mrs-hatake Mrs. Hatake

Enquanto Sakura insistia em sair da vila para ir atrás do seu amor de infância, Kakashi sentia-se cada vez mais desolado, seu coração doía sempre que ouvia lhe dizer o motivo de ter tomado a decisão de seguir em sua jornada junto dele. Ele nunca aceitaria isso nem que tivesse que lutar para mantê-la ao seu lado e junto de seus amigos. E em uma batalha quase mortal contra o seu ex-aluno, teria que tomar uma decisão: Deixá-la seguir com o Sasuke ou impedi-la de fazer a pior besteira de sua vida. Kakashi seria capaz de salvá-la? Conseguiria chegar a tempo ou seria tarde demais?


Фанфикшн Аниме/Манга 18+.

#kakashihatake #sakuraharuno #kakasaku #naruto
8
5.2k ПРОСМОТРОВ
В процессе - Новая глава Каждый понедельник
reading time
AA Поделиться

Protegendo Sakura

Kakashi se encontrava observando o monumento hokage, sempre fazia isso quando precisava pensar em algo ou esvaziar os seus pensamentos sobre algo que estava os deixando pesados. E naquele momento, era assim que ele vinha se sentindo.Desde o dia em que Sakura comunicou em que estaria deixando a vila para seguir uma jornada para ir atrás de Sasuke. Mesmo ele lhe dizendo que era algo impossível, até mesmo suicida. Até o Naruto lhe deu conselhos para não fazer isso, mas parece não querer ouvir nenhum dos seus amigos.

Colocando as mãos no bolso, sentia o vento agradável que batia contra o seu rosto enquanto olhava os rostos dos cinco hokages, focando a sua atenção no rosto de seu sensei, Minato. O vento soava mais forte e junto dele trouxe o perfume dela, Sakura. Poderia sentir em qualquer lugar, era impossível não detectar o seu doce aroma de cerejas. Seus passos ficavam cada vez mais próximos, até encontrá-la ao seu lado.

— Imaginei que poderia encontrá-lo aqui, sensei. — Olhou para o lado assim que escutou a sua doce voz. — Espero não estar atrapalhando os seus pensamentos. — Passou uma das mãos em seu ombro, com o sorriso doce e gentil em seu rosto.

— Você nunca me atrapalha, Sakura. Sua companhia sempre é bem-vinda. — Sorriu.

— Sensei, eu estive pensando...— Fez uma pausa e respirou fundo, antes de cruzar os braços e soltar um suspiro profundo. Era como estivesse se segurando para lhe dizer algo.

— Pode me dizer qualquer coisa, Sakura. Sabe disso, não é? — Virou-se para a sua aluna.

— Sim, eu sei.— Virou o olhar para o outro lado.

— O que há de errado? Parece que tem algo lhe perturbando aqui. — Apontou para a sua cabeça e sorriu de lado, como sempre fazia quando estavam juntos.

— Sobre a decisão que eu tomei. Em ir atrás do...Sasuke. — Engoliu a seco, sabia que era algo que Kakashi não concordaria. — Sei que é algo que você não gosta e...

— Não gosto mesmo, você não vai atrás dele. Eu não vou permitir que arrisque a sua vida dessa maneira, Sakura. Por mais que seja por causa dele ou de qualquer um.

— Mas já conversamos sobre isso, sensei. — Fechou os olhos, sabia que era difícil falar com ele sobre a sua decisão.

— Sim, já falamos sobre o seu projeto suicida. E eu continuo com a mesma resposta, você não vai sair dessa vila para ir atrás dele. Nem que eu tenha que deixar Naruto e alguns anbus atrás de você o tempo inteiro.

— Você não faria isso.— O olhou incrédula.

— Para proteger você? Sim, eu faria. Deveria saber que eu nunca deixaria cometer um erro desse nível. Só conseguirá sair daqui para ir atrás dele, quando eu estiver morto. Você não vai. É a minha palavra final.

Sakura colocou uma mecha de seu cabelo e virou o olhar, não tinha capacidade de o encarar mais do que o necessário. Ainda mais quando sabia que o seu sensei estava certo.

— Eu amo o Sasuke. Ele é o meu amor de infância. E devo tentar salvá-lo para que consiga enxergar as coisas da maneira certa, sei que posso falhar, mas ainda a uma chance. Nem que seja menos de 50%.

— Sakura... Não faça isso. Não se torture dessa maneira por causa dele. Naruto foi o que mais tentou e lutou pelo amigo e até agora não conseguiu trazê-lo a realidade. Porque com você seria diferente? — Kakashi teve medo da resposta de sua aluna, mas não voltaria atrás.

— Porque eu o conheço, sensei. Como ninguém jamais o conheceu. E eu sei que deve ter alguma saída ou salvação. Não tem como ter se entregado as trevas desse jeito. Seu coração ainda é puro e bondoso.

— Sasuke se entregou para a escuridão no momento em que saiu da vila e se juntou ao Orochimaru em busca de mais poder para cumprir a sua vingança contra o irmão. Mas não posso ficar aqui parado enquanto a vejo jogando a sua vida fora por causa do impossível.

— Estou certa do que desejo fazer. Só precisava conversar com você antes de partir. — Disse virando-se de costas para Kakashi enquanto se afastava aos poucos.

— Sakura, não. Eu não a deixarei abandonar a vila por ele. Isso é suicídio. — Segurou o seu pulso quando se virou para sair.

— Sensei... — Virou-se lentamente para o olhar, tinha desespero estampado em seu rosto.

— Deveria saber que eu sempre irei proteger você, Sakura. Não importa onde esteja, se estiver ao meu alcance eu farei isso. Mesmo que me odeie depois por estar cuidando de você.

Sakura abriu a boca para dizer algo, mas fechou logo em seguida. Talvez não tenha palavras ou não saiba o que poderia dizer naquele momento. Era melhor assim, vê-la sofrendo e se humilhando por causa do Sasuke, era demais para Kakashi. Ele foi o seu aluno, mas não podia fingir que não estava a vendo se destruir assim. Seu coração não aguentava isso.Tanta dor e sofrimento estampada em sua face por causa de alguém que nunca valorizou o seu amor.

Kakashi olhou para os lados e sentiu um tremor debaixo dos seus pés e todos começaram a correr de um lado ao outro,desesperados para se esconderem em algum lugar seguro ou dentro de suas casas. Tinha algo errado, mas não teve tempo para reagir quanto a isso, algo lhe atingiu com tanta força que se chocou contra uma das paredes. A vila estava sendo invadida e já podia imaginar quem era o culpado por tudo isso. Só podia ser uma pessoa: Sasuke Uchiha.

Ele olhou para o seu ex-aluno pousando em frente a Sakura com mais um dos seus sorrisos diabólicos estampado em seu rosto de psicopata. Ainda não conseguia acreditar em como ele mudou tanto para se transformar nessa pessoa tão cruel que está diante dos seus olhos. Sakura não poderia ir com ele, Kakashi não deixaria isso acontecer. Nem que tivesse que morrer para que ela pudesse ficar segura.

— Sasuke... Eu não vou deixar que a leve da aldeia. Terá que passar por mim antes de fazer isso! — Levantou-se segurando firme a sua kunai, colocando Sakura atrás de si.

— Tente me parar, Kakashi. Sakura fez a sua escolha, só estou fazendo um favor a ela.

— Você não vai levá-la de vila. Só passando por cima de mim.— Disse levantando a sua bandana e ativando o seu sharingan enquanto formava o raikiri na sua mão.

— Não seja tão ridículo, achando que pode me parar de alguma forma.

— Kakashi-sensei... — Segurou firme seu braço.

— Eu não vou permitir que ninguém lhe faça mal, Sakura. Nunca. — A olhou sobre os ombros.

Uma batalha foi travada naquele local entre duas pessoas que um dia já foram consideradas como um professor e o seu aluno. Agora estão parecendo inimigos mortais, atacando um ao outro. Sasuke queria levar Sakura com ele de qualquer maneira e Kakashi... Protegendo a sua vida para que não fosse embora com aquele sujeito que permitiu ser corroído pela vingança e maldade que alastraram em seu corpo.

Naruto e os outros lutavam do outro lado da cidade contra os ninjas patifes que vieram junto de Sasuke e em nenhum momento o deram descanso para que chegasse até ele e tentasse o impedir de alguma maneira. Sakura segurou firme a bandana de Kakashi em suas mãos e olhou para a frente enquanto os dois ainda lutavam bravamente um contra o outro. Juntando-se com sua mestra, ajudava nas batalhas o quanto podia.

Em um momento de distração, não percebeu Sasuke por trás dela, pronta para atacá-la de alguma maneira, já pensando no pior por ele estar tão próximo e não encontrava Kakashi, mas o mesmo apareceu em sua frente e impediu que o ataque de seu ex-aluno a atingisse.

— Sempre virei até você, Sakura. Quando estiver em perigo eu vou estar lá para proteger você, com a minha vida. Não importa o que aconteça. Sabe que posso encontrá-la em qualquer lugar. — E empurrou Sasuke para trás que apenas ria igual um louco.

Uma hora estava impedindo Sasuke de levar Sakura para fora da aldeia da folha, lutando com todas as suas forças, mesmo que já estivesse quase em seu limite e em outro... Se encontrava em uma cama de hospital após uma batalha excessiva que quase o matou. Para protegê-la, contra aquele que um dia foi chamado de seu aluno.

1 февраля 2020 г. 21:11 0 Отчет Добавить Подписаться
2
Прочтите следующую главу A Verdadeira Face de Sasuke

Прокомментируйте

Отправить!
Нет комментариев. Будьте первым!
~

Вы наслаждаетесь чтением?

У вас все ещё остались 4 главы в этой истории.
Чтобы продолжить, пожалуйста, зарегистрируйтесь или войдите. Бесплатно!

Войти через Facebook Войти через Twitter

или используйте обычную регистрационную форму