riadalap Thays Diniz

Na capela a baronesa se ajoelhava enfrente ao altar, com a profunda esperança de ouvir as vozes dos anjos a abençoar o seu ventre, para que pudesse gerar o herdeiro da família Fortes.


Kısa Hikaye Sadece 18 yaş üstü için.

#Brasil-Colonial #escravidão #racismo
Kısa Hikaye
0
2.7k GÖRÜNTÜLEME
Tamamlandı
okuma zamanı
AA Paylaş

Vozes

Sentiu as pedras frias abaixo de seus pés, o líquido viscoso escorria deixando um rastro escarlate pelo chão. Conhecia cada centímetro daquelas terras, e obrigava-se a percorrê-las dia após dia em uma eterna procissão.

Cruzava os doze salões que o tempo havia deixado suas marcas nas paredes descoradas. Os raios solares atravessam as janelas, mas nem todas elas, banhando sua face descarnada marcada de lágrimas.

As vozes das damas e cavaleiros ecoavam pelo ambiente. As gargalhadas das crianças e o choro do bebê que seu ventre fora incapaz de gerar. Aquelas vozes sempre a lembrá-la da sua desdita, de ter sido amaldiçoada com um ventre seco, enquanto suas escravas, seres sem alma, procriavam com a facilidade dos animais.

E pela senzala ela caminhava escutando o choro e lamuria das mães separada dos seus filhos, poderia Deus ser tão indiferente a sua dor? Tão condescendente com aquelas vis criaturas enquanto a punia com tamanho ardor.

E pela masmorra ela andava indiferente as vozes abafadas pela dor. O zunido do chicote a corta o ar, do facão a riscar os ossos e dos dentes a se estilhaçar. A única coisa que ela rogava aos céus era uma criança que pudesse amar.

E pelos cafezais ela procurava o homem que foi incapaz de amar. Os frutos apodrecidos cobriam o chão e a relva invadia a lavoura. As plantas cresciam em descaso servindo de alimentos as pragas, como seu ventre servia de alimentos aos vermes.

E na capela a baronesa se ajoelhava enfrente ao altar, com a profunda esperança de ouvir as vozes dos anjos a abençoar o seu ventre, para que pudesse gerar o herdeiro da família Fortes.

24 Kasım 2020 16:04 3 Rapor Yerleştirmek Hikayeyi takip edin
1
Son

Yazarla tanışın

Yorum yap

İleti!
Biana Vendramini Biana Vendramini
Nada a ver. Vc escreve ótimas fica, mas essa vc se sobressaiu 😉
November 24, 2020, 18:52
Biana Vendramini Biana Vendramini
Eu sei que já deve estar muito claro pra vc, mas não canso de dizer que acho que esse seja seu melhor trabalho.
November 24, 2020, 16:47

  • Thays Diniz Thays Diniz
    Aqui cheguei no Auge o resto é pura decadência 😂😂😂😘 November 24, 2020, 18:10
~