yourblurryeyes amanda

Violet naquela manhã recebeu uma carta de Dietfried, naquela carta havia tudo oque Gilbert queria dizer, aquela carta era apenas um pequeno pedaço de Gilbert para Violet.


Фанфикшн Мультфильмы 13+.

#inkspiredstory #romance #violet-evergarden #fanfic #anime #oneshot
Короткий рассказ
0
4.7k ПРОСМОТРОВ
Завершено
reading time
AA Поделиться

Última Ordem


O envelope estava quase amassando em suas mãos enquanto ele corria até a Companhia Postal CH, o capitão da marinha havia recebido uma parte de seu irmão e essa parte era apenas para Violet, em sua cabeça ele culpava a garota por tudo que aconteceu durante a guerra e ele não pensava em se livrar desses pensamentos, para ele, Violet era apenas uma arma para ser usada e depois descartada quando perdesse a utilidade.


Ao chegar na frente da Companhia ele viu Violet por uma das janelas, mas ela logo saiu, ele não conseguia olhar para a cara dela sem que sentisse raiva depois de ter lido a carta, Dietfried deixou claro para Gilbert usar ela apenas como uma arma, mas parece que ele guardou Violet em seu peito para preencher o vazio.


Entrou empurrando a porta, chamando a atenção de todos -Quem fez esse barulho?! - Cattleya disse saindo correndo, no caminho acabou esbarrando em Dietfried, ela sentiu o impacto de suas costas com o chão e logo depois uma forte dor, Cattleya abriu os olhos devagar vendo um homem alto na sua frente, Dietfried estendeu a mão para Cattleya, a mulher deu um tapa na mão do mesmo e se levantou sozinha.


-Se está procurando Claude, o escritório dele é lá em cima. - Disse e saiu dali, rapidamente voltou a correr esbarrando em quem estivesse no corredor atrapalhando o seu caminho, a porta fez mais um barulho alto chamando a atenção do homem de cabelos carmesim.


-Dietfried não se pode entrar assim em um escritório! - Claude disse assim que viu o homem entrar na sala, seu cabelo estava bagunçado por ter corrido até companhia. Apoiou as mãos na mesa do escritório de Claude enquanto tentava juntar palavras e dizer alguma coisa, porém sua respiração estava fraca demais.


-Eu...preciso...entregar algo! - Finalmente algumas palavras saíram da boca dele, Claude desviou o olhar para uma das mãos de Bougainvillea, vendo ali um envelope quase amassado, o homem tentou pegar o envelope mas Dietfried levantou a mão se afastando -Não toque! - Disse ajeitando a postura, o capitão escutou alguns passos se aproximando e virou-se vendo Violet passar ali.


-Você! - Disse chamando a atenção da garota que passava ali, os olhos de Violet encararam os olhos frios de Dietfried...


-Você tem noticias de Gilbert?! - Perguntou a garota de olhos azuis enquanto o encarava, os olhos dela se encheram de esperança ao ver o envelope na mão do mais velho.


...


O capitão entregou o envelope aberto para Violet, ele suspirou fundo ao ver que a mesma iria tirar a carta de dentro do envelope, a garota parou e olhou para o irmão de Gilbert -É alguma ordem do Major? - Ela perguntou desejando muito que ele ainda estivesse vivo assim como Dietfried estava desejando que seu irmão estivesse vivo.


-É a última ordem dele para você, apenas siga e pare de acreditar que ele vai voltar pois ele não vai! - Disse se virando para ir embora, parou no caminho e deu uma ultima olhada para trás -Eu não sei como ele conseguia ver você desse jeito com aqueles olhos... - Sussurrou e saiu descendo as escadas e se retirando da companhia.


Com as mãos tremulas, Violet abriu o envelope e tirou a carta dali, eram as palavras dele, as últimas palavras para Violet.


...


"Eu poderia ter escrito isso antes ou eu poderia ter falado sobre isso com você, gostaria que não chorasse enquanto estiver lendo isto, pois eu provavelmente não estarei ai se você chorar.


Sinto que eu poderia ter cuidado melhor de você, agora tenho certeza de que muitos vão te culpar por muitas coisas, mas eu quero que você viva sem se culpar se eu não estiver aí.


Muitos ainda vão achar que você é apenas uma arma, mas para mim, você é aquilo que preenche o meu vazio e eu eu sempre levarei uma parte sua comigo.


Se algum dia encontrar essa carta saiba que este é um pedaço meu que estará sempre com você, toda vez que olhar para você eu irei saber que nossa conexão é infinita.


Aos meus olhos você sempre será a Violet, a mesma menina que ganhou o meu coração e eu nunca irei te enxergar como uma arma.


Se estiver esperando alguma ordem, está será a última, apenas seja livre, viva e seja feliz.


Do Fundo do meu coração, eu te amo.


Gilbert Bougainvillea"

5 апреля 2020 г. 2:54 0 Отчет Добавить Подписаться
0
Конец

Об авторе

amanda ♡︎⠀art&seulgi

Прокомментируйте

Отправить!
Нет комментариев. Будьте первым!
~