andressa_donato Andressa Donato

“— Amore mio, tu acredita em amores de outra vita? — a pergunta em sotaque carregado veio acompanhada de um sorriso triste. A resposta não teve que ser pensada muito tempo antes de ser exposta: — Oui, porque é o que nós somos. Nunca duvide disso, mon amour. — ao terminar de dizer uniu seus lábios em um beijo casto e terno, quem sabe até mesmo eterno.” Ahh, a conexão entre almas, tão bonita e profunda. Tem gente que acha que ela só existe no sentido romântico, não podem estar mais enganados. A conexão de almas existe também entre amigos, aquela pessoa maravilhosa que mesmo que seja a primeira vez que estão se vendo, você sente como se a conhecesse a vida inteira e talvez vocês já se conheçam, mas não dessa vida. Acho esse conceito lindo, porém não irei entrar nesse campo de espíritos afins e reencarnações. Ainda no assunto conexão, certa vez li na internet, que a conexão entre gêmeos é uma das mais fortes do mundo, havia inclusive uma história de irmãos gêmeos que cresceram separados e mesmo assim viveram vidas idênticas, até o nome das esposas era igual, você acredita? Isso me fez pensar, será que o mesmo acontece quando os gêmeos além de criados separados, também são criados para se odiarem? Se você, caro leitor, quer saber a resposta para essa pergunta e gosta de mistério, comédia, rixas familiares, amizade, romance e também daquele clichêzinho adolescente, porque sei que ninguém é de ferro, seja bem vindo a Topázio, os D'Angelo e os Renard te esperam.


Genç Kurgu Sadece 18 yaş üstü için.

#irmandade #amizade #Rixa-Familiar #interior #Joias #Pedras-Preciosas #lgbtq+ #Rodeio #brigas #fazenda #franceses #italianos #cachoeira #romance #Topázio
0
2.8k GÖRÜNTÜLEME
Devam etmekte - Yeni bölüm Her Çarşamba
okuma zamanı
AA Paylaş

Avisos

Bom, vamos lá!

A história contém cenas deviolência, mas nada muito gráfico, cenas desexohéteroeLGBTQ+também serão comuns, além de palavras debaixo calãoem três línguas diferentes (é o que se ganha por ter adolescentes bilíngues como protagonistas... Na verdade os dois são um pouquinho trilíngues, mas esse tipo de comentário deve ser evitado), e consumo deálcoole outrasdrogas por parte de adolescentes, no entanto prometo que não haverá romantização ou glamourização de álcool e outras drogas, mas se você se incomoda com alguns desses temas, já está avisado.

Outra coisa que preciso dizer é que palavras em italiano e em francês serão comuns nos capítulos, mas não se preocupe pois terão glossário nos fins dos capítulos, o que é uma ótima oportunidade para você aprender algumas palavras soltas de outros idiomas.

Quero falar também sobre um elemento central para trama, eu, oNarrador. Serei bem participante, dando minhas opiniões e fazendo comentários sobre os personagens, quebrarei a quarta parede bem no estilo da série Jane The Virgin, mas aposto que o narrador de lá ganhava mais. Estou a frente dos acontecimentos que estou narrando e também sou onisciente e onipresente, por isso não serão raras as frases onde se tem palavras no presente, passado e futuro, não é erro de gramática da autora míope e sim proposital (bem na maioria das vezes, em outras pode ser só erro de gramática da autora míope mesmo).

Os capítulos serão semanais, pelo menos é o que a autora garante, mas ela não me passou muita confiança, então vou dizer que serão semanais na medida do possível. Acho que os avisos são apenas esses, então, espero que aproveite a história do início ao fim, porque vou amar conta-la para você.

12 Ağustos 2020 16:16 0 Rapor Yerleştirmek Hikayeyi takip edin
0
Sonraki bölümü okuyun Sobre Teorias Absurdas e Fatos

Yorum yap

İleti!
Henüz yorum yok. Bir şeyler söyleyen ilk kişi ol!
~

Okumaktan zevk alıyor musun?

Hey! Hala var 2 bu hikayede kalan bölümler.
Okumaya devam etmek için lütfen kaydolun veya giriş yapın. Bedava!