majestade, nosso Rei.


Não muito longe, de trás de uma das pilastras, saiu um pequeno garotinho que não aparentava ter mais do que quatro anos de idade. Ele andou timidamente pra perto do guarda Hoseok e se agarrou a perna do mesmo.


Hoseok sorriu para o pequeno Alfa.


— Vamos Jeongguk, se curve em respeito ao nosso rei.


O pequeno Jeongguk se afastou um pouco da perna de Hoseok e curvou o tronco para frente, fazendo uma reverência ao Rei Arthur.


O rei sorriu.


— Ele será um bom guarda quando crescer.


— Papai, Papai! — Gritou o pequeno garotinho que veio correndo de algum lugar do castelo para perto do pai. Ele subiu com um pouco de dificuldade os degraus e foi pego no colo pelo Rei Arthur.


Uma serviçal atrapalhada apareceu em seguida, parecendo desesperada.


— S-Sinto muitíssimo Meu Rei, o Príncipe Jimin queria muito vê-lo e eu não consegui impedir, mil perdões — Ela curvou o tronco rapidamente, se desculpando.


— Não precisa se desculpar Mina, meu filho pode vir me ver a hora que ele quiser — Ele sorriu e logo depois olhou para o filho em seu colo. O pequeno Ômega também sorriu, com os seus dentinhos pequenininhos que ainda estavam crescendo.


— Papai, Jimin sentiu saudade! — Disse o pequeno príncipe, alegre, enquanto o abraçava.


— Seu papai também, querido, seu papai também — Ele deu beijinhos em sua testa e bochechas várias vezes, o fazendo rir.


De longe, o pequeno Jeongguk observava atentamente, escondido atrás da perna do guarda Hoseok. Curioso para saber quem era aquela pequena criaturinha fofa.


— Jeongguk, aquele ali que tem quase mesma idade que você é o Príncipe Jimin. A partir de hoje você irá servi-lo e protegê-lo com coragem, você dará sua vida a ele. Entendeu? — Hoseok sussurrou, sorrindo para Jeongguk e o pequeno fez um som de entendimento, assentindo com a cabeça.


Jeongguk olhou novamente para Jimin e dessa vez seus olhos brilharam.


— Meu filho, quero te apresentar ao seu novo amiguinho, Jeongguk. Ele estará com você para lhe servir e proteger. — O rei apontou na direção de Hoseok e seu filho e Jimin seguiu sua mão, olhando diretamente para Jeongguk.


Jimin imediatamente abriu um grande sorriso para o Alfa mais novo. — Jeon Gugu!!"


15 anos depois..."


— Jeon Gugu! Jeon Gugu! Vamos colher flores no jardim juntos, vamos? — Perguntou sorrindo animadamente para o mais alto, enquanto segurava sua mão.

— Príncipe Jimin-ie, eu já falei que meu nome é Jeongguk, não Jeon Gugu. — Disse manso, com uma voz carinhosa para com Jimin. Quando os dois estavam sozinhos, ele falava carinhosamente e intimamente com o príncipe.


— Eu gosto de chamá-lo de Jeon Gugu, Jeon Gugu! — Ele disse, sorrindo. Não importa o que dissesse, ele continuaria a chamá-lo assim. — Vamos ao jardim?


— Sim, Príncipe Jimin-ie. — Concordou e logo em seguida já estava sendo puxado por Jimin para o jardim do castelo.


Quando chegaram lá, Jimin largou a mão do guarda Jeongguk e saiu correndo com os braços abertos pelo campo verde e florido, soltando pequenos gritinhos de alegria. Jeongguk ficou para trás, sorrindo enquanto admirava o quão adorável e belo era o seu príncipe.


Jimin riu de um jeito fofo.


— Venha me pegar, Jeon Gugu! — Gritou, chamando o guarda Jeongguk com o dedo indicador e saindo correndo em seguida.


Jeongguk sorriu, se sentindo desafiado.


— Eu vou te pegar, Jimin-ie! — Gritou, removendo sua armadura por sua cabeça e em seguida saindo correndo atrás de Jimin, que estava lá na frente rindo.


Os sorriam alegremente enquanto corriam pelo campo, fazendo flores e pólen se espalhar pelo ar. Se sentiam felizes enquanto estavam juntos e se divertindo.


— Tenta me pegar, Jeon Gugu! Quero só ver! — Desafiou, rindo.


— Você sabe que eu vou te pegar, Jimin-ie! Vou sim! — Afirmou, sorrindo e correndo ainda mais rápido do que antes — Ei, tome cuidado ao correr, Príncipe Jimin-ie! — Avisou, mas segundos depois o príncipe tropeçou e caiu. — PRÍNCIPE JIMIN! — Gritou exasperado, correndo desesperado pra perto de Jimin, caindo ajoelhado ao lado dele. — Você está bem?!


Jimin se sentou lentamente, fazendo bico com os lábios.


— Estou bem, Jeon Gugu... — Respondeu e olhou para o guarda Jeongguk. Um sorriso sapeca surgiu e Ômega pulou em cima do guarda, o derrubando na grama.


— Ei! — Jeongguk exclamou, surpreso.


— Parece que você me pegou mesmo, Jeon Gugu... — Disse manhoso, sentado em cima do colo do guarda Jeongguk. — Terá sua recompensa agora... — Sussurrou de um jeito sensual, mordendo os lábios gordinhos.


Jeongguk arregalou os olhos, sentindo seu rosto ficar quente.


— P-Princípe Jimin? A g-gente não falou nada sobre r-recompensa...


— Eu inventei agora! Se você me pegasse iria ganhar uma recompensa, e você me pegou, agora vem a recompensa. — Ele sorriu sapeca, começando movimentar o seu quadril, rebolando sobre o colo de Jeongguk.


— O-Oh... P-Princípe Jimin-ie... Isso é... A-ah... Isso é errado... — Disse, entre gemidos, colocando as mãos na cintura do príncipe, mas não para para-lo, e sim para incentiva-lo a rebolar com mais intensidade.


— Não, Jeon Gugu, não é errado. — Ele negou com a cabeça, sorrindo — Eu quero e você também quer, não tem nada de errado.


— M-Mas eu sou só um guarda, você é o príncipe... Meu dever é somente protegê-lo e servi-lo. — Disse baixo, um tanto desapontado por aquele fato.


— Seu dever agora é me dar prazer! Vamos, você não pode desobedecer a ordem de Sua Alteza. — Ele piscou um dos olhos, sorrindo, enquanto rebolava com mais afinco no colo do guarda Jeongguk. Jimin sorriu ainda mais ao sentir a grande ereção do Alfa.


Jeongguk se deu por vencido e mudou de posição, ficando por cima de Jimin, segurando os braços do príncipe acima da cabeça do mesmo.


— Será uma honra obedecer as suas ordens, Príncipe Jimin. — Ele sorriu de um jeito safado, logo seguida atacando os lábios do príncipe com os seus.


[ Quebra do tempo ]

[ Festa de aniversário do Príncipe Jimin... ]


— Essa festa está tão divertida! — Disse sorrindo alegremente, enquanto pegava mais um docinho das mãos do guarda Jeongguk, que como sempre estava ao seu lado.


— Vossa Majestade, seu pai, queria que você se divertisse e que tu fosse de seu agrado hoje, já que é o seu décimo oitavo aniversário, Príncipe Jimin. — Falou calmamente, enquanto segurava uma bandeja de doce para o príncipe.


— Papai se superou! A música, as danças, a comida... Eu gostei de tudo! — Ele bateu palminhas, alegre — Você também gostou, Jeon Gugu?


— Sim, Príncipe Jimin. — Ele respondeu, dando um simples aceno de cabeça.


— E da minha roupa, você gostou dela? — Ele mordeu levemente o próprio lábio, se levantando do seu trono e dando um giro, para que Jeongguk pudesse visualizar melhor.


Jeongguk o olhou de baixo pra cima, se controlando para não lamber os lábios.


— Sim, Príncipe Jimin... Você fica muito bem nela, realmente muito lindo. — Ele elogiou, sorrindo levemente. Ele queria poder o elogiar mais, mas o rei estava no trono ao lado e havia algumas pessoas por perto.


— Ownt, obrigado Jeon Gugu! Assim eu fico tímido... — Ele colocou as mãos no rosto, corado e se sentou novamente em seu trono.


— Filho, está quase na hora da sua dança real. Com qual dos príncipes presentes na festa você dançará? — Perguntou o rei, sorrindo carinhosamente.


— Com nenhum! Vou dançar com o Jeon Gugu, papai. — Ele sorriu, animado.


Jeongguk arregalou os olhos.


— Príncipe Jimin, você não me disse nada disso antes... — Ele sussurrou apressado, mas foi ignorado.


— Mas filho, Jeongguk é o seu guarda real... — Ele tentou dizer, mas foi cortado pelo filho.


— Se eu não puder dançar com o Jeon Gugu, eu não danço com ninguém! — Ele disse, cruzando os braços, parecendo decidido de sua escolha.


Rei Arthur suspirou.


— Como quiser, filho. —Ele disse, logo seguida se levantou de seu trono para anunciar. — A dança real com o Príncipe Jimin irá começar, abram espaço para ele!


O pessoal animadamente deu espaço, ansiosos para ver a dança do Príncipe Jimin.


Jimin sorriu e se levantou de seu trono. Ele segurou a mão de Jeongguk e foi com ele até o meio do pátio, se preparando para dançar.


— Do jeitinho que a gente ensaiou, Jeon Gugu. — Ele deu uma piscadinha, sorrindo sapeca.


— Aquele dia... eu não imaginava que estávamos treinando para dançar em seu aniversário, Príncipe Jimin. Por que não me avisou? — Disss, ansioso e um tanto desesperado. Ele não esperava que dançaria com o príncipe na frente de todas aquelas pessoas.


— Queria fazer uma surpresa! Jeon Gugu não iria aceitar se eu contasse logo, então deixei pra contar agora. — Ele sorriu, dando com ombros.


Então a música começou a tocar e os dois jovens iniciaram a dança. Jimin com as mãos no ombro do Alfa e Jeongguk com as mãos na cintura do Ômega. Um passo para trás, um passo para frente, dois passos para a direita, dois passos para a esquerda, duas giradinhas e recomece os passos novamente. Jeongguk e Jimin dançaram até a música acabar, e foram aplaudidos por todos que assistiram.


Estava tudo tranquilo e alegre, até o momento em que Jimin começou a sentir dores no baixo ventre. Dores fortes e pontadas agudas no estômago.


— Príncipe Jimin! Você está bem? O que está sentindo? Devo chamar os médicos do castelo? — Perguntou preocupado quando viu o príncipe apertar a própria barriga com as duas mãos e fechar os olhos, arfando.


— O que está acontecendo com o meu filho?! — Exigiu saber o Rei, se levantando o trono rapidamente.


Conselheiro Théo logo se pôs ao seu lado, pronto para responder a sua pergunta.


— Vossa Majestade, de acordo com os meus cálculos, e se eu estiver certo, Vossa Alteza, o Príncipe Jimin, acaba de entrar em seu primeiro cio. — Falou o conselheiro do rei.


— O quê?! Mas ele entrou no cio cedo demais! — Disse, desesperado. — Senhoras e Senhores, infelizmente teremos que acabar com a festa real nesse momento, meu filho acaba de entrar no cio!

Todos soltaram exclamações de surpresa e vários saíram correndo do salão principal, apenas alguns curiosos ficaram.


— A-Ah... Eu quero... Eu quero... — Murmurou Jimin, ainda de olhos fortemente apertados.


O que o Príncipe Jimin quer?— Perguntou, se agachando na frente dele e olhando para o mesmo.


— Eu quero... Roupas novas! — Soltou animado, abrindo os olhos e revelando as íris que brilhavam intensamente em azul, revelando que tinha acabado de entrar no cio. Como era o seu primeiro cio, Jimin estava confuso e não sabia o que queria de verdade, então falava qualquer coisa de que gostasse.


[ ... ]


— Imprestável! Horrível! Cafona! Horroroso! Não quero roupas! Tragam para mim comida, eu quero comida! — Gritou Príncipe Jimin, de dentro de seu quarto real.


Lá fora, do outro lado das portas, estavam todos os serviçais da família real, vários guardas e súditos, juntamente a eles estavam o Rei Arthur II e, obviamente, o guarda real oficial do Príncipe Jimin, Jeon Jeongguk. Todos desesperados, confusos e sem saber exatamente o que fazer.


— Raios! tragam imediatamente comida para meu filho! — Ordenou e alguns serviçais saíram desesperados para cumprir o que lhe foram ordenados.


— Meu Rei, a situação não poderá continuar assim por mais tempo, o Príncipe Jimin entrou no cio e é preciso achar alguém competente, bom e fiel para que ele possa estar junto com Sua Alteza na mesma cama. — Disse o conselheiro.


Arthur suspirou, fazendo carinho com os dedos em sua própria têmpora.


— Está repleto de razão Théo, a situação não pode continuar assim e o meu filho precisa de um acompanhante em seu cio. Mas quem?


Ouvindo aquilo, o guarda Jeongguk engoliu em seco, nervoso. Em seguida, ele começou a tirar a sua armadura a deixando encostada na parede. Sua ação não foi percebida por ninguém, já que estavam todos desesperados com aquela situação.


— Vossa Majestade, Meu Rei, quero pedir a sua permissão para que eu, Jung Jeongguk, um simples guarda real, possa entrar e profanar o corpo de Vossa Alteza, Príncipe Jimin, de todos os jeitos e posições possíveis. Por favor. — Ele falou educadamente, se ajoelhando e se curvando até encostar os braços no chão.


Quando todos escutaram aquilo ficaram tão chocados que o corredor inteiro ficou em um completo silêncio.


— Ah, bem... — O Rei até ficou sem palavras para aquilo, estava surpreso demais.


Mas o silêncio durou pouco, pois foi quebrado pelo Príncipe Jimin, que abriu um pouco a porta e colocou sua mão para fora, fazendo gestos como se quisesse pegar algo.


— Jeon Gugu? Sim, sim, deixem Jeon Gugu entrar, deixem! Eu quero o Jeon Gugu! É ele que eu quero! — Disse manhoso, de dentro do quarto, gemendo após a fala e fechando a porta novamente.


— ÉÉrr... Uhum! — Ele deu uma falsa tosse, sem jeito. — Como meu filho está pedindo por você, guarda Jeongguk, eu lhe dou a permissão para que faça companhia ao meu filho na cama...Hm... Ér... Pode ir, meu jovem. — Disse o rei de um jeito calmo e um pouco envergonhado, mas ainda chocado.


— Muito obrigado, Vossa Majestade. Eu cuidarei bem do seu filho, palavra de honra. — Agradeceu educado, se levantando do chão.


— Sei que cuidará, guarda Jeongguk. És um homem confiável. — O Rei sorriu.


Jeongguk retribuiu o sorriso, se curvando educadamente, e depois se virando, aproximando das portas do quarto real do Príncipe e deu duas pequenas batidas.


— P-Princípe Jimin, eu... — Antes que ele pudesse falar mais alguma coisa, a porta se abriu de repente e duas mãos o puxaram para dentro bruscamente, em seguida a porta se fechou em um estrondo novamente.


— Eu te quero muito, Jeon Gugu! Vamos repetir o que fizemos naquela vez, no jardim... — Disss manhoso, encostando Jeongguk na parede e começando e se esfregar nele. — Me dê prazer, isso é uma ordem.


— Sim Príncipe Jimin... — Sussurrou, segurando a cintura de Jimin e fazendo o mesmo esfregar a bunda na ereção dele com mais rapidez, não demorando para que ele ficasse duro que nem pedra.


Jeongguk o virou de frente para ele e Jimin deu impulso, circulando suas pernas grossas ao redor do tronco de Jeongguk. O mais alto o levou até a cama do príncipe e o deitou lá, ficando por cima do Ômega. Eles se encararam por alguns segundos, conectando suas almas.


Jimin...eu te amo. — Jeongguk confessou, antes de beijar Jimin carinhosamente, movimentando seus lábios de modo lento e adentrando sua língua na cavidade bucal do Ômega, entrelaçando a língua macia dele com a sua.


Jeongguk separou o beijo para retirar as próprias roupas, já que o Ômega já estava totalmente desprovido de roupas. Após isso ele voltou para cima da cama, masturbando rapidamente o pau duro, espalhando o pré gozo sobre a base. Jimin sorriu, fechando seu olhos, enquanto abria bem as pernas e relaxava no meio cama, deixando que Jeongguk fizesse o que quisesse com ele. Ele confiava de olhos fechados em Jeongguk.


— Me fode bem gostosinho tá bom, Jeon Gugu... — Pediu bem manhosinho, enquanto masturbava o seu próprio pau que também estava duro e sensível.


— Não precisa se preocupar com isso Jimin-ie, eu faço muito bem o meu trabalho... — Ele sorriu safado, empurrando a cabecinha de seu pau pra dentro do interior quente do Ômega e sem demora ele já foi empurrando todo o resto também.


Jimin revirou o olhos abrindo a boca para soltar gemidos altos e manhosos. Jeongguk entrelaçou as mãos de Jimin com as suas e foi se movimentando de modo lento dentro do príncipe, ele saía e entrava tão lentamente que estava sendo torturante, Jimin franziu as sobrancelhas fazendo uma expressão sôfrega, apertando as mãos de Jeongguk.


Vendo isso, Jeongguk sorriu e perguntou:


O que o Príncipe Jimin quer? Hm?— Ele deu uma única estocada forte e rápida, fazendo Jimin gemer alto.


— I-Isso... Jimin quer isso... Ã-ãnnn... — Pediu, gemendo.


— Seja mais específico... Diga o que você quer. — Mandou, voltando a fodê-lo de modo lento, o torturando de propósito.


— O-Oh... P-Princípe Jimin q-quer... Quer que você o foda rápido e forte, use toda a sua força... Por favor, Jeon Gugu... — Suplicou manhoso, enquanto lágrimas finas de prazer desciam por seus olhos claros e brilhantes.


Jeongguk sorriu carinhoso e se aproximou do rosto de Jimin, beijando ambas as bochechas do Ômega.


— Tudo o que você quiser, Jimin-ie... — Sussurrou olhando para Jimin, que também o olhava.


Mas logo seguida Jimin não conseguiu mais ver Jeongguk, porque cada vez que gemia ele fechava os olhos... E o Ômega não conseguia parar de gemer.


O Alfa, assim como foi pedido por Jimin, aumentou a velocidade e usou bastante força para fodê-lo com vontade. Não usou toda a sua força pois não queria partir Jimin ao meio. Ele saía inteiro e voltava inteiro, rapidamente e com força, atingindo o pontinho mágico de Jimin, que o fez se contorcer de prazer, chorando alto.


Com tanto prazer Jimin gozou, mas Jeongguk ainda não havia gozado então o mesmo continuou o fodendo na mesma intensidade, e Jimin, que estava sensível por ter acabado de gozar, tremeu, gemendo alto e chorando mais, enquanto apertava as mãos de Jeongguk de modo forte.


Jimin apertou seu orifício de propósito para que Jeongguk sentisse seu pau sendo esmagado e tivesse ainda mais vontade de gozar, o que deu certo, Jeongguk cerrou os dentes dando uma última estocada funda e derramando a sua semente toda dentro de Jimin. O Ômega gozou novamente ao mesmo tempo que o Alfa.


Ainda sem sair de dentro de Jimin, por causa do nó, ele segurou o Ômega com cuidado e trocou de posição, se deitando na cama, com Jimin deitado em cima de si.


— J-Jeon Gugu... — Chamou com a vizinha fraca e rouca, após um tempo.


— Estou aqui, Príncipe Jimin-ie... — Respondeu calmo, acariciando as costas de Jimin.


Eu também amo você, Jeongguk.— Ele disse, enquanto abriu um sorriso fofo, seus olhos em formado de lua crescente.


Fim.

11 Aralık 2020 00:25 13 Rapor Yerleştirmek Hikayeyi takip edin
54
Son

Yazarla tanışın

Type Fire "Cara! Eu me sinto como uma garota!"

Yorum yap

İleti!
fernanda Victor fernanda Victor
Adorei a história, muito fofa!! 💜💜💜
December 17, 2022, 04:32

  • Type Fire Type Fire
    >w< rsrsrs muito obrigada por comentar! 💜 December 17, 2022, 10:40
Bárbara  santos Bárbara santos
Eu ameiii❤❤❤
May 30, 2021, 17:26

  • Type Fire Type Fire
    Ownt! Rsrs obrigada por comentar! May 31, 2021, 00:18
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀aya. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀aya. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
fofo demais que ódio, eu amei!!
May 26, 2021, 01:34

  • Type Fire Type Fire
    Que bom que gostou! Rsrsrsrs Obrigada por comentar! May 26, 2021, 23:43
YX Yu Xiao Ying
Florzinha eu amei essa história o Jungkook Mano kkk ai amei ❤
May 20, 2021, 10:28

  • Type Fire Type Fire
    RSRSRSRSRS Obrigada por comentar May 23, 2021, 23:22
Projeto Vênus Projeto Vênus
Ameiiii ❤❤❤😍😍💜💙 A parte que o Jeongguk pede aquelas coisas para o pai do Jimin foi maravilhoso, estou rindo até agora kkkkk
May 19, 2021, 12:52

  • Type Fire Type Fire
    Rsrsrsrsrsrs Obrigada pelo comentário May 23, 2021, 23:23
  • fernanda Victor fernanda Victor
    Cara eu tbm, eu tive uma crise de riso KkakakakKkKKK December 17, 2022, 04:32
Isís Marchetti Isís Marchetti
Olá! Tudo bem com você? Faço parte do Sistema de Verificação e venho lhe parabenizar pela Verificação da sua história. De fato, é um texto que eu não estou acostumada a ver por aqui, o que é um diferencial não só pra mim, mas acredito que para muitos outros leitores. Eu achei bem interessante a ideia que você teve em usar assuntos como alfa e ômega em uma época de reinado. Mas acho que faltou um pouco mais de preparação desse assunto no início. Bom, a coesão da sua história está boa. Quanto à estrutura do seu texto, preciso pedir para que você de uma olhadinha nas tags da história, #Jimin-dando-a-bundinha é uma linguagem chula e não está de acordo com as regras comunitárias do site, então você poderia troca-la para #pwp que precisa ter por causa do sexo explícito. Outro ponto muito interessante no corpo do texto é a falta de travessão no inicio da conversa, por exemplo: “Rei Arthur: Eu, Rei ...” qualquer forma de iniciar uma conversa que seja sem aspas ou travessão é considerada errado, claro que o site não julga isso, estou levantando esse ponto para poder ajudar você a melhorar o conteúdo do seu texto. Se você usa essa forma para não gerar confusão no leitor ao saber quem está dizendo o que, você pode usar, por exemplo: “ [...] treine essa criança. — disse o rei.” É só uma dica então você é livre para aceita-la se quiser. A narrativa ficou um pouco confusa por causa das caixas de diálogos, mas depois de um tempo, da pra começar a entender melhor pois a gente se acostuma um pouco com a estrutura. Quanto aos personagens, eu não conheço muito o fandom e muito menos os meninos em si, mas eu achei a personalidade de Jimin um máximo e esse jeito de filhinho de papai super combinou com ele. Já Jeongguk sinto que tudo que ele faz é por amor, ainda mais pelo rei ter o aceitado quando ele era apenas um menino de rua. Já o rei, eu tenho um amor por ele, mesmo sem nem conhecer, a forma com que pra ele não tinha problema algum sobre as preferencias do filho já é simplesmente maravilhoso. Quanto à gramática tem uns apontamentos que eu gostaria de te mostrar, em: “os sorriram sorriam alegremente” em vez de “os dois sorriam alegremente” e em alguns pontos faltam virgulas obrigatórias, como por exemplo em: “Oh não” em vez de “Oh, não”, os pontos em que faltam virgulas, nenhum compromete a interpretação do texto, de verdade, mas seria interessante se você tivesse um tempo para dar uma olhadinha nisso. Caso você tenha dificuldade com esses pontos, existem no blog do site varias dicas de escrita que tenho certeza que te ajudaria. No geral, é uma história incrível e só pela criatividade ela já conquistou um pedaço especial em meu coração, não deixe que os apontamentos levantados façam você acreditar que ela não está boa do jeito que está, muito pelo contrário, ela está e eu quero poder ajudar a deixar melhor ainda. Desejo a você sucesso e tudo de bom nessa jornada. Abraços.
February 09, 2021, 14:56

  • Type Fire Type Fire
    Muito obrigada pelo comentário, eu só fui ler agora, sinto muito. Estou me sentindo tímida em saber que alguém, fora do fandom Army, leu minha obra e gostou rsrs Não imaginava viria realmente alguém para verificar essa estória, fiquei surpresa...e bem feliz, de verdade. Os elogios principalmente me deixaram alegre. Sobre as suas dicas, obrigada. Faz um bom tempo que eu escrevi essa estória, nem tinha dado um revisada antes. Hoje eu finalmente reli novamente e pude consertar alguns errinhos, tentando fazer com que minha estória ficasse melhor. May 23, 2021, 23:20
~