Flexibilidade Подписаться

ya-young1554031536 Ya Young

Até onde o corpo de Inosuke pode esticar? Onde é seu limite? Perguntas que Tanjiro iria responder naquela tarde.


Фанфик Аниме/Манга 18+.

#KimetsuNoYaiba #Inotan #Tanjiro #Inosuke #KnY
Короткий рассказ
3
3.8k ПРОСМОТРОВ
Завершено
reading time
AA Поделиться

Alongar

Tanjiro sentiu o calor que vinha do sol mesmo estando em baixo de uma árvore, a frondosa glicínia não conseguia segurar os raios solares, que vez ou outra criavam uma dança com os pequenos feixes de luz.

Se perdeu olhando a dança magnifica, foi tirado do seu transe ao ouvir os grunidos de Inosuke logo mais a frente, em uma discusam boba com Zenitsu; o corpo do meio javali que se movimentava rápido em posições inimagináveis para ele.

Seus pensamentos voaram longe, analisando o corpo bem torneado de Inosuke, só não gostava um pouco da máscara que o rapaz usa, pois, cobre aqueles olhos verdes lindos que ele tem, perguntas que precisavam de respostas foram brotando, na mente fértil de Tanjiro, que já não conseguia esconder seus olhares furtivos para com o outro, pois, como já diz o ditado os opostos se atraem, e Inosuke é seu completo oposto.

— Tanjiro? — foi chamado à terra pela voz doce de Shinobu. — Sua respiração esta toda errada e você está todo vermelho, sera que esta doente? — Shinobu sorriu doce.

— GONPACHIRO KAMABOKO. — a voz grosa de Inosuke, vinha ficando cada vez mais alta e perto conforme ele se aproximava. — Vamos treinar?

— Seria melhor voltar a treinar sua respiração Tanjiro. — Shinobu disse caminhando em direção do loiro, Zenitsu acompanhou a Hashira para bem longe de onde estavam.

Inosuke levantou a máscara fazendo aqueles olhos verdes fixarem, nos vermelhos de Tanjiro causando uma falha na batida do coração do jovem de cabelos cor (borgonha), que não viu seu corpo ser puxado e jogado ao chão muito rápido.

— Hashibira Inosuke, vai com calma eu não sou igual a você. — sua voz saiu ofegante ainda pelo susto. — Vamos começar, AGORA. — disse gritando e dando uma cabeçada em Inosuke.

O garoto de cabelos pretos com pontas azuis, foi ao chão grunindo de dor, logo mudou sua postura para uma em que ria alto, sentou no chão, sentiu as mãos de Tanjiro em seu rosto.

— Não está doendo? — a voz doce de Tanjiro, acalmou um pouco os pensamentos do azulado. — Eu acabei te machucando, me desculpe, não pensei na hora.

Inosuke retirou por completo sua máscara de javali se deitando novamente no chão, levou a mão ao local da batida e sorrio, os olhos verdes admiravam os pequenos feixes de luz que penetravam os espaços das flores da árvore de glicínia.

— Você tem boa flexibilidade, melhor que eu e Zenitsu, mas antes de fazer é preciso se alongar, Shinobu já disse isso para você, e notei que está esquecendo da sua respiração. — a voz doce mais um tanto autoritária não agradavam Inosuke. — Vamos alongar, depois treinamos.

Tanjiro aproveitaria ao máximo essa pequena oportunidade, para analisar melhor toda a flexibilidade de Inosuke, percorria o corpo do outro sem nenhuma dificuldade, apertando a pele clara e firme do ser se alongando a sua frente.

Inosuke se deitou no chão para que Tanjiro o ajuda-se a alongar suas pernas, enquanto o Kamado segurava sua perna direita para alongá-la, o rapaz de cabelo cor (borgonha) se desequilibrou e foi de encontro com o outro, o pequeno incidente fez com que os dois tocassem os lábios, em um selinho.

Tanjiro tentou se levantar, mas foi segurado por Inosuke, que o puxou novamente juntando seus lábios, um beijo sem jeito começava entre os dois, ambos tentavam comandar aquele momento, até Kamado deixar Hashibira comanda do seu jeito afoito e sem muita experiencia, mas que não desagradava o outro.

Muito pelo contrário Tanjiro também não era experiente naquilo, já que Inosuke está levando seu primeiro beijo. O beijo foi melhorando a cada nova tentativa, mas sempre comandado pelo azulado, apelido que caia cada vez melhor no Inosuke.

A sombra da glicínia ajudava os dois a ficarem mais a vontade e sozinhos, , o kimono xadrez de Tanjiro servia como um lençol para os novos amantes, Inosuke apresava as coisas, retirando violentamente as vestes do menor, que não reclamava fazia o mesmo com as poucas vestes do maior.

Inosuke só viu algumas vezes os animais onde foi criado fazendo o que está prestes a começar, e ouvi algumas explicações do velho que o ajudou, não sabia nem por onde começar, mesmo assim ele aparentava muito nervoso e certo desconforto.

— Eu também estou assim. — Tanjiro segurou a mão de Inosuke a colocando contra o peito, seu coração batia acelerado. — Eu não sei como, mas sei que com você tudo será doce, até mesmo a coisa mais amarga.

O azulado apagou o nervosismo deixando seu instinto falar mais alto, mordeu o ombro do menor e foi o penetrando, realmente o instinto o guiaria muito bem.

Ambos procuravam o ar, tentando amenizar a dor que sentiam, os olhares de cumplicidade era o que amenizava um pouco a situação, quando a dor vinha o maior sentia seu corpo sendo fortemente apertado pelo menor, enquanto ele cravava seus dentes na pele, branca do menor.

Hashibira se movia lento, aproveitando todo o contato com o interior quente e apertado de Kamado, não demorou para a dor ir virando gemidos de prazer e os movimentos ficarem mais ferozes, as unhas de Tanjiro arranhavam as costas de Inosuke, marcando cada pedaço de pele.

— Tanjiro… — os olhos do mais novo se arregalaram ao ouvir seu nome ser pronunciado corretamente. — Eu estou adorando essa nova sensação.

Inosuke mordeu o lábio sentindo o ápice estremecer seus músculos e remexer com seus sentimentos, Tanjiro abraçou o corpo acima do seu e sorriu, obteve mais respostas do que tinha perguntas, pode sentir sensações novas com a pessoa que se tornou sua paixão, seu oposto.

Olhou as flores de glicínia dançando com o vento fraco, fechou os olhos deixando o peso e braços de Inosuke o envolverem, sentindo o sono vir, beijou os lábios do maior e sorriu.

— Hashibira Inosuke quer ser meu namorado? — a resposta veio de imediato, um selar de lábios e um olhar penetrante daquelas lindas iris em tom verde.



3 октября 2019 г. 0:43:58 2 Отчет Добавить 2
Конец

Об авторе

Прокомментируйте

Отправить!
Karina Venancio Karina Venancio
Ai me deu arrepioooooooooooooooooooooooo O.o Eu shipo esses dois até ao fim do universo! Sou assexual, mas gostaria muito de fazer "algo meigo e intimo" com Inosuke, ele é lindo demais! E Tanjiro, sempre tão gentil!
SS Sourcery Santos
Bem a cara deles rsrs. adorei vc foi muito objetiva e a fanfic ficou incrível, parabéns.
~