bodytipe Ramony

Havia apenas uma ligação que Genya queria receber, e ela veio mais rápido do que esperava!


Hayran Kurgu Anime/Manga 13 yaşın altındaki çocuklar için değil.

#Gentan #Sanegiyuu #yaoi #bl #lgbt #fluffy
Kısa Hikaye
0
3.4k GÖRÜNTÜLEME
Tamamlandı
okuma zamanı
AA Paylaş

Spread your wings and prepare to fly

A noite começava fria, uma chuva torrencial caia do lado de fora da casa e Genya tinha uma vista total das tantas e demasiadas gotículas que caiam a uma velocidade impressionante. Esfregou as mãos espantando o frio que estava se instalando no seu quarto, talvez fosse preciso desligar o ventilador.

Andou até a cama e se jogou com tudo, sentindo a maciez de seus lençóis na pele, tateou a mão ao lado, esperava encontrar alguém ou um sinal de calor advindo de alguém, mas apenas sonhou, a quem Genya amava não estaria ali pra lhe manter aquecido.

Sanemi estava na situação que seu irmão adoraria estar, Giyuu havia aparecido bem antes da chuva cair, já era de casa e tinha roupas no quarto do irmão mais velho, então não houve preocupação por parte do moreno inexpressivo, da última vez que tinha descido para tomar água, viu ambos na sala assistindo a um filme, cobertos por um cobertor e tomando chocolate quente, até deram um pouco para si.

A caneca jazia vazia na cômoda, pegou uma bola de basquete que estava pelo chão e começou a brincar e tacá-la enquanto observava o teto, naquele momento era o que mais lhe chamava atenção, seus pensamentos voavam longe e ao tacar a bola longe, sua visão focou na aliança de compromisso que jazia em sua mão esquerda, seu coração apertou ao lembrar dos olhos vermelhos e inocentes de sue amade.

De repente o telefone toca e na imagem pode ver quem estava permeando seus pensamentos. Um sorriso rapidamente se fez presente em seu rosto, atendeu antes do segundo toque.

—Você atendeu mais rápido que pensei Gen, estava esperando?

Ouvir a voz do outro lado da linha foi o suficiente para lhe aquecer pelo resto da noite.

— Estou sempre esperando por um sinal de vida de você Tan, estou com muitas saudades.

Ficar sem sue amade era difícil demais, o relacionamento de anos nunca lhe preparou para o momento em que estaria sem quem amava do lado.

—Estaria mentindo se não estivesse sentindo o mesmo, me dói demais ouvir sua voz e não poder te abraçar ou nem ao menos te beijar.

—Argh... Não diga isso pra mim agora, tá me fazendo sofrer mais ainda...

Uma risada foi ouvida do outro lado.

—Será que algum dia você vai me perdoar Genya por estar te fazendo sofrer tanto sem mim do seu lado?

—Não tem porque eu estar com raiva de você amor, desde que você me explicou, sei o quanto essa viagem é importante pra você.

A família de Tanjirou e elu finalmente haviam juntado dinheiro suficiente para algo melhor do que algum bem material.

—Obrigado por sempre me entender e estar do meu lado Gen.

—Eu sempre vou estar com você, não importa a circunstância ou a distância, você é minha alma gêmea Tan.

E você é a melhor coisa que aconteceu na minha vida.

Pode ouvir um pequeno choro.

Tenho que agradecer ao Shinazugawa-san por ter nos colocado de detenção.

— Ainda não acredito que meu próprio irmão me botou na detenção por ter colocado um sinal diferente, e Tan não precisa chorar...

Acho que é impossível não chorar falando com você e estando ciente do que vai acontecer daqui a pouco.

— Tá tudo pronto?

Sim, tô numa sala esperando me chamarem, as roupas hospitalares não cobrem mesmo tudo, deixa eu te mostrar.

Uma notificação chega, era uma foto, Tanjirou mostrava toda sua bunda que a roupa não conseguia esconder.

—ESCONDE ISSO, NÃO DEIXA NENHUM MÉDICO VER ISSO!!!

A gargalhada de Tanjirou cortou a ligação por alguns segundos.

Mas você sabe que vão ver outra coisa né?

— Eu já me preparei pra isso, mas a bunda não.

A raiva era nítida na voz do maior, mas claro que era brincadeira.

— Eu queria estar segurando sua mão, te transmitir paz.

Estou sim com um pouco de medo, mas falar com você agora tá me deixando mais calme.

— Tan, eu sei o quanto você queria isso e finalmente aconteceu, estou feliz por estar do seu lado em sua maior conquista, você batalhou e lutou por esse momento, nem parece que está acontecendo, mas você não está aqui, então eu sei que aconteceu e esta tudo bem, eu já era feliz com você e agora eu vou ser mais ainda agora que você finalmente conseguiu o que tanto queria, sua metamorfose está quase completa e eu vou esperar até ver você realmente.

Genya, eu...

No momento que ia falar, foi interrompido por uma voz ao fundo que Genya não pode saber quem era, mas já sabia o que iria acontecer.

Genya tá na hora...

— Eu ouvi amor, pode ir de encontro ao seu destino.

Okay Genya, Eu te amo, espero te encontrar logo.

— Você não vai se livrar de mim tão fácil. Eu te amo, Tanjirou.

Não Genya, agora é Tanjy.

A libertação veio, e com ela, asas para uma mudança radical, mas precisa, Tanjy finalmente estaria bem consigo mesma, a vida agora seria diferente claro, batalhas mais duras poderiam vir no momento que tudo estivesse pronto, a metamorfose logo estaria completa e Tanjy voaria em direção ao sol. Tanjy já havia se tornado tudo na vida de Genya no momento que botaram o olho um no outro, ambos se ajudaram a subir, Tanjy sempre deu coragem para Genya ir atrás dos seus sonhos, o que não era diferente para Genya, queria naquele momento segurar mais uma vez a mão de Tanjy, mas ela já tinha coragem o suficiente para seguir, e iria esperar até que o coração doce de sua amada conduzisse até sua casa.

— Eu te amo Tanjy, espero que volte logo.

12 Haziran 2020 00:16 0 Rapor Yerleştirmek Hikayeyi takip edin
0
Son

Yazarla tanışın

Ramony As vezes insano e as vezes estável ... Dizem que eu tenho um ótimo gosto musical e sou bastante simpático, mas as opiniões sempre mudam de pessoa para pessoa, me conheça e me desconstrua!!! Indie & Pop & Alternativo e seus derivados fazem parte de boa parte do meu coração, se tiver um artista desconhecido que goste, me recomende-o Sociável e extrovertido, mas as vezes introvertido! Um dia, todos iremos ascender na vida, confie no seu potencial "Everything dies and everything changes"

Yorum yap

İleti!
Henüz yorum yok. Bir şeyler söyleyen ilk kişi ol!
~