machadorisos Machadorisos .

Em uma tarde qualquer, Sasuke Uchiha percebe o quão sortudo ele é.


Короткий рассказ Всех возростов.

#fns #sasusaku #romance #shoujo #songfic
Короткий рассказ
8
4.2k ПРОСМОТРОВ
Завершено
reading time
AA Поделиться

único

Eu sou um cara de sorte. Tão sortudo que nunca poderia imaginar isso anos atrás.


A mulher mais linda do mundo estava próximo a janela de nossa sala, enquanto a luz do fim de tarde a banhava de maneira quase etérea.


Ela ainda tinha os mesmos olhos verdes brilhantes de quando éramos crianças. O mesmo sorriso doce, que me ganhou sem que eu percebesse. O mesmo cabelo rosa e macio que combinava perfeitamente com suas feições encantadoras.


Ela nem se quer repara que seu menor dos atos, como ninar nossa bebê, me faz cair de amores. Ela não percebe que eu a encaro agora, em completa devoção, porque é justamente isso que sou: um adorador de seu esplendor.


Acho que ela também não percebe que me tem nas mãos. Que me chamar suavemente todos os dias de manhã faz meu dia melhor. Ou até que sua risada escandalosa me desarma.


Ela conta piadas ruins, se esforça para ser uma profissional de excelência, deixa cabelos no ralo do banheiro; mas também briga se eu deixar um copo sujo em cima da mesa.


E eu sou tão sortudo por tê-la.


Sou sortudo porque a mulher mais admirável que já conheci, disse sim para mim no altar. Me amou todos os dias desde nossa juventude. Não me deixou desistir de mim mesmo. Eu sou sortudo porque sei que não mereço nada disso, todavia eu a tenho em minha vida.


A neve continua caindo lá fora, e ela ainda estava de pé próximo a grande janela de vidro da sala. O sol está se pondo e ela tem nossa filha nos braços, nossa pequena Sarada.


Fruto do nosso amor e da minha enorme sorte.


Eu consigo escutar, mesmo que ela cante baixinho, a letra da música calma. Nossa bebê adora dormir assim, no calor dos braços da mãe ouvindo sua voz.


Me ame com ternura, me ame com doçura
Nunca me deixe partir
Você tornou minha vida completa
E eu te amo tanto


E eu me perco totalmente quando ela gira devagar e me pega a admirando. Sakura ainda tem o ato de corar, quando percebe o quão embasbacado eu sou por ela, em certos momentos. Eu nem tentaria disfarçar.


Sarada repousa e ressona tão devagar, totalmente embalada em todo amor que temos naquele cômodo. E minha bela esposa sorri para mim. O mesmo sorriso gentil do dia que disse que a amava a primeira vez.


Eu sou um cara de sorte. Tanta sorte que nenhum outro cara do mundo poderia imaginar.

10 апреля 2020 г. 13:46 1 Отчет Добавить Подписаться
1
Конец

Об авторе

Machadorisos . Cadelinha de AsaNoya Casada com o fluffy ft amante do angst Pode vir, mas vem na maciota

Прокомментируйте

Отправить!
Alexis Rodrigues Alexis Rodrigues
Olá, Machadorisos! Aqui é a Alexis, do Time de Verificação e estou aqui para lhe parabenizar pela verificação da sua história! Primeiramente gostaria de dizer que adorei o uso de primeira pessoa com o Sasuke. Apesar de não ser do fandom de Naruto, estou familiarizada com os personagens e sei que o casal Sasuke/Sakura tem sua fiel fanbase, assim como uma boa quantidade de fãs que não shippam por uma série de motivos. A sua one-shot é do tipo de história que pode fazer um desses antishippers até mudar de ideia, pois você retrata o casal de forma saudável, apaixonada, e nota-se que Sasuke tem um carinho enorme por sua esposa, elogiando seus traços e seus gestos, além da forma como ela cuida de sua filha. E não apenas os detalhes apaixonantes sobre ela! Nessa one-shot, Sasuke também nos dá detalhes do dia a dia com Sakura, desde coisas pequenas e rotineiras, como ela deixar o cabelo no ralo e o fato de brigar com ele se ele deixar um copo sujo em cima da mesa, até o fato de ela se esforçar para ser uma excelente profissional, mostrando que ele, enquanto um marido apaixonado, não está alheio às conquistas dela e repara em tudo, coisa de fazer inveja em muito casal por aí, hehe. Sasuke admitindo que não merece tudo isso, mas sendo grato por toda a sorte que teve por casar com esse mulherão é de derreter corações! Sua história é escrita de forma leve, romântica, sem necessitar de revisões. Um amorzinho só! <3 Muito obrigada por nos agraciar com essa fofura toda <3 Espero ler mais histórias suas na plataforma <3
~