awnthony awnthony

Naruto estava muito preocupado com o sumiço repentino de Sasuke, pensando em mil e uma possibilidades para o que poderia ter acontecido com o Uchiha. Não contando que no final, havia uma surpresa a sua espera.


Hayran Kurgu Anime/Manga Sadece 18 yaş üstü için.

#sasunaru #surpresa
Kısa Hikaye
0
3.3k GÖRÜNTÜLEME
Tamamlandı
okuma zamanı
AA Paylaş

Surpresa

Naruto já estava à beira de um ataque nervoso naquele momento, já faziam horas que seu namorado havia saído de casa e nem ao menos dado notícias do porque da demora. O pior era que nem sabia o motivo da saída repentina dele, então ficava ainda mais apreensivo.

Perdeu as contas de quantas vezes olhou o celular em busca de alguma mensagem e em casos piores estava olhando até mesmo nas notícias à procura do nome Sasuke Uchiha nelas. Ele poderia ter sido sequestrado, assaltado, sofrido um acidente de carro ou acertado por alguma bala perdida, eram muitas as suposições e nenhuma delas o ajudava a se acalmar, só o deixavam ainda mais tenso e nervoso.

O relógio da parede da sala marcou 23:00hrs, ou seja, já fazia 17 horas certeiras que Sasuke havia saído e sumido misteriosamente. Contar as horas era quase que um passatempo para Naruto.

Começou a pensar em alguma coisa que pudesse fazer e automaticamente seu cérebro lhe deu uma reposta: Gaara. Quase se bateu por não ter pensado nele antes, o amigo de anos era a solução perfeita.

Limpou as mãos suadas na calça e tratou de pegar o celular já o desbloqueando e antes de ligar para Gaara, vendo pela milésima vez se não havia nenhuma mensagem/notícia do namorado. Assim que — infelizmente — comprovou que não, clicou no contato escrito “Senhor trevoso” e levou o aparelho a orelha.

Chamou uma vez até cair na caixa postal, na segunda vez também, a terceira não foi diferente, porém, na quarta obteve algum resultado.

— Hum… Naruto… Espero que o motivo dessa ligação seja bom, pois, você acabou de atrapalhar minha trans… meu sono.

A voz mal-humorada já era costume dele e em anos de amizade, Naruto se acostumou com ela e achava ser uma marca registrada do homem.

— Não te ligaria a essa hora por alguma bobagem, a coisa é séria!

Deu bastante ênfase em suas palavras para expressar que era sim, sério o assunto.

— Não me diga que mais uma vez sua gata sumiu e você quer ajuda para encontrá-la? Das últimas vezes eu não cobrei, mas agora vou começar.

— Não tem nada a ver com Penélope e sim com o Sasuke!

Bastou mencionar o nome de sua gata e ela surgiu do além pulando no colo do loiro, que quase a jogou no chão com o susto que levou. A bichana o olhou com seus enormes olhos castanhos e levantou a pata o arranhando de leve.

Ela quer um pouco de atenção, pensou.

— Naruto?

A voz o chamando do outro lado da linha o fez retomar o motivo da ligação e a gata foi esquecida mais uma vez.

— O Sasuke sumiu! Evaporou! Liguei para ele, mas só da caixa postal. Liguei para os pais, amigos e até para os colegas de trabalho, ninguém sabe nada dele! Não sei mais onde procurar Gaara.

— Então quer a minha ajuda para encontrá-lo?

— Sim!

— Bem… Vocês não brigaram ou algo do tipo? Talvez…

— Não, não aconteceu nada, briga nem desentendimento. Ele somente acordou cedo e com uma áurea misteriosa saiu sem dizer onde estava indo e nada dele até agora!

Esperou uma resposta, porém, apenas ouviu uma movimentação na linha, depois uma voz ao fundo que reconheceu ser de Lee e apurando bastante o ouvido conseguiu entender as seguintes frases.

“Naruto quer ajuda”

“Vamos lá”

“É complicado”

“Não, não é”

Depois disso não conseguiu entender mais nada até Gaara voltar à chamada.

— Estou indo aí.

— Certo.

Desligou e sobrou somente esperar pelo amigo e checar mais uma vez as notícias.

∆∆∆

Gaara chegou dentro de alguns segundos que pareceram horas para Naruto, porém, o importante era que ele estava ali, e ao seu seja lado, Lee, seu marido.

— Vamos, se acalme. — Lee foi o primeiro a dizer algo. — Tenho certeza que nada de ruim aconteceu com Sasuke.

— Não se sabe, talvez…

— Faz muito tempo que ele saiu? — Gaara cortou sua fala e recebeu um olhar repreendedor do marido. — Vamos, me diga.

— 17 horas e 31 minutos.

— Tem certeza de que não tem ideia alguma de para onde ele poderia ter ido?

O ruivo tirou do bolso o distintivo e um bloco de notas junto de uma caneta. Vendo aquilo Naruto engoliu seco, temendo mais uma vez o pior de todas as situações.

— Não tenho mesmo.

— Bem, Sasuke é um amigo meu bastante íntimo, tenho algumas ideias de lugares onde ele poderia estar. Vou sair e procurar, se não o encontrar, esperaremos às 72 horas e faremos um boletim de ocorrência.

— Eu vou junto!

Já se levantava pronto para sair, porém, foi barrado por Lee que o fez sentar-se de novo no mesmo lugar.

— Naruto acho melhor somente o Gaara ir, ele é policial e terá mais facilidade para procurar.

O tom usado naquelas palavras por Metal foram gentis, ele não ousou dizer, mas sabia que o complemento daquela frase seria “você só atrapalharia”. Por isso se calou e deixou o amigo ir sozinho, sentindo-se imponente por não poder fazer nada naquele momento.

— Ei, se acalma, vai ficar tudo bem. — Lee pegou em suas mãos e olhou bem em seus olhos. — Sei que uma parte sua deve estar pensando que o que aconteceu com seu irmão aconteceu também com o seu namorado e se culpando por isso. Mas já passou, Sasuke deve estar super bem e quando souber de toda essa sua preocupação ainda vai rir de você.

Aquele assunto, mais especificamente, o desaparecimento de seu irmão mais novo era muito delicado para todos da família e para ele ainda mais. A angústia de saber que talvez seu irmãozinho possa estar morto ou vivo vagando por aí fazia seu peito se apertar. Konohamaru desapareceu em uma manhã normal enquanto ia para a escola a pé como sempre fazia. Até hoje nem ao menos encontraram os suspeitos muito menos pistas de seu paradeiro.

— Meu irmão virou apenas mais um número nas estáticas de desaparecidos, não quero que aconteça o mesmo com mais uma pessoa que amo.

Os olhos se encheram de lágrimas, Naruto não queria mais chorar na frente de ninguém, por isso tentou a todo custo não deixar que elas rolassem por seu rosto. Falar em Konohamaru, o mais breve que fosse sempre mexia muito consigo, também se passaram apenas dois anos desde o sumiço dele. Parece muito aos olhos alheios, mas para quem sente a falta e a dor o tempo que passa nunca é o suficiente.

— E não vai! Vem, vamos descansar um pouco, sim? Você esta horrível, Naruto. Quer que o Sasuke chegue aqui e te veja assim? Poxa, aí acaba o amor.

Sabia que aquilo era um método do amigo de convencê-lo há descansar um pouco e não discordava dele, realmente estava horrível. Queria apenas ficar ali esperando o namorado e contando as voltas dos ponteiros do relógio. Porém, Lee foi implacável e só não o pegou no colo e o deitou na cama porque acabou cedendo e indo para o quarto.

Assim que deitou sua cabeça no travesseiro sentiu todo o cansaço do dia estressante vir com força total. As pernas e braços pesaram e o sono veio. Não queria dormir, mas lutar contra algo natural nem sempre é uma luta ganha.

Quis ter tido sonhos bons, mas não teve. Tivera pesadelos repetidas vezes onde, mesmo que a situação mudasse, no final, Sasuke sempre acabava morto junto de Konohamaru.

xxx

Quando Naruto acordou a primeira coisa que percebeu foi sua cabeça pesada e latejando, com certeza uma enxaqueca. A segunda era que ainda estava sozinho no quarto completamente escuro. Tateou a cama e ao encontrar o celular constatou que já eram 3:00hrs da madrugada.

Respirou fundo, tentando conter a vontade de chorar. Se o fizesse acabaria acarretando uma crise e não era nada disso que precisava no momento. Levantou-se da cama e se guiando pelo escuro conseguiu achar a porta e assim que a abriu deu de cara com o corredor também imerso na mais profunda negritude e silêncio.

Só conseguia pensar em Sasuke, em que até àquelas horas, não havia dado sinal de vida. Ligou para Gaara cinco vezes e em todas caia na caixa postal, já estava irritado de tanto ouvir aquela mesma voz o dizendo para deixar um recado. Em um momento de raiva jogou o aparelho contra a parede com toda a força que tinha, escutando-o se despedaçar na sua frente.

Se arrependeu disso rapidamente, pois, aquele era um meio de comunicação entre ele e seu namorado. E se o Uchiha ligasse? Mandasse alguma mensagem? Agora nunca saberia.

Havia somente mais um celular na casa e era o fixo que ficava na sala, seria a solução daqui em diante. Desceu as poucas escadas devagar, pois, não queria acabar tropeçando e caindo desmaiado no chão. Assim que chegou ao cômodo e levou a mão ao telefone as luzes se acenderam do nada e antes mesmo que pudesse ter um susto com isso, várias pessoas surgiram de trás do grande sofá a sua frente.

Naruto sentiu que poderia ter caído duro no chão com aquele susto super repentino, porém, assim que seus olhos avistaram um certo alguém no meio daquele bolo de pessoas qualquer mal-estar foi deixado de lado.

Correu até ele e se jogou em seus braços, sendo recebido com uma risada divertida do outro. Não se cabia de felicidade, era tão bom vê-lo ali, bem e vivo, o abraçando e beijando sua face.

— Desgraçado! — Desferiu um murro com pouca força no ombro de Sasuke, depois que a felicidade e alívio em mirá-lo passaram sobrou uma certa raiva. — Porque fez isso? Sumiu do nada, por horas e de repente me aparece com uma festa surpresa?

— Eu disse que não era uma boa ideia. — Lee surgiu ao lado deles junto de Gaara.

— Vocês também estavam nessa? — Perguntou indignado vendo Gaara dar de ombros e Lee o direcionar um olhar de desculpas.

— Se esqueceu de que dia é hoje amor?

— Esse dia eu nunca vou esquecer, Sasuke. Pensei que houvesse acontecido algo com você, não sabe o quanto eu estava preocupado. — Naruto não aguentou mais segurar e deixou as lágrimas descerem. — Cheguei a achar que tinha perdido você assim como perdi Konohamaru.

— Essa minha ideia de festa surpresa foi muito estúpida, me desculpe. — Sasuke o abraçou de novo, dessa vez de forma mais apertada. — Hoje ou ontem, já que passou da meia-noite, era seu aniversário. Combinei com o pessoal de uma festa surpresa, fiquei tão empolgado com a ideia que acabei me esquecendo de…

— Tudo bem, amor, sei que não fez por mal. — O interrompeu, não queria mesmo falar sobre o seu irmão mais novo naquele momento em que estava tão instável. — Mas, por favor, não me apronta mais uma dessas, viu? Se quiser fazer uma festa surpresa, tudo bem, mas seja rápido, não me faça ficar esse tempo todo nessa angústia.

— Me desculpe mais uma vez. As coisas acabaram saindo do controle e tivemos muitos contratempos, por isso a demora da festa.

Sasuke o ajudou a limpar o rosto molhado e a se acalmar, quando se sentiu melhor ele o levou para os fundos da casa onde tudo estava decorado para uma festa ser iniciada. Havia uma pequena pilha de presentes no canto direito, mesas de guloseimas de um lado e no centro uma grande mesa colorida, o colocaram atrás dela.

— Então, o bolo foi uma das principais coisas que saíram erradas.

— Não se preocupe, não será um bolo que vai estragar a festa, Sasuke. — Sorriu.

E não seria mesmo, porém, assim que pousou seus olhos sobre o bolo a sua frente não se conteve e caiu na gargalhada. O formato dele era bem, digamos peculiar.

— Foi aquele idiota do seu amigo, estávamos atolados com a decoração e os docinhos que acabamos nos esquecendo de encomendar o bolo, então Kiba disse que sabia onde achar um à tempo e nos trouxe isso.

O Uchiha apontou para o bolo em formato de pênis com uma expressão inconformada, mas acabou rindo um pouco de toda a situação.

— Aí amor, minha barriga tá doendo demais. — Naruto disse ofegante, tentando conter o riso.

— Está rindo tanto do bolo e olha que ainda nem viu as velinhas e acessórios que vem de acompanhamento.

— Que tal partirmos o bolo? — Alguém, que o loiro não conseguir identificar, disse e acabou achando uma ótima ideia.

Depois de recuperar o ar perdido pegou a faca que estava ao lado do bolo que, aliás, era revestida de couro com uma liga grossa atrás que deveria ser um chicote. Partiu o primeiro pedaço e não precisou pensar muito para quem o daria.

— O primeiro pedaço vai para o meu namorado, que apesar de eu ainda estar querendo matar pelo susto que me deu o amo muito, e o conhecer foi uma das melhores coisas que aconteceu na minha vida.

Entregou o pratinho ao moreno e recebeu um beijo demorado como agradecimento, seguido de um tapa discreto na bunda e um olhar que transmitia muita coisa.

— Ou seja, é a cabeça da rola do Naruto, certo?

Todos que estavam ali direcionaram sua atenção para o ser humano que havia acabado de falar aquilo e que não se sentiu nem um pouco envergonhado. Não foi surpresa para Naruto descobrir ser Kiba quem havia dito aquilo. Shino, o atual ficante do amigo, deu um cutucão com o cotovelo, mas mesmo assim ele não parou por aí.

— Ah gente, qual é! Talvez o Sr.Uchiha prefira as bolas, uí uí.

— Já deu, Kiba!

Shino puxou Kiba pelo braço o levando para o fundo do quintal onde só restava escuridão. Para não deixar o clima constrangedor alguém teve a brilhante ideia de colocar uma música e essa pelo menos não era nada embaraçosa.

— Deixa essa rola… Bolo de lado, amor. Vamos dançar, hum?

Naruto estendeu a mão para o namorado que aceitou de prontidão. Foram para a pista improvisada onde algumas pessoas dançavam ao som de Should I Stay or Should I Go? do The Clash.

— Eu amo essa música!

Disseram ao mesmo tempo, e sorriram com a coincidência. Apesar das horas conturbadas e angustiantes pelas quais passou Naruto, agora, estava feliz, pois, como sempre dizia sua mãe: tudo acaba bem quando se está bem. E ele estava bem, ao lado de amigos e de seu amado.

Não ligava para o fato de ter esquecido o próprio aniversário, era desleixado e esquecido, ocasiões assim eram até comuns. Mas também tinha Sasuke consigo para estar sempre o lembrando do que for preciso e ele estar ao seu lado era a única coisa que precisava para ser feliz.

19 Mayıs 2020 12:00 0 Rapor Yerleştirmek Hikayeyi takip edin
0
Son

Yazarla tanışın

awnthony ⠀⠀⠀⠀⠀⠀𝙋𝙇𝙐𝙎 𝙐𝙇𝙏𝙍𝘼! -'ღ'- ⠀⠀⠀⠀⠀⠀ também estou no wattpad e spirit fanfics com o mesmo user.

Yorum yap

İleti!
Henüz yorum yok. Bir şeyler söyleyen ilk kişi ol!
~