Olá, meus queridos leitores do Inks! Tudo bem com vocês? Espero que sim! *-*
Vou compartilhar com vocês o meu processo de catarse. Já tem um bom tempo que esse desejo me toca a alma e também me ajuda a voltar a escrever. Ontem eu dediquei boa parte do dia a escrever (o que era para ser) uma simples crônica sobre "não julgar as aparências" no meu blog e saiu o "conto" que originou esse trabalho minucioso de remontar as peças desse confuso quebra-cabeças.
Considero-me aquela peça sem encaixe com nenhuma outra no mundo e essa sensação de inadequação apareceu bem antes do ensino médio. Compartilho minhas verdades e elas não são unânimes nem imutáveis. Ninguém tem que se alinhar 100% a mim. Apenas almejo escrever, escrever com o coração, e quem sabe algum dia ser aquilo que tanto me faltou...
Semanas antes do meu aniversário várias fichas caíram, ainda mais num ano em que tenho buscado me desvencilhar de tudo aquilo que me faz mal e para poder me libertar de verdade preciso voltar até os meus 10 anos de idade e encontrar aquela menininha excluída que teve a autoestima esmigalhada... talvez alguém se identifique com alguma passagem, talvez não, mas está tudo bem do mesmo jeito... =)
Espero que vocês gostem da leitura e me desejem boa sorte nesse processo, assim como também desejo o melhor a cada pessoa que passar por essa página. Espero que você tenha noção do quanto a sua vida é valiosa e que ninguém tem o direito de pisar na sua dignidade. Que você nunca mendigue atenção e amor de ninguém. Que você se lembre sempre de que é capaz. De acreditar em você. E quando não souber o que fazer, saiba que o bem sempre compensa. Sempre, sempre.
Com amor,
Mary ♥
Okuduğunuz için teşekkürler!
Ziyaretçilerimize Reklamlar göstererek Inkspired’ı ücretsiz tutabiliriz. Lütfen AdBlocker’ı beyaz listeye ekleyerek veya devre dışı bırakarak bizi destekleyin.
Bunu yaptıktan sonra, Inkspired’i normal şekilde kullanmaya devam etmek için lütfen web sitesini yeniden yükleyin..