stefen-livro1577364442 Stefen Moonwalker

"Não sou perfeito, mas sou seu para eternidade". Juliana sempre foi uma mulher apaixonada por seu marido e dedicada a sua família. Sua vida parecia um conto de fadas, até que ela teve que pagar pelas irresponsabilidades de seu companheiro. Após uma festa, o casal discutiu e mesmo pedindo pra que ele não bebesse, seu marido não a obedeceu e ainda a colocou em risco, dirigindo alcoolizado. Resultado: o carro bateu e Juliana morreu. Desde então, o homem foi invadido por uma tristeza profunda e carregou o peso da culpa por todos os segundos de sua vida. Fatos sobrenaturais, sem respostas, começaram a frequentar sua rotina e então o homem encontrou uma esperança de rever sua amada. Mesmo desacreditado por todos, a memória de Juliana será lembrada para sempre e antes do adeus final, o homem destruído pela culpa, cumprirá sua promessa de amor.


Романтика Молодой взрослый романс Всех возростов.

#amor #eternidade #depressão #hot #239 #258 #paixão
0
3.9k ПРОСМОТРОВ
В процессе - Новая глава Каждые 10 дней
reading time
AA Поделиться

Consequências de uma irresponsabilidade

Tudo começou depois de uma festa de aniversário da minha sogra. Estavamos felizes, comemorando também o novo emprego que eu havia conseguido. Mas nem tudo termina em festa quando uma irresponsabilidade põe as pessoas que você mais ama em risco.

Quando minha mulher e eu estavamos voltando de carro, a caminho de casa, o tempo começou a ficar mais escuro do que o normal, isso porque estava garoando muito forte e a neblina cobria parte da pista. Minha mulher me recomendava a todo momento a diminuir a velocidade, mas não a obedeci.

Estava com a visão prejudicada por causa das bebidas que tomei e quando fui desligar o ar condicionado, não tive mais tempo para impedir que caísse em um precipício.

A primeira coisa que vi quando acordei, foi um quarto todo branco, e meu corpo cheio de aparelhos, tentava dizer alguma coisa mas não conseguia, pois meus olhos se fecharam me deixando em completa escuridão. Mas depois de alguns segundos, se encontrava do lado de meu própio corpo, não conseguia entender aquilo, tentava falar com os médicos que estavam do meu lado mas eles não me ouviam. Foi aí que ouvi um deles dizendo algo que me apavorou.

- A mulher dele não resistiu, precisamos salvá-lo, não sabemos se tem filhos. Salvem ele por favor.

Quem dizia isso era um senhor com uma barba branca, que saiu da sala logo em seguida. Fui atrás dele, pra saber de minha mulher, mas nem precisei, vi dois homens pegando ela numa sala, e a ensacando. Aquela cena me destruiu, ainda desnorteado, tentei impedir que fizessem isso mas quando abri a porta, acordei com os médicos sorrindo para mim.

- Cadê minha mulher?

- Senhor, acho melhor conversarmos sobre isso depois.

- Não! Eu sei que ela morreu, não precisam me esconder, eu vi!

Estranharam mas por pressão, confirmaram meu medo. Desabei no choro, tirei todos os aparelhos de meu corpo e tentei sair da sala, mas me seguraram. Não tinha mais nada pra fazer, chorava compulsivamente no chão, pedindo o meu amor de volta, não conseguia aceitar que por causa de minha ignorância, tinha perdido meu grande amor pra sempre.

2 января 2020 г. 0:22 0 Отчет Добавить Подписаться
0
Прочтите следующую главу Bilhete misterioso

Прокомментируйте

Отправить!
Нет комментариев. Будьте первым!
~

Вы наслаждаетесь чтением?

У вас все ещё остались 7 главы в этой истории.
Чтобы продолжить, пожалуйста, зарегистрируйтесь или войдите. Бесплатно!

Войти через Facebook Войти через Twitter

или используйте обычную регистрационную форму