Shinkaku Подписаться

ya-young1554031536 Ya Young

Tudo que uma divindade quer é alguém para acalentar o corpo e o coração, o jovem capitão não sabia do perigo que acampar perto das lindas glicínias. A divindade azulada, sabia muito bem que aquele ser e especial, ouvira sobre ele de outras divindades…


Фанфик Аниме/Манга 18+.

#divindade #kimetsunoyaiba #KnY #tanjirokamado #inotan #inosukehashibira
0
1.5k ПРОСМОТРОВ
Завершено
reading time
AA Поделиться

Orvalho

O vento frio, de começo de inverno anunciavam que o retorno da batalha, não seria nada fácil, ainda mais depois de tantas baixas em campo; construir a nova era Meiji estava dando algumas dores de cabeça ao novo imperador, principalmente com os pequenos protestos pela pouca idade do novo líder.

As tropas se movimentavam pelo interior de Sendai, os pés clamavam por uma pausa, o estomago roncava em súplica, e a cabeça já não raciocinava direito. Assim os soldados da tropa Kimetsu marchavam, seguindo o líder de cabelos, borgonha, Tanjiro era um líder perfeito não conseguiu o respeito dos soldados usando a força, ele usava o carisma.
O porte mediano, contornado por sua farda bem arrumada deixavam o rapaz no alto dos seus trinta anos parecendo um vislumbre do paraíso, seus olhos tons marrons que por muitas vezes pareciam vermelho intenso devido a refletir os raios de sol, admiravam as árvores de glicínia.

📷

— Alto — gritou fechando a mão no ar. — Acampemos esta noite aqui, certifiquem-se de protegerem o perímetro e de todos ajudarem a todos. — disse por fim, soltando a pesada mochila no chão e se preparando para arrumar suas coisas.
A noite em tom laranja, acalantava os soldados que riam de besteiras ditas envoltas da fogueira, o líder se escondeu em sua barraca, a mente do capitão Kamado vagava entre estrategias e preocupação com sua irmã que ficara em Tóquio.
Tanjiro só se deu conta de que a noite começou quando ao invés de risadas e falatórios ouvia o som de coruja e um insistente barulho de folhas se mexendo, saiu da barraca sendo iluminado pela luz da lua, inspirou o ar frio e puro. Olhou para as flores de glicínias que se iluminavam com a luz do luar, vendo um par de olhos brilhantes em tom verde.
Às duas esmeraldas pareciam mais altas que ele, ouviu o som de passos e aos poucos uma sombra se revelando, o ser masculino de olhos verdes fluorecentes, cabelos pretos com pontas azuladas, não trazia consigo um semblante de "boas-vindas", por baixo da máscara de javali.


📷

A divindade dava passos lentos para fora da sua proteção em forma de árvores de glicínias, que floresciam todos os dias do ano, era raro ele fazer isso, sai do seu conforto e se revelar para um humano, a última aproximação foi com um senhor que visitava as glicínias.

— Quem é você? — a voz doce do homem em trajes de guerra fizeram com que a divindade parasse para pensar.

— Sou Inosuke a divindade dessa floresta.

Não seria a primeira vez que Tanjiro Kamado virá uma divindade, pois, a alguns anos atrás conhecera uma medrosa, de cabelos amarelados e um olhar de desespero, sem falar na divindade que trazia com sigo algumas cobras e junto a elas outra divindade de um olhar apaixonado e com os cabelos verde e rosa.

— Desculpe-me se invadi seu espaço, minha tropa partirá logo ao amanhecer, não incomodaremos mais sua floresta.

— E quem disse que você poderá deixar esse lugar? — a divindade se aproximou num piscar de olhos do capitão o arrastando para dentro da barreira de glicínias.

O capitão Kamado sentiu o corpo pesar assim que entrou para dentro da barreira, os olhos foram se fechando, o caminhar no colo da divindade o acalentava, podia ouvir as batidas suaves do coração do outro. Acordou apos dois dias sentindo um gosto de sangue na boca, os olhos custavam a se abrir, sentiu as gotas de orvalho ao esticar a mão e tocar a grama, o ar quente invadiu seus pulmões.

— Realmente é você…


25 декабря 2019 г. 11:07:25 0 Отчет Добавить 0
Прочтите следующую главу Vazio

Прокомментируйте

Отправить!
Нет комментариев. Будьте первым!
~

Вы наслаждаетесь чтением?

У вас все ещё остались 4 главы в этой истории.
Чтобы продолжить, пожалуйста, зарегистрируйтесь или войдите. Бесплатно!

Войти через Facebook Войти через Twitter

или используйте обычную регистрационную форму