tonyelf Tony Camargo

Baekhyun, um elfo de beleza angelical e traços delicados, fiel ao líder dos Varden, LeeTeuk. ChanYeol um jovem agricultor, que descobrira ser um Cavaleiro de Dragões. Após a incessante luta contra o exército de Urgals de Kyuhyun e seu fiel Espectro Ryeowook, ChanYeol percebe ao despertar que só matara o Espectro por pura sorte, e que também apesar dos cuidados do lindo elfo, Baekhyun, ficou um uma enorme cicatriz em suas costas, igual a de KyungSoo. Em total desalento, o jovem Cavaleiro começa um treinamento insensante para poder enfim enfrentar o exército de Kyuhyun com louvor e glória, como os Varden agora lhe tratavam.   Serão imensas aventuras e batalhas a travar, e no meio disso o amor se instala. ChanYeol será capaz de destruir o reinado de Kyuhyun ou cairá como todos os Cavaleiros que até aqui tentaram ?  [CHANBAEK: com menções KaiSoo, SuLay e XiuChen]


Фанфикшн Группы / Singers 18+.

#ua #fantasia #magia #sulay #xiuchen #kaisoo #chanbaek #exo #nct
11
4.2k ПРОСМОТРОВ
В процессе - Новая глава Каждые 30 дней
reading time
AA Поделиться

Prologue

Há anos atrás, Park Bogum um majestoso Cavaleiro de Dragão, juntamente aos Varden se viam em uma guerra sangrenta contra o exercito de KyuHyun e o poderoso Espectro que o servia, Ryeowook. A angustia e o medo que cresciam em seu âmago fazia com que seu corpo vezes ou outra estremecesse, era uma guerra perdida, pensou Bogum.

Os Cavaleiros de Dragões foram criados há milhares de anos como resultado da grande guerra entre elfos e dragões, no intuito de garantir que as hostilidades nunca mais afligissem as duas raças. Os Cavaleiros se tornaram mantedores da paz, educadores, curandeiros, filósofos naturais e os maiores usuários de magia - a união com um dragão transforma qualquer ser em um mágico. Sob sua orientação e proteção, o reino vive uma era dourada.

Quando os humanos chegaram à Alagaësia, também foram admitidos nessa ordem de elite. Depois de muitos anos de paz, os monstruosos e hostis Urglas mataram o dragão de um jovem cavaleiro chamado KyuHyun. Enlouquecido pela perda e pela recusa dos anciãos em lhe providenciar um novo dragão, KyuHyun tenta derrubar os Cavaleiros. Ele, então, rouba um dragão - batizado de Shruikan e forçado a servi-lo através de certos encantamentos negros -, e reúne à sua volta um grupo de treze traidores: os Renegados. Com a ajuda desses cruéis discípulos, KyuHyun derrota os Cavaleiros; mata seu líder, Vrael; e se declara rei de Alagaësia. KyuHyun bem-sucedido apenas em parte, pois os elfos e os anões continuavam autônomos em seus retiros secretos, e alguns humanos estabeleceram um nação independente, Surda, ao sul da Alagaësia. Uma trégua então resiste durante vinte anos entre essas facções precedida por oitenta anos de conflito aberto provocado pela aniquilação dos Cavaleiros.

- Vamos todos morrer - Gritou o moreno para seu aliado e líder dos Varden, LeeTeuk - Saia daqui, eu vou segurá-lo. - Disse em auto tom, mas logo em seguida LeeTeuk ouviu o grito angustiante de Bogum. Com os olhos arregalados, olhou para seu aliado feriado, logo em seguida para o ser maligno que continha sua mão dentro do peito de Bogum, o Espectro Ryeowook segurava o coração do moreno em suas mãos com um sorriso sádico moldando seus lábios pálido. - A morte é linda para a quem a abraça de bom grado. - Riu alto se afastando do líder dos Varden, levando consigo seu exercito de Urgols.

Os feridos que ali jaziam, então, começaram a se retirar levando com eles alguns corpos desfalecidos para que um funeral a altura dos mesmos, pudesse ser realizado. Era uma tristeza imensa perder vários aliados, elfos, anões, humanos, entre outras raças que queriam a destruição de KyuHyun e seus aliados.

Após choarem pelos seus irmãos mortos, uma notícia que faria as nações temerem seu futuro se vez presente, a aniquilação dos Cavaleiros de dragões. Olhos arregalados tementes ao que seria dos povos sem seus guardiões da paz era tamanha, apenas um estava vivo e era a esse Cavaleiro rebelde que temiam, KyuHyun era a destruição de todos aqueles que fossem contra suas ordens e tudo por um pedido renegado pelos anciões. KyuHyun queria um novo dragão, logo após tero seu próprio morto por Urgols rebeldes, o levando a loucura pela perda e pela rejeição de seu desejo.

Mas o destino é tremendo, e o mesmo já providenciava uma nova solução, está que traria a paz de volta a reinar entre as faccções.

ChanYeol - um agricultor de 15 anos - surpreende-se ao deparar com uma pedra azul polida, na cordilheira conhecida como Espinha. O jovem agricultor leva a pedra até a fazenda onde vive com seu tio DongHae e seu primo Taeyong. DongHae e seu falecido esposo, EunHyuk, criaram ChanYeol. Nada se sabia de seu pai, Park Bogum, desde que o mesmo fora para guerra contra o Espectro Ryeowook e o exercito de KyuHyun. Sua mãe, Hwang, era irmã de DongHae e não foi mias vista desde o nascimento de ChanYeol.


Mais tarde, a pedra se parte e de dentro emerge um bebê dragão. Quando ChanYeol toca o animal, uma marca prateada aparece na palma de sua mão, e um vínculo irrevogável é estabelecido entre suas mentes, fazendo de ChanYeol um lendário Cavaleiros de Dragões. E assim o garoto é empurrado para dentro de da frágil política que dominava os povos. Ele teme estar em perigo mortal - é amplamente sabido que KyuHyun matou todos os Cavaleiros que não lhe juntaram lealdade -, por isso esconde de sua família o dragão enquanto cria. Durante esse tempo, ChanYeol batiza a criatura de Saphira, inspirado num dragão mencionado por Yunho, o contador de histórias da aldeia. Logo, Taeyong deixa a fazenda por causa de um emprego que lhe permitirá ganhar dinheiro suficiente para se casar com Jaehyun, o filho do açougueiro.


Tempos depois, quando Saphira fica mais alta do que ChanYeol, duas criaturas ameaçadoras e parecidas com besouros, conhecidas como Ra'zac, chegaram a Carvahall, em busca de um pedra que, na verdade, era o ovo de dragão. Apavorada, Saphira rapta ChanYeol e voa em direção àEspinha. ChanYeol consegue convencê-la de voltar, descobre, porém, que sua casa fora destruída pelos Ra'zac. ChanYeol encontra DongHae no meio dos destroços, torturado e seriamente ferido.


Infelizmente DongHae morre pouco tempo depois e ChanYeol jura que irá encontrar e metar osRa'zace vingar seu amado tio. ChanYeol é abordado, na volta do sepultamento de seu tio, por Yunho, que sabe da existência de Saphira e pede para acompanhar o jovem por motivos particulares. Assim que ChanYeol concorda, Yunho lhe dá a espadaZar'roc,que pertencera a um Cavaleiro, embora Yunho se recuse a lhe dizer como a adquiriu.


ChanYeol aprende muito com Yunho durante suas viagens, inclusive a lutar com espada e usar a magia. Eles perdem o rastro dosRa'zace visitam a cidade deTeirm,onde Yunho acredita que seu velho amigo Changmin poderá ajudar a localizar o esconderijo deles. EmTreim, o extravagante e herbolário BaekHyun lê a sorte de ChanYeol e prevê forças poderosas lutando para controlar seu destino; um romance épico com alguém do berço nobre; o fato de que ele um dia deixará a Alagaësia, para nunca mais voltar; e uma traição dentro de sua família. Seu parceiro, o menino-gato Solembum, também lhe dá alguns conselhos. Então ChanYeol, Yunho e Saphira partem paraDras-Leona,onde esperam encontrar osRa'zac.


Yunho finalmente revela que é um agente dos Varden- um grupo rebelde dedicado a derrotar KyuHyun - e que andara se escondendo na aldeia de ChanYeol à espera do surgimento de um novo Cavaleiro de Dragões. Yunho também explica que , há vinte anos, ele e Changmin roubaram o ovo de Saphira de KyuHyun. No decorrer, Yunho matou Kangin, primeiro e último dos Renegados. Só dois outros ovos de dragão ainda existem, e ambos estão nas mãos de KyuHyun. Perto deDras-Leona, os Ra'zac armaram uma emboscada para ChanYeol e seus companheiros, e Yunho é mortalmente ferido enquanto protege o jovem Cavaleiro. OsRa'zac são rachados por um rapaz misterioso chamado Do KyungSoo, que afirma ter chegado ali poruqe vinha há tempos rastreando osRa'zac. Yunho morre na noite seguida. Em seu último suspiro, ele confessa ter sido um Cavaleiro e seu dragão assassinado também se chamava Saphira. ChanYeol enterra Yunho numa tumba de arenito, transformada por Saphira em diamante puro.


Sem Yunho, ChanYeol e Saphira decidem se unir aos Varden. Por um triste acaso, ChanYeol é capturado na cidade deGil'ead e levado até o Espectro Ryeowook, braço direito de KyuHyun. Com ajuda de KyungSoo, ChanYeol escapa da prisão, levando com ele, inconsciente, o elfo JongDae, outro prisioneiro. A esa altura, ChanYeol e KyungSoo já haviam se tornado grandes amigos.


Com sua mente, JongDae conta a ChanYeol que andara transportando o ovo de Saphira entre os elfos e os Varden, na esperança de que pudesse romper para uma de suas crianças. No entanto, durante sua última viagem, ele foi vítima de uma tocaia armada pelo Espectro Ryeowook e forçado a mandaro ovo para uma outra parte com sua magia, e foi assim que Saphira parou nas mãos de ChanYeol. Agora JongDae está seriamente ferido e precisa ser medicado pelos Varden. Usando imagens telepáticas, ele mostra a ChanYeol como encontrar os rebeldes. Segue-se uma caçadaépica. ChanYeol e seus amigos percorrem quase seiscentos e cinquenta quilômetros em oito dias. Eles são perseguidos por um contigente de Urgals, que os prendem nas altas montanhas deBeor. KyungSoo, que não queria ir ao encalço dos Varden, é forçado a contar para ChanYeol que é filho de Heechul.


KyungSoo, no entanto, reprovou os feitos de seu pai e deixou a proteção de KyuHyun em busca do seu próprio destino. Ele mostra a ChanYeol uma enorme cicatriz que traz nas costas, infligida quando Heechul o atingiu com sua espada,Zar'roc, quando ele ainda era apenas uma criança. Desse modo, ChanYeol descobre que sua espada já pertenceu ao pai de KyungSoo, aquele que traiu os Cavaleiros em nome de KyuHyune matou vários dos seus camaradas.


Pouco antes de serem dominados pelos Urgals, ChanYeol e seus amigos são salvos pelos Vraden, que parecem ter saído de dentro da própria pedra. O fato é que os rebeldes estão baseados emFarthen Dür, uma montanha oca com dezesseis mil metros de altura e dezesseis quilômetros de base. Ela também sedia a capital dos anões,Tronjheim. Uma vez lá dentro, ChanYeol é levado até LeeTeuk, líder dos Vardens, enquanto KyungSoo é aprisionado devido ao seu parentesco. LeeTeuk explica muitas coisas para ChanYeol, entre elas que os Varden, os elfos e os anões tinham feito o seguinte acordo; quando aparecesse um novo Cavaleiro, este seria inicialmente treinando por Yunho e depois enviado para os elfos a fim de completar o aprendizado. ChanYeol, agora, deve decidir se seguirá esse rumo.


ChanYeol se econtra com o rei dos anões, Sungmin, e com a filha de LeeTeuk, Nasuada; ele é testado pelos Gêmeos, dois mágicos calvos e um tanto sórdidos que servem a LeeTeuk; luta com JongDae assim que ele se recupera; e mais uma vez encontra BaekHyun e Solembum, que se juntaram aos Varden. ChanYeol e Saphira também abençoam um dos bebês órfãos dos Varden.


A estada de ChanYeol é interrompida pelas notícias de que um exército Urgals se aproxima pelos túneis dos anões. Na batalha que se segue, ChanYeol é separado de Saphira e forçado a lutar contra Ryeowook sozinho. Muito mais forte do que qualquer um ser humano, o Espectro Ryeowook derrota ChanYeol facilmente, cortando suas costas do ombro até o quadril. Nesse momento, Saphira e BaekHyun destroem o teto da câmera - uma estrela de safira com dezoito metros de diâmetro - e distraem o Espectro tempo suficiente para que ChanYeol o apunhale no meio do coração. Livre dos encantos de Ryeowook, os Urgals ~sao empurrados de volta para os túneis.


Enquanto ChanYeol jaz inconsciente depois da batalha, um ser que se identifica como Choi Siwon - O Imperfeito Que é Perfeito - o contacta atravésde telepatia. Ele tras respostas para todas as perguntas de ChanYeol e o incita a procurá-lo emEllesméra, onde vivem os elfos. Quando ChanYeol desperta, descobre que, apesar dos melhores esforços de BaekHyun, ficou com uma cicatriz imensa, parecida com a de KyungSoo. Em total desalento, ele também percebe que só matou Ryeowook por pura sorte, assim pensava, e que precisa desesperadamente de mais treinamento.


E no final, ChanYeol decide que, sim, irá se encontrar com Choi Siwon e será instruído por ele. Pois, agora, o Destino de olhos sombrios tece suas tramas rapidamente, a primeira nota ressonante da guerra ecoa pelo reino, e se aproxima rapidamente a hora em que ChanYeol terá que dar um passo à frente e enfrentar seu único e verdadeiro inimigo: o rei KyuHyun.

29 февраля 2020 г. 15:14 0 Отчет Добавить Подписаться
0
Прочтите следующую главу Um Desastre Duplo

Прокомментируйте

Отправить!
Нет комментариев. Будьте первым!
~

Вы наслаждаетесь чтением?

У вас все ещё остались 6 главы в этой истории.
Чтобы продолжить, пожалуйста, зарегистрируйтесь или войдите. Бесплатно!

Войти через Facebook Войти через Twitter

или используйте обычную регистрационную форму

Похожие истории