alexisrodrigues Alexis Rodrigues

Após se mudar em seu último ano do colegial, Bella Swan faz novas amizades na fria cidadezinha de Forks e acaba se apaixonando por Edward Cullen, um rapaz que esconde muitos segredos. Com o aflorar do romance, Bella se percebe dividida entre mundos distintos: o que conhecia, onde vivia em sua ignorância confortável, e o sobrenatural, que agora se abria para ela, revelando perigos que começavam a assombrá-la. Mal sabia ela que tudo mudaria com a chegada de dois estranhos sujeitos e que ela nunca mais seria a mesma.


Hayran Kurgu Diziler/Doramalar/Pembe Diziler Sadece 18 yaş üstü için.

#supernatural #sobrenatural #violência #tortura #twilight #anjos #demônios #dean-winchester #sam-winchester #bella-swan #santos #Saga-Crepúsculo #pwp
41
16.6k GÖRÜNTÜLEME
Tamamlandı
okuma zamanı
AA Paylaş

Prólogo

Trailer da fanfic


Nunca pensei muito em como morreria. Eu sempre ponderei pensar com cuidado no meu futuro, e pensar em como morreria não me parecia agradável.

Menos ainda era a ideia de pensar em como eu perderia meus pais. Nada que eu pudesse ter imaginado ou simulado em minha mente me prepararia para aquilo, absolutamente nada. Quaisquer sacrifícios que eu pudesse me dispor a fazer, todos de bom grado, nenhum deles significou coisa alguma quando o pior aconteceu sem que eu, em minha fraqueza e estupidez, pudesse impedir. Morrer no lugar deles era algo que eu teria aceitado de bom grado, e, no entanto, aquela opção nunca me fora dada.

Se eu soubesse que me mudar para Forks me conduziria pela trilha de tragédias em que eu agora me encontrava, eu jamais teria sugerido tal estupidez a minha mãe, pois tudo o que eu conseguia sentir era arrependimento por todas as decisões que haviam colocado Edward Cullen em meu caminho e destruído minha vida.

27 Eylül 2020 01:41 5 Rapor Yerleştirmek Hikayeyi takip edin
14
Sonraki bölümü okuyun Capítulo 1

Yorum yap

İleti!
Drikah Fernandes Drikah Fernandes
Como será a Bella não querendo loucamente o Edward?? Curiosa estou.
August 09, 2021, 22:32

  • Alexis Rodrigues Alexis Rodrigues
    Bella não querendo ele é basicamente: ''alguém me ajuda, pelo amor de Deus'' kkkk espero que goste da história <3 August 10, 2021, 00:54
  • Drikah Fernandes Drikah Fernandes
    E o universo a escutou. Irmãos Winchester!!!! Kkkkkkk August 10, 2021, 03:28
Sininho 22 Sininho 22
Esse início parecendo com o primeiro filme de Crepúsculo ficou demais, porém terminando com ela não querendo ficar com o Edward kkkk muito bom!
August 06, 2021, 21:26

~

Okumaktan zevk alıyor musun?

Hey! Hala var 61 bu hikayede kalan bölümler.
Okumaya devam etmek için lütfen kaydolun veya giriş yapın. Bedava!

Terra Winchester 1: Crossover de Supernatural e Twilight
Terra Winchester 1: Crossover de Supernatural e Twilight

Crossover: se passa no universo alternativo onde Bella Swan se torna caçadora ao lado dos irmãos Dean e Sam Winchester. Em ordem de leitura: Wayward, Winds of Fortune, Love Me Again (uma one-shot side story, focada no ship Sam e Gabriel), Don't Stop The Devil, Um Natal Nada Sobrenatural (especial de natal focado na família Winchester, ponto de vista do Dean), I'll Never Love Again (especial de natal, ponto de vista do Crowley, sequência de Don't Stop The Devil). Paralelamente: Bad Company, Hell's Bells, Crucified e Bad Moon Rising. Hakkında daha fazlasını okuyun Terra Winchester 1: Crossover de Supernatural e Twilight.