R
Rai Floren


Não se apaixonar parece uma missão fácil quando duas personalidades são tão conflitantes. Mas eles ainda estão ligados pelo fio vermelho do destino, a serem almas gêmeas, a amarem incondicionalmente um ao outro. Não se apaixonar parece uma missão fácil quando duas personalidades são tão conflitantes. Mas eles ainda estão ligados pelo fio vermelho do destino, a serem almas gêmeas, a amarem incondicionalmente um ao outro.


Hayran Kurgu Anime/Manga Yalnızca 21 yaş üstü (yetişkinler) için.

#mpreg #sasunaru #naruto #narusasu #sasuke
0
3.9k GÖRÜNTÜLEME
Devam etmekte - Yeni bölüm Her 10 günde bir
okuma zamanı
AA Paylaş

Prólogo


O céu estava lindo, realmente lindo, as nuvens formando desenhos bonitos e o azul parecia se destacar ainda mais no meio delas. O barulho das vozes não sendo capaz de acabar com a calmaria do momento, o vento fresco ajudando em muito com todo aquele momento de paz. Os olhos curiosos se fecharam para aproveitar mais um pouco daquele momento raro de plenitude. Mas a fisgada incomoda em seu dedo mendinho atrapalhou seu descanso, ele levou a mão a frente do rosto fazendo sombra já que estava deitado na grama, analisou o fio vermelho estava mais apertado que o normal e isso vinha acontecendo a alguns dias.


— Está doendo de novo? — sua amiga, que compartilhava junto do seu momento de paz deitada ao seu lado perguntou.


— São puxões. — ele virou para o lado dela. — Dói é como se tivesse puxando, mas não mostra o caminho.


— Isso é tão complicado. — ela olhou para a própria mão. — Eu sinto falta do meu fio as vezes.


O silêncio se formou entres ambos. Aquilo era assunto doloroso, muitas pessoas nunca conheciam a ponta do seu fio, ao menos que estivessem próxima para formar o vínculo antes que ele desaparecesse até os trinta anos. Mas o fio sumia quando alguém partia e isso aconteceu com ela aos vinte e três anos. Um dia no meio da aula todos viram seu fio se desfazer aos poucos.


Sakura nunca teria a chance de conhecer sua alma gêmea, por mais que não chegou a conhecê-lo ela chorou sua morte por dias, não sabia quem era ou de onde pertencia. Mas sabia que ele poderia ter sido o amor da sua vida. Ela viveu o luto por um amor que nunca teve a chance de acontecer.


— Esta quase na hora de começar minha aula preferida. — ela beijou o nariz do amigo rindo pela careta que ele fez.


— Então realmente você tá pegando o professor? — ele sentou se espreguiçando. — Sei lá... É estranho.


— Somos dois adultos e estamos apaixonados. Eu tomei um susto quando descobri que ele era meu professor, no entanto, já estávamos nos conhecendo antes disso e mantemos isso fora daqui. — Ela apontou para o prédio da universidade.


— Ele não é mais velho que você? — começou a juntar alguns materiais espalhados e colocar em sua bolsa. — Não entendo ainda como você se apaixonou por um vovô.


— Pelo amor de Deus! Eu tenho vinte e três anos e ele vai fazer trinta, não é tantos anos assim, fora que é ótimo porque em dois meses o fio dele vai desaparecer e não corro o risco dele me trocar por alguém só porque a merda de um fio quer isso. — ela deu um peteleco na testa do amigo. — Você não entende de relacionamento porque ainda é um bebê.


— Eu não sou um bebê tenho quase a sua idade. — ele franziu o cenho e cruzou os braços emburrado. Ela sempre dizia aquilo só para aborrece-lo.


— Eu sou quatro anos mais velha. — Sakura sorriu vendo o bico formar nos lábios do seu amigo. Realmente um bebezão. — Quando você gostar de alguém saberá que idade não é importante.



Ele levantou do chão e pegou sua bolsa, novamente o incômodo em seu dedinho chamou sua atenção e ao olhar viu a corda sendo repuxada para o estacionamento. Não tendo realmente certeza se era naquela direção já que ela estava emaranhada a tantas outras.


— Você não vem? — Sakura parou para esperá-lo um pouco mais na frente ao perceber que ele não o acompanhava.


Naruto olhou uma última vez e seguiu sua amiga.


26 Mayıs 2020 09:36 0 Rapor Yerleştirmek Hikayeyi takip edin
0
Devam edecek... Yeni bölüm Her 10 günde bir.

Yazarla tanışın

Yorum yap

İleti!
Henüz yorum yok. Bir şeyler söyleyen ilk kişi ol!
~