awnthony awnthony

Naruto sabia que tudo aquilo que o demônio lhe dizia era verdade. E sabia também que um dia cederia, cederia ao demônio que tanto o atormentava.


Hayran Kurgu Anime/Manga Yalnızca 21 yaş üstü (yetişkinler) için.

#violência #sns #demônio #kurama #naruto #homicídios
Kısa Hikaye
0
3.5k GÖRÜNTÜLEME
Tamamlandı
okuma zamanı
AA Paylaş

Capítulo único

Um líquido vermelho e quente escorria por entre suas mãos, em sua blusa havia uma enorme mancha vermelha. A visão embaçada não era um obstáculo para saber que aquilo que escorria de suas mãos e manchava sua blusa era sangue, sangue fresco.

Levou uma das mãos a parte traseira da cabeça onde uma dor aguda se fazia presente, e quando — enfim — sua visão melhorou pode perceber que estava atirado no chão da sala do seu apartamento em meio a uma poça de sangue. Sangue esse que não era seu, pois podia sentir que não havia nada de errado consigo — além da dor latejante na cabeça.

Com certa dificuldade Naruto se pois de pé, tudo ao seu redor parecia girar, fazendo com que ele visse nada mais que borrões escuros. Estava tão confuso, não fazia a menor de ideia do que havia acontecido e de quem era o sangue em suas mãos.

Assim que tudo parou de girar e suas pernas parecerão mais estáveis caminhou em direção a cozinha, seguindo o rastro vermelho de sangue no chão. A cada passo que dava seu coração batia mais rápido dentro do peito, era a maldita ansiedade fazendo - se presente.

" Seu eu fosse você garoto, daria meia volta. Você..."

— Calado! — Esbravejou para o demônio dentro de si, ele logo calou - se, mais não sem antes dar uma de suas risadinhas prepotentes.

De uma coisa Naruto tinha certeza, se o demônio havia se manifestado era porque tudo aquilo não era boa coisa. Havia algo de errado ali. Não era como se fosse normal acordar em uma poça de sangue, não mesmo.

" Depois não me venha dizer que eu não avisei, garoto. "

A voz em sua cabeça era debochada, em outras circunstâncias discutiria com aquele demônio, porém, na circunstância em que se encontrava agora não teria nem sequer algo racional para dizer a ele.

Estava paralisado, seus olhos fixos nos dois corpos a sua frente junto das paredes brancas coloridas de sangue. Sabia bem de quem se tratavam os dois corpos já sem vida, eram Sakura e Sasuke. E não era somente o fato de ambos estarem mortos que o deixava tão assustado, e sim o estado em que eles se encontravam.

Sakura estava sem ambas as mãos, seu rosto irreconhecível, sua barriga estava aberta e Naruto podia ver todos seus órgãos internos, junto de algumas moscas que se reviraram lá dentro, foi quase impossível não sentir ânsia de vômito com aquela cena. Já Sasuke estava com um enorme buraco no peito de onde se era possível ver através, e em sua mão direita havia um coração, com certeza o seu.

Ambos os cadáveres pareciam lhe olhar, e não era um olhar qualquer e sim um de culpa, parecia que eles estavam o culpando pelo que tinha lhes acontecido. Mais não era sua culpa, não é mesmo? Se não era, porque sentia aquele sentimento de remorso ao olhar para os cadáveres? Porque sentia uma culpa tão esmagadora?

Negava - se a acreditar que havia sido ele a matar aqueles que tanto amava. Nunca teria coragem de matar sua amiga tão querida como era Sakura e muito menos aquele que tanto amava, seu namorado, Sasuke.

Não. Não. Não.

" Garoto, negar isso não fará que se torne mentira. Foi você. Foi você quem matou os dois. Ah, eu assisti a tudo e até de dei uma mãozinha, sabia?"

— Mentira! Você só está falando isso para me atormentar como sempre, Kurama. Eu nunca poderia te...

" Tê - los matado? Humhum. Se quer acreditar nisso, acredite. Sei que a verdade pode ser bem cruel para você, mas a verdade é essa: você matou sua melhor amiga e seu namorado tão amado por ciúmes bobo HAHAHAHA"

A risada do demônio ecoava dentro de sua mente, deixando - o atordoado e com raiva. Mesmo que tentasse tapar os ouvidos e fechasse os olhos, ela não sumiu, estava dentro dele, ele era um demônio.

" Sim, sim, sim! É isso que você é garoto. Um demônio, agora vamos, ceda, ceda.Você os matou, não sente a culpa o corroer por dentro? Não sente que deve morrer assim como eles...? "

— Eu os..... Matei....

Seus olhos antes tão azuis se tornaram uma mistura de vermelho e laranja, Naruto havia — depois de tantos anos lutando contra o demônio — se deixado vencer por ele, deixou - se ser possuído e controlado pelo demônio.

.........

Naruto acordou sobressaltado, as mãos tremendo e a insegurança instalada dentro dele. O quarto estava escuro mais logo a luz do abajur foi ligada.

— O mesmo pesadelo de novo, Naruto? — A voz sonolenta do namorado vez com que se acalma - se, havia sido somente um sonho ruim.

— Sim.... Sasuke, eu sentia tanto medo ao ver você e a Sakura mortos, eu matei vocês, eu...

— Shiiiiiiiiii. — Sasuke abraçou o loiro, beijando de leve seus lábios. — Você não nos matou. Olha para mim, eu estou bem vivo, não acha? Foi apenas um pesadelo, não mais que isso.

— Eu sei, mais já faz meses que venho tendo o mesmo pesadelo... Sasuke, isso quer dizer algo, eu sei, eu sinto... — Naruto disse com a voz embargada pelo choro que não conseguia controlar. Somente a possibilidade de perder Sasuke era tão aterrorizante.

— Naruto, isso não quer dizer nada, confie em mim, certo?

— Certo, Sasuke.

— Olha, de uma coisa eu tenho certeza, você nunca seria capaz de matar alguém, você é bom demais para fazer algo assim, Naruto.

Naruto sorriu em meio ao choro com as palavras de Sasuke. Mais não era um sorriso feliz, ao contrário, era triste.

" Bom demais para matar alguém? HAHAHAHA. Me diga garoto, ele ainda não sabe que a um demônio dentro de você, não é mesmo? Tenho certeza que quando ele souber de mim, o que ele acabou de dizer não passará de algo dito sem pensar. Afinal, quem pode confiar em alguém que possui um demônio? A resposta é, ninguém"

Bem lá no fundo, Naruto sabia que o que Kurama dizia era nada mais do que a verdade, a verdade que ele negava.

.........

Uma semana depois, jornal local:

Dois corpos mutilados foram encontrados hoje, o nome das vítimas eram Sakura Haruno e Sasuke Uchiha. Ambos foram encontrados mortos no apartamento do namorado do homem, o principal suspeito é o dono do apartamento, Naruto Uzumaki, namorado de Sasuke, o qual está desaparecido a dias.

Os amigos do suspeito dizem não crer na possibilidade de ter sido Naruto Uzumaki o assassino, segundo eles, tanto Sakura — que era amiga do suspeito — quanto Sasuke — o namorado — tinha uma boa relação, não havia motivos para ele ter assassinado as vítimas.

O policial que está investigando o caso se pronunciou a respeito, abaixo a um pequeno trecho retirado de uma entrevista dele dada a TV:

“ Enquanto não descobrimos quem é o verdadeiro culpado, todas as possibilidades de suspeitos serão levadas em consideração. Peço a todos os moradores locais que não entrem em pânico, a polícia não descansará até achar o assassino ”

02 Haziran 2020 15:15 0 Rapor Yerleştirmek Hikayeyi takip edin
0
Son

Yazarla tanışın

awnthony ⠀⠀⠀⠀⠀⠀𝙋𝙇𝙐𝙎 𝙐𝙇𝙏𝙍𝘼! -'ღ'- ⠀⠀⠀⠀⠀⠀ também estou no wattpad e spirit fanfics com o mesmo user.

Yorum yap

İleti!
Henüz yorum yok. Bir şeyler söyleyen ilk kişi ol!
~