Querido Leitor, Подписаться

mirz MiRz Rz

"Querido leitor, deixe-me contar uma história, mas já adianto que não se trata de uma narrativa fantástica, que o levará para terras distantes governadas por princesas indefesas, ou mesmo uma guerreira exótica." [...] "A história de uma mulher que não tem nada a oferecer além de uma coleção de decepções, lágrimas, luta e um pouco de recompensa ao final apenas para dizer que houve felicidade na trajetória e não virar uma história de tragédias." — Trechos da história


Короткий рассказ Всех возростов.

#fluffy #conto
1
1.8k ПРОСМОТРОВ
Завершено
reading time
AA Поделиться

Prólogo

Querido leitor, deixe-me contar uma história, mas já adianto que não se trata de uma narrativa fantástica, que o levará para terras distantes governadas por princesas indefesas, ou mesmo uma guerreira exótica. Também não encontrará aqui pornografia escrita, como anda sendo a moda de leitura hoje em dia, embora eu ache que se trata mais de um método para evitarem vírus em seus computadores e pais furiosos do que por ser realmente uma leitura agradável, o fato é que está na moda. Dos leitores, pelo menos, já que o mesmo não pode ser dito de escritores que ganham dinheiro com essa temática.

Desculpe, divaguei. É algo comum de acontecer em monólogos, mas voltando ao assunto em questão, o que encontrará aqui, querido leitor, é a minha história. A história de uma mulher que não tem nada a oferecer além de uma coleção de decepções, lágrimas, luta e um pouco de recompensa ao final apenas para dizer que houve felicidade na trajetória e não virar uma história de tragédias. E não estou falando nem falando do amor. Estou falando do quanto eu tive que amadurecer para me encontrar profissionalmente.

E essa história começa com uma carta. A décima terceira, além de tudo. O número do mau agouro.

Ela chegou inofensiva, educada, clichê e falsa, porém teve um estrago muito grande dentro de mim, mas que se não fosse por isso, talvez nunca eu tenha chegado aonde cheguei, e nem me importo que a minha linha de chegada não tenha sido o topo.

Bem-vindo ao caminho da minha vitória, querido leitor.


Continua...

—————

Notas da Autora:

Olá amores mio! Minha primeira história do ano, por isso, antes de mais nada, um feliz 2020 para todos. Que tenham muito sucesso nesse ano que entra.

Esta história é um continho curto, que tem o prólogo e três capítulos com um tamanho pequeno para médio. É uma narração fictícia, mas foi baseado na realidade como um todo, então alguns escritores podem se identificar com algumas passagens.

Espero que tenham gostado, tenham uma boa leitura! Beijinhos de megawatts de luz! <3

3 января 2020 г. 16:49:02 2 Отчет Добавить 0
Прочтите следующую главу Capítulo 1

Прокомментируйте

Отправить!
Mary Mary
Feliz 2020. Só de ver que tinha atualização de produção sua, já vim aqui correndo ler. Gostei bastante de como a sua narrativa é franca e se desenvolve também de uma forma fluente. Provavelmente eu vou me identificar com algo, pois já a sinopse me chamou bastante atenção. Espero que você tenha inspiração para escrever muito em 2020 e nunca deixe de acreditar que é uma pessoa vitoriosa e muito incrível. Abraços!

  • MiRz Rz MiRz Rz
    Olá querida! que felicidade ver você aqui mais uma vez! Essa história surgiu de repente e confesso que só a escrevi sem planejar nada, então está bem simplesinha, mas espero que continue gostando! Obrigada por ler e comentar, beijinhos de megawatts de luz! <3 January 04, 2020, 18:28
~

Вы наслаждаетесь чтением?

У вас все ещё остались 3 главы в этой истории.
Чтобы продолжить, пожалуйста, зарегистрируйтесь или войдите. Бесплатно!

Войти через Facebook Войти через Twitter

или используйте обычную регистрационную форму