2h13min; Yazarı izle

xiaojie NíngYì Mèng

Agora percebo que estou pior que ontem, que semana passada, que mês passado, que há um ano atrás. Só gostaria de saber, como me tornei esse tipo de pessoa? Não é legal ser assim, é cruel e doloroso, para mim e para os outros. Também gostaria de saber aonde eu me perdi, onde deixei aquela eu e me tornei isso. Eu queria ouvir das pessoas, porém não existe mais ninguém ao meu lado. Então, eu faço-me uma pergunta: você reconhece que tudo o que aconteceu é sua culpa?

  March 24, 2021, 17:08
AA Paylaş

Yorum yap

7 Yorumlar
İleti!
𝑽𝒊𝒄𝒕 𝑽𝒊𝒄𝒕
É aquela velha frase: "O homem é o lobo do próprio homem". Mesmo que haja o envolvimento de terceiros nas coisas ruins que me aconteceram, eu sempre sou o principal culpado e isso acaba comigo por dentro.
May 13, 2021, 10:16

  • NíngYì Mèng NíngYì Mèng
    Foi isso mesmo o que quis expressar, obrigada por comentar, Senhor Emanuel. May 13, 2021, 12:49
Just Ignore Just Ignore
Não só reconheço como admito e lamento profundamente ao ponto de desejar que um dia esse erro chamado EU tivesse sido devidamente abortado ou sequer existido... Se esta obra for intimista (e infelizmente creio que seja), sinto muito. Mas, acredito que, pelo fato da senhorita ser jovem, ainda há tempo para reverter ou pelo menos minimizar os estragos... Ao menos a senhorita reconheceu cedo, diferente de alguns miseráveis que seguiram com uma existência medíocre e vazia até ser tarde demais para muitas coisas... Obrigrado e parabéns pela postagem, se é que não soa estranho dizer isso. Cordualmebte, Honjok.
May 03, 2021, 18:53
Meiling Yukari Meiling Yukari
Gosto muito do jeito que a senhorita escreve!! Eu me enxergo tanto em suas linhas... Obrigada por compartilhar conosco isso tudo que está em seu coração!
April 25, 2021, 13:46

  • NíngYì Mèng NíngYì Mèng
    Eu que agradeço, é muito saber que estou fazendo você se enxergar no que escrevo. April 26, 2021, 21:42

Daha fazla mikro kurgulama