anne__s Anne .S

Sakura após uma decepção amorosa, decide mudar os ares, a meses ela tentava engatar em algum relacionamento, mesmo que fosse apenas por uma noite. Ela procura Ino sua melhor amiga e Karin, que juntas eram a perdição em pessoas e sabiam de lugares extremamente inusitados. Ela só não esperava que nessa ajuda lhe renderia a melhor noite de sua vida e em dose dupla. Não apenas por uma noite. #Caverna_Ryuchi #Desafiodaimagem #Temporadadeinverno #OCOVIL #D01 ***Postada no Spirit, wattpad e nyah também


Hayran Kurgu Yalnızca 21 yaş üstü (yetişkinler) için.

#Caverna_Ryuchi #Desafiodaimagem #temporadadeinverno #OCOVIL #D01 #sasusakunaru
0
3.3k GÖRÜNTÜLEME
Tamamlandı
okuma zamanı
AA Paylaş

Meus

***Nota: Esta one é uma contribuição para o desafio da imagem da temporada de inverno do projeto @Caverna_Ryuchi. Venha nos visitar e quem sabe participar, estamos no spirit e wattpad no momento.



Era início de inverno e Sakura andava frustada, o ano acabaria e ela ainda não conseguia engatar nem se quer em uma ficada alguém.
A seis meses tinha terminado com Kiba, segundo o moreno ela era ocupada demais, o que resultou em ela o pegando no flagra com Hana, sua vizinha de apartamento.
Ela não sabe dizer como se sentiu, apenas ficou irritada, arrumou a coisas dele e pôs para fora, o expulsando. Simples assim.

Não teve, choro, bebedeira nem lamentações, talvez não era pra ser ou ela mesma já queria esse fim.

No entanto, agora ela senti a incerteza de ficar ou não com alguém, mas as necessidades por si só estão falando mais alto, seus brinquedos e mãos já não estão lhe ajudando.

Deitada na cama após mais uma falha de tentar gozar, ela suspira, nem mesmo colocando algo quente pra assistir estava olhe ajudando.

— Preciso fazer alguma coisa. Preciso de um pau ou vou enlouquecer.

Levanta irritada, indo ao banheiro, ela banha calmamente, então ela recorda de quem pode lhe ajudar e lhe ajudaria com muito prazer.

— Ino! Isso, como não pensei nisso! - Ela finaliza o banho indo de volta ao quarto. Lembrando que era sábado então.


"Dia perfeito"


Pensou ao discar o número da amiga e por no viva-voz enquanto experimentava algo ousado para sair nessa noite.

— Alô, Saky.

— Ino, preciso de sua ajuda.

— E com que seria?

— Preciso de rola.
Um silencio se faz e Sakura rola os olhos. Ela não dispensaria piadas depois. Logo a chamada da um bip e Sakura olha para tela e agora Karin estava junto na ligação.

— Karin! A Sakura quer pau, 'cê acredita?

— O que aconteceu com "eu não preciso de homem"?

— Sério isso meninas? Não quero algo fixo apenas uma noite e sei que vocês já devem estar se arrumando pra mais uma festa inusitada junto com o namorado de vocês.

Ino e Karin solta risadinhas, não acreditando que conseguiram levar Sakura a um desses lugares.

— Certo! Passamos ai as oito, esteja pronta, porque você terá a melhor noite da sua vida hoje.

Sakura suspende as sobrancelhas e de repente sente um frio passar por sua barriga. Agora ela já imaginava elas levando-na no melhor ou pior local pra isso.

— Agora já foi.

Ela vai ao guarda roupa novamente, pega uma calça folgada preta, com acessórios em rosa, um crooped preto com um círculo no meio, que é sua marca de roupas no mercado, uma jaqueta que fazia parte da calça na mesma cor, ser design de roupa tinha lá suas vantagens.

No cabelo optou por fazer tranças, pequenos coques de cada lado e mechas que caiam ao lado do seus rosto e pôs uma maquiagem simples.

Pela primeira vez usando aquele conjunto ela se sentiu muito, mais muito bem e gostosa tinha que confessar, aquela calça realçava seus quadris.

Passando-se alguns minutos suas amigas buziando do lado de fora. Ela se apressa pega seu celular e uma pequena bolsa e sai, ao sair ela da de cara com Kiba e Hana, estavam com cara de que acabaram de brigar.


"Não faz mal eu me vinga nem que seja um pouquinho né ?"


Pensou ela trancando a porta e teve os olhares direcionados a si.

— Boa noite, Kiba.

— B-Boa noite, Sakura.

Ela deixa a chave cair de propósito e se abaixa sensualmente para pega-la. Kiba engole seco e Hana fica furiosa. Sakura se levanta e sai rebolando.

— Tenham uma ótima noite queridos. A noite é uma criança.

Em tom macio e sensual ela some da visão deles entrando no elevador. Kiba recebe um tapa na nuca de Hana para acordar, já que o mesmo não tirava os olhos do elevador.

Sakura satisfeita com o olhar que arrancou de Kiba desce a escadaria da frente do prédio e ver sua amiga no carro de Suiguetso uma BMW conversível esportiva preta. Ao perceberem meu sorriso Ino e Karin logo desconfiam.

— O que você fez? - Perguntam juntas.

— Nada . Só quero afundar a cara hoje, literalmente.- Ela sorri e as amigas dão espaço no banco de trás.

— Serio, quem é você?

— Cadê a Sakura certinha.

— Também não exageram. Não é pra tanto.

— Não? Você sai do prédio com sorriso de satisfação e diabólico, ta gostosa pra cacete e não quer que imaginemos algo?

— Viu! Até o Sai percebeu.- Ino fala. - E gostosa, você acha só eu senhorzinho.

Todos sorriem e Suiguetsu da a partida.

Ao chegar no centro de Las Vegas, Sakura aprecia a visão de inicio de inverno, as ruas estavam todas decoradas de piscas-piscas, estrelas e papais noéis.

Ao chegarem na parte de boates, Sakura senti novamente a pontada de nervoso na barriga.
Suigetsu manobra o carro e estaciona.

Quando eles saem Sakura olha para placa como o nome do local Kamui. Era uma casa de stripper, suas entradas são facilmente liberada quando são vistos. Vendo olhar interrogativo da rosada, Ino se antecipa em explicar.

— O dono é amigo do Sai, as atrações principais da casa é o primo da Karin e o amigo do Sui.

— Entendi.

— Agora vamos. Você precisa dá.- Pelo visto eles não parariam de pegar no pé da rosada por causa disso por um longo tempo.

Ao entrarem no local ele já estava completamente lotado, Kakashi ao avistar Sai pelo andar de cima já avisa que liberem os lugar dele. Sakura ver algumas cadeiras serem desocupadas e eles apenas chegarem e ocuparem as mesma.

— Ta legal. - Sakura fala não entendendo.

— Lembra do novo negócio que eu e Sai estávamos investindo? bem vinda ao Kamui, onde seus sonhos mais eróticos se realizam e vocês sai pedindo mais.

Sakura observa o local e fica de boca aberta ao ver que ficava cada vez mais lotado, duvidando se os que estavam do lado de fora caberiam ali dentro.

— Vou pegar alguma bebida.- Sakura fala deixando a jaqueta nas pernas de Ino.

— Não precisa, logo trarão pra gente.- Karin fala e Sakura da um sorrido dela lado.

— Eu não vou ficar acendendo vela pra vocês, se divirtam, pegarei um Uber pra ir pra casa... ou um motel. - Ela pisca se retirando e os amigos dela ficam boquiabertos com a atitude da rosada.

Ela chega no balcão e pedi alguma bebida, não muito forte, percebe olhares na sua direção mais nenhum lhe atraiu, ela suspira, não queria escolher, mais seu olhar alto avaliativo lhe fazia recusa-los antes mesmo de conversar com eles.

Ela se assusta ao ouvi o som de uma buzina, as luzes neon se apagam e ficando apenas acesas as do palco, Karin aparece do seu lado lhe puxando para o lugar de antes e a deixa na frente deles.

— Achei que eu tinha dito que não queri...

— Shiuu... Você irá nos agradecer por isso depois.

— Que?

— Senta vai Saky. - Ino fala já impaciente, a musica já tava tocando e logo as atrações apareceriam. — O show vai começar.

Sakura ouve as mulheres começarem a gritar, suas amigas também, ela volta o olhar pra frente e ver cinco homens aparecerem e começarem a dançar.

— Uau.

— Isso minha querida, uau.- Ino fala sorrindo da reação da amiga.

Quando eles tiram a parte de cima da roupa ela tem visão dos bíceps dos mesmo e chega a quase salivar de excitação.

— O do meio é Kakashi, os dois a esquerda são Gaara, Darui, os da direita são Tobirama e Hashirama.

Assim que Karin termina de apresenta-los, o que ela acabou por dizer ser Tobirama aparece roubando a atenção de Sakura que monta sobre ela rebolando e logo respirando do pescoço ao pé da barrida da rosada, finalizando com olhar de molhar as calcinhas. Ela fica sem reação.

— OH MY GOD!

Os amigo sorriem da reação dela, então as luzes se apagam, Kakashi aparece se aproximando da rosada.

— Essa é a convidada de honra hoje?- Pergunta a Sai e todos responde surpreendendo Sakura.

— SIM!

— QUE?!

Kakashi lhe guia e ela se deixa ser levada tendo o olha de "confia" dos amigos. Ela é posta em uma cadeira no centro do palco e uma luz acende apenas sobre ela, uma luz vermelha começa ascender lentamente e duas luzes ascendem no meio da boate e mais gritos são ouvidos eles se aproximam dançando sensualmente tiram o chapéu e jogam para platéia que brigam pra terem em mãos.

Um moreno de terno branco e olhos negros juntos com um loiro de olhos lindamente azuis se aproxima e ela treme, sentindo seu interior apertar, o loiro passa por ela tirando o cinto e colocando os braços da mesma para trás e os amarrando e enfim começa a dança.

Naruto pucha sem que doa o cabelo da rosada fazendo-a o olhar, ele por um momento se hipnotiza pelo olhar da esmeraldina, ele abaixa levando os lábios ao ouvido dela, que se arrupia.

— Podemos toca-la?- Ela apenas assente. Ino vendo que ela faz que sim com a cabeça pula da cadeira junto de Karin e comemoram, Sakura quando é solta ver a empolgação das duas e senti um leve arrupio, porém ele é cortado quando ela mãos em sua coxa e abrindo-as, o rosto do moreno passa da sua intimidade até o pescoço arrancando suspiros da mesma.

A cadeira é virada e ela dá de cara com olhos azuis, ele agora estava sem o terno e dançando lindamente só pra ela, tentando procurar pelo outro seu rosto é virado pelo queixo por Naruto que abri as pernas dela novamente e sobe pelo pequeno espaço no meio rebolando frente a face dela, que mesmo pela calça ela percebeu o volume.

Sakura se surpreende ao sentir que por trás mãos começam a lhe tocar, o moreno segura firmemente a cintura da mesma e vai subindo lentamente, Naruto capta o olhar dela que confirma mais uma vez tento então seus seios apertados, esmeralda e azulado se encaram.

Naruto hipnotizado é tirado por Sasuke e voltam ao linha da coreografia como ensaiado sem que a platéia perceba, apenas os dançarinos se dão conta, eles começam sessões de manobras arrancando gritos da mulherada, ambus começando a suar Sakura é desamarrada por Naruto e agarrada por Sasuke.

— Abaixe. - Ele fala no ouvido dela que quase derrete com a voz grave em seu ouvido. Ela abaixa apenas o tronco do corpo ficando de frente ao corpo de Naruto que a segura pelas tranças do cabelo, então eles começam lhe socar como se estivessem lhe fodendo. Sakura só sabe seguir o ritmo deles um tanto chocada com o tipo de lugar que os amigos vão.

Naruto se deita no chão e ela já prever o que provavelmente eles farão. Sasuke segurando ela pela cintura lhe carregando como se fosse uma boneca, coloca ela sobre o loiro e por trás da outras investidas sobre a rosada, que senti o mesmo pelo loiro abaixo, ela coloca as mãos no rosto em vergonha, mas essas são tiradas pelo moreno e levadas a sua intimidade, ele segura a mão dela sem tocar na região da mesma, ela senti que eles não estão mais controlados pois senti o membros deles completamente rígidos, embaixo e atrás de si.

Sasuke a levanta fazendo ficar de cabeça para baixo ficando de cara com o membro dele sobre a calça, ela começa a ser girada com tal facilidade que se impressiona, loiro e moreno começam a fazer o que podem com ela, esfregam, apalpam quando ela permite, sussurros são ditos em seu ouvido, investidas são dadas sobre ela, o espetáculo termina quando eles rasgam a calça ficando apenas de cueca e a suspendendo fazendo ela atracar sobre a cintura de Sasuke e Naruto lhe prensar por trás.

— Eu estarei quebrando a regra da casa, mais eu tenho que pergunta.- Naruto fala ofegante no ouvido da rosada.— Quer continuar?

Sasuke solta um suspiro, o amigo tomo sua vez e aceita a derrota, ele foi mais rápido, era justo. No entanto eles são surpreendidos pela voz macia e entrecortada da rosada.

— Apenas se for com os dois.

As luzes se apagam e Sasuke a leva para o fundo do palco junto de Naruto. Kakashi vendo aquilo, fica surpreso ao ver eles pegarem alguém da noite, já que eles nunca fazem isso. Assim como os outros apenas os veem sumir pelo corredor, provavelmente indo para cobertura.

Ino e Karin ao verem que Sakura não retornou quando as luzes ascenderam, se olham cumplicies e se questionam quem a rosada escolheu. Não esperavam que um deles fizessem isso, o plano era excitar ela para então ela pegar alguém, mais não um dos dançarinos.

Agora no chão, os três andavam apressados e a passos desengonçados pelos corredores em buscava do primeiro elevador que levasse a cobertura. Quando avistam eles entram apressados, o corpo de Sakura fervia em excitação, Sasuke a prensa contra o corpo de Naruto que esbarra na parede do elevador, então a beija vorazmente, enquanto Naruto suspira inalando o cheiro doce dela no pescoço e agarrando-lhe os seios. Quando o elevador estar preste a abrir eles saem com ambos segurando a mão dela.

Quando chegam no quarto, a rosada se depara com grande luxo, não que ela não estivesse acostumada, mais era totalmente diferente do apartamento dela, era completamente neutro e moderno. Olhou para ambus com olhar curioso.

— Deixa eu adivinhar, é seu? - apontou para o moreno que se surpreendeu.

— Sim, afinal Sasuke Uchiha.

— Sakura Haruno.- ela direcionou o olha para o loiro que respondeu prontamente.

— Naruto Uzumaki.

Ela então lembrou da fala de Ino antes de entrarem na boate. Praguejou ao perceber que estava com conhecidos dos amigos dela.

— Algum problema?- perguntou Naruto que ia em direção a adega exposta na parede da sala e retirou um vinho.

— Não.- Falou mordendo os lábios ao ver como era sensual o loiro despeja o liquido na tarsa estando apenas de cueca.

Sasuke aparece ao seu lado soprando em seu ouvido.

— Assim vou achar que não me que esqueceu de mim.- O som com o vapor quente da sua voz faz o corpo da rosa queima e logo se vira beijando mais uma vez o moreno. Naruto se dando conta de que começariam sem ele, larga a tarsa e vai em direção a eles.

— Você já fez isso?- Sasuke pergunta a ela.

— Não. Mais quero tentar e agora.

— Bom. Nós também não. A regra é se um de nós pede de primeiro, o outro deixa o passe livre.- Sasuke fala.

— E quando você falou que queria nós dois ficamos curioso.- Falou Naruto.

— Então aproveitem, porque aqui ta bom demais pra mim ter que voltar para aquele frio lá fora.

Sasuke retorna o beijo quente e prazeroso, a rosada lhe abraça envolvendo sua cintura, fazendo com que ele vá até o sofá e sente no mesmo, Naruto senta na frente dos dois no outro sofá e os observa, seguindo o instinto do corpo vendo a rosada ser possuída pelo amigo ele segura seu membro começando a massageá-lo por cima da cueca.

— Você ainda esta com muita roupa, é injusto quando nós dois estamos apenas de cueca. - Naruto fala do outro lado vendo ela rebolando sobre o colo do moreno.

Sakura o atendendo se levanta tirando o crooped, esperava que Ino lembrasse de levar sua jaqueta pra casa, se levanta virando de costas para o Uchiha e abaixando sem tirar os olhos do loiro.

— Cacete.- Sasuke pragueja ao ter a visão completa do bumbum da rosada só pra ele ainda com uma calcinha toda rendada e branca.

— Agora eu sei o que nos atraiu tanto.- Naruto comenta se levantando e indo até ela.
— E o que foi? - Pergunta olhando de forma meiga com os olhos verdes vidrados no loiro.
— Você é a mistura perfeita de anjo. - Segura no queixo dela depositando um selinho nos lábios dela. — E perigo. - falou puxando para si segurando os glúteos dela prensando contra seu membro, fazendo-a gemer.

Os três tiram as peças intimas salivando na expectativa de se unirem.
Naruto vai para lateral do sofá ficando de pé, pedi a rosada que fique de quatro que o obedece, Sasuke já entende do apenas se deita tendo a intimidade da rosada só pra sim.

Assim Sakura começa a masturbar o loiro com as mãos lambi lentamente a glande de seu membro, o loiro fecha os olhos sentindo prazer imenso levando as mãos aos cabelos dela que já não estavam mais tão arrumados.

Sasuke passa a língua sobre toda a extremidade da parte intima de Sakura, que com as mãos aperta o membro do loiro levemente. Ambus gemem. Sasuke leva sua ao seu membro pra lhe aliviar de alguma forma enquanto saboreia da intimidade da rosada.

Os amigos nunca se imaginaram fazendo tal coisa, mas estava sendo a melhor coisa que já fizeram juntos.

Suspiros e gemidos saiam dos lábios dos três até que quando os dedos do moreno entravam e saiam da entrada de Sakura ele a sentiu espremer e aperta-lo, imaginado a sensação em seu pau, ele sabia que viria e em segundos a rosada se derramou em sua boca, fazendo loiro e moreno gozarem com a reação da mesma, que com gemido longo tinha chegado ao ápice.

Sasuke se levanta falando para Naruto se sentar, ele tinha a escolhido primeiro então ele entraria nela primeiro, mesmo ele querendo muito isso.

Naruto se sentou vendo a rosada colocando as pernas uma de cada lado de seu corpo e sentando sobre seu membro.

Gemeu quando seu ombros foram apertados a medida que ela entrava. A segurou pelo pescoço e se beijavam afoitos.

— Gostosa. Muito... - Gemeu novamente sentindo o interior dela lhe apertar. Sasuke se aproximou levando um dos dedos a boca dela que chupou-o deixando molhado. O Uchiha retirou e levou o mesmo dedo a entrada de trás da rosada.

— Posso? - Ela apenas fez que sim sem hesitar.

Levemente ele foi a penetrando, Sakura sentindo Naruto investir contra si e o Uchiha fazendo vai e vem atrás. Nunca tinha experimentado tal sensação, mas não demorou muito pra mostra-los que era melhor coisa que estava sentindo. Gemeu, gemeu e gemeu alto.

Vendo que o Uchiha estava extremamente rígido sentiu até pena do mesmo por ter que fica só vendo.

— Entre, eu disse que queria os dois e quero, agora.

Sasuke surpreso pela rapidez, não demorou e se posicionou, Naruto acalmou os movimentos vendo o amigo se posicionar, Sakura olhou para o loiro, quebrou o contato assim que sentiu o Uchiha entrar lentamente.

Sem conseguir conter, os três gemeram audivelmente quando sentiram serem apertados pela entrada dela e ela por te-los dentro de si, sentiu seu interior ser preenchido.

Parados respiravam pesadamente sentido as sensações nos mínimos detalhes. Ela mexeu levemente dando o aval pra que eles começassem.

Naruto e Sasuke lentamente encontraram seu ritmo, até parecer natural.

— Isso... é...muito bom. - falou entrecortado a rosada. Naruto parou e começou a sugar os peito dela, Sasuke aproveitou pra investir mais forte fazendo ela gemer mais alto, seu interior se apertou, fazendo loiro e moreno gemerem, não resistindo Naruto se derramou dentro dela.

Com interior molhado e agora quente Sakura se derramou juntamente ao Uchiha. Ainda conectados respiravam pesado e com sorrisos no rosto.

— Você... você é incrível rosada.- Sasuke falou se retirando ouvido o gemido dela, ele apertou a cintura dela ao ouvi o som, assim como Naruto mais na sua coxa.

— Assim não vamos querer parar. - Dessa vez foi Naruto quem falou.

— E quem disse que eu quero.

Sakura falou tendo ambus olhares sex sobre sim. Viu o membro de Naruto reagir ainda em seu interior e o do Uchiha já acordando de novo.

— Viu, eles também querem continuar.

Num rompante Naruto se levantou e seguiu para o quarto do Uchiha e lá eles começam mais uma rodada de muitas.

— Agora vocês são meus.

Sasuke e Naruto se olharam e confirmaram.

— Sim somos dela.

Seus

30 Temmuz 2020 00:16 0 Rapor Yerleştirmek Hikayeyi takip edin
0
Son

Yazarla tanışın

Anne .S Gamer 🖥⌨🖱🔹️ CS:GO 🔹️ PUBG 🔹️ Mochila.G ✅ Otaku 🔹️ Inuyasha Naruto Violet Evegarden Shingeki No kyojin Full Metal Alquimist Akagami No Shirayuki Hime Akatsuki no Yona Kyoukai no Kanata Sword Art Online Dragon Ball Rockeira 🔹️ Link Park Red Hot Chili Peppers Guns n' Roses AC/DC... Fanfiqueira 🔹️ Leio de tudo e todos... SasuSaku SakuAll💆🏻‍♀️ NaruHina SuiKa Sasusaku minha paixão Capista & Escritora Lema ''Não gostou, só passa...'' Paz e amor no ❤ Faço parte do @Caverna_Ryuchi

Yorum yap

İleti!
Henüz yorum yok. Bir şeyler söyleyen ilk kişi ol!
~