Desafios de escrita Blogu takip et

embaixadabr Inkspired Brasil Nós somos a Equipe de Comunidade do Programa de Embaixadores do Inkspired! Este blog servirá para postarmos os desafios que fazemos para vocês. Cada capítulo conterá o edital de um desafio organizado pela nossa equipe e, nele, estarão explicadas suas regras, datas de início e de finalização. Os desafios que já estão terminados terão “finalizado” no título, para vocês saberem quais ainda estão abertos. A ideia é mandarmos no mínimo um desafio por mês, porém podemos organizar mais. Ao fim de cada desafio, publicaremos uma lista com todas as histórias escritas. Esperamos que aprovem este projeto e que se divirtam com as fanfics produzidas por aqui! 0 yorumlar

#desafios #portugues #embaixadabrasil
AA Paylaş

Dia das mães (finalizado)

❤ Desafio dia das mães ❤


Olá, pessoas lindas!!!


Nós preparamos um desafio de drabbles para celebrar o Dia das Mães! Mas, afinal, quem é mãe? No nosso desafio, mãe é quem você escolher para representar esse papel social; ou seja, não precisa ser a mãe biológica, mas sim a pessoa a quem você considera mãe.


Como vai funcionar:


-> O desafio será para Drabbles, que são textos de exatas 100 palavras. Não poderão ser 101 ou 99, são exatas 100 palavras por capítulo; caso a regra não seja cumprida, a história não poderá vencer o desafio.

-> Como o Inkspired não tem contador de palavras, nós escolhemos um site para padronizar a contagem. É claro que não vamos conferir todas as histórias (o Inkspired não permite copiar e colar textos de outros autores), porém o faremos com o texto vencedor e quem tiver mais palavras do que o permitido será desclassificado. Por isso, mantenham-se atentos! Estamos confiando em vocês ;) (link: <https://www.invertexto.com/contador-caracteres>.).

-> O desafio durará sete dias. A cada manhã anunciaremos um tema; o autor deverá elaborar um capítulo Drabble a partir daquele tema e postar o capítulo ainda no mesmo dia.

-> Todas as categorias podem participar! Este é um desafio tanto para histórias originais quanto para fanfictions (independentemente do fandom, todos serão aceitos).

-> Não serão permitidas histórias com cenas de sexo explícito.

-> As histórias devem levar a tag “Mãe100” para facilitar a busca pelas histórias do desafio.

-> O desafio durará até dia 13/05/2018, que é quando anunciaremos o último tema.

-> Os autores que quiserem participar podem adicionar os nomes aqui na planilha que fizemos para o Desafio. O intuito é que cada tema seja escrito no dia de seu anúncio, MAS nós sabemos que nem sempre isso será possível. Assim, vamos considerar todas as histórias que tenham os sete capítulos postados até as 23:59 do dia 13/05. ;)

-> Cada autor pode escrever quantas histórias quiser, porém apenas 2 (duas) poderão participar do desafio. É importante ressaltar que cada tema proposto deverá ser adicionado como “novo capítulo” da sua história, não como uma nova.

-> Coletâneas serão aceitas, ou seja, vocês podem criar uma história e adicionar os capítulos com os temas de forma independente; o capítulo 2 não necessariamente precisa continuar a história contada no capítulo 1. No caso de histórias assim, não se esqueçam de que é importante ter algo que ligue todas os capítulos; não vale postar 7 one-shots sem nenhuma relação. Por exemplo: pode-se pegar 7 pessoas diferentes da mesma família e criar uma história com elas. Assim vocês têm enredos diferentes, porém com algo que os una como uma única história.

-> Pedimos aos autores que adicionem nesta planilha os títulos das histórias com os links e que marquem o progresso da história (conforme exemplo na tabela).

-> Como sempre, nós queremos incentivar que todos leiam as histórias dos participantes. Assim, depois do fim do desafio, teremos 5 (cinco) dias para que todos os autores inscritos leiam e comentem em, pelo menos, 5 (cinco) histórias. Não é necessário comentar em todos os capítulos das histórias, apesar de que, como são drabbles, nós incentivamos que comentem em mais de 1(uma).

-> Há duas páginas na tabela. Na primeira, vocês deixam o link da história de vocês. Na segunda, colocam o nome das histórias em que comentaram.

Sintam-se à vontade para sanar qualquer dúvida nos comentários! Mas leiam com calma as regras do desafio para não fazerem perguntas que já foram respondidas aqui ;)


Lembrando que vocês precisam colocar os avisos e a classificação etária de acordo com a história. Histórias mal-classificadas ou sem os avisos necessários são contra as regras do site e estão sujeitas às penalidades dele como em qualquer outro lugar.


A votação ocorrerá de maneira interna. Este desafio é organizado pela Nica, pela Alice e pela Camy. O grande vencedor receberá reviews (que são como recomendações) de nós três e uma capa feita pela equipe de Embaixadores.


O tema 1 sairá em breve, fiquem atentos! Mas quem quiser participar pode acessar nossa tabela e já ir se familiarizando com o desafio.


Confiram nossa Planilha de inscritos!

Os temas serão postados no nosso Grupo do Facebook!

Confiram todas as histórias na nossa Lista de Leitura!


Vencedora

1º @ayzu-saki com "Querida raposinha"


07 Mayıs 2018 19:15 0 Rapor Yerleştirmek 10

Yorum yap

İleti!
Henüz yorum yok. Bir şeyler söyleyen ilk kişi ol!
~