A moonless night Подписаться

noveluas Tata C

Eu consigo te ver nitidamente quando meus olhos se fecham, mas como fumaça fina você desaparece, e tudo que eu posso ver são as luzes dessa cidade grande que me sufoca cada vez mais.


Фанфик Всех возростов.

#spica #drama #romance
Короткий рассказ
1
1.6k ПРОСМОТРОВ
Завершено
reading time
AA Поделиться

Nobody knows

O último funcionário deixou o escritório perto das oito da noite, eu soube porque vi as luzes de fora sem apagadas, apenas a minha sala permaneceu com uma uma meia luz. Ninguém ousou checar se eu sairia logo; faz tempo que não os deixo se aproximar muito, faz tempo que não cumpro um horário fixo. Trabalhar é a única coisa que me mantém de pé agora.

Desde que você saiu da minha vida.

Eu consigo te ver nitidamente quando meus olhos se fecham, mas como fumaça fina você desaparece, e tudo que eu posso ver são as luzes dessa cidade grande que me sufoca cada vez mais. Sempre entendi que Seul me engoliria, eu vim até aqui sabendo disso, mesmo odiando a ideia. Meu sonho dependia disso, não havia como me tornar quem eu sou hoje na beira da praia no interior.

Suas mãos geladas me guiaram por entre as ruas cheias e em todas aquelas vezes eu respirei, e sorri como não achei ser possível em meio a tanta pressão. Ninguém sabe a bagunça que eu sou, ninguém sabe como você me salvou, Jiwon.

Eu só ouço o som desses malditos saltos, tentando me lembrar de quem eu era. Talvez me sentir sufocada pela cidade não se compare a esse sentimento de não poder te ver, de não saber as razões que te levaram, de não saber absolutamente nada. Não tenho mais nenhum plano, não consigo me livrar de você, como eu tenho certeza que fez comigo. Talvez um dia eu consiga ver algo além dessa neblina, algum dia em tenha minha clareza de volta, minha sanidade.

Talvez um dia você volte, segure minha mão e me ensine a respirar de novo.

Eu não sei, ninguém sabe.

4 февраля 2020 г. 20:23:51 0 Отчет Добавить 1
Конец

Об авторе

Tata C Tata, 25y

Прокомментируйте

Отправить!
Нет комментариев. Будьте первым!
~