jeferson-santos1569610196 Jeferson Santos

depois de alterar a linha do tempo no passado uma nova ameaça chega a terra agora os cavaleiros lendários de Atena terá que proteger Atena e a terra a qualquer custo


Фанфикшн Мультфильм Всех возростов.

#cavaleiros #cdz #manga #anime #quadrinhos #açao #aventura
0
4.1k ПРОСМОТРОВ
В процессе - Новая глава Каждые 30 дней
reading time
AA Поделиться

CHRONOS

10 anos após a grande batalha de Hades os cavaleiros de Atena, Shun, Hyoga , Shiryu e Ikki foram ao passado, na grande guerra santa anterior acabar por fim de todas com hades e salvar seiya que levou um ataque critico no coração. Os cavaleiros com a ajuda do Tenma o cavaleiro de Pégaso daquela época e também com outros cavaleiros ajudaram crucialmente na vitória contra hades. Após isso a batalha do futuro não existiria mais e o seiya com certeza estaria bem. Atena volta e vê o futuro diferente mais calmo sem ninguém que queira destruir a terra. Quando se passou esses 10 anos depois quatro dos cinco cavaleiros que protegeram a Atena dando a vida por ela se tornariam cavaleiros de ouro. Seiya de sagitário, Hyoga de aquário, Shiryu de libra, Shun de virgem e ikki continuou com sua armadura de fênix. Agora eles são os lideres dos cavaleiros de Atena . Hoje os cavaleiros lendários são mestres de quatro jovens em busca de altas aventuras e claro proteger a terra e deusa Atena de qualquer mal.

- meteoro de Pégaso!

Esse ataque do jovem Cain. Ele tentava acertar o Seiya. Mas, com golpe fraco não conseguiria nem um pequeno arranhão. Seiya rapidamente atrás dele o esmurra.

- você precisa fortalecer e este golpe, Cain. Está muito fraco!

Afirma Seiya

- como vou da um meteoro como você Seiya? E impossível alcançar esse nível! Responde Cain

- não afirme isso Cain, eu também enfrentei dificuldades com meu meteoro no começo e por fim ele e mais rápido que a própria luz com treino e dedicação, Cain, você me ultrapassara.

Cain apenas levanta e faz um sinal de positivo para o seu mestre.

E então eles continuam o treino.

Enquanto isso...

- esses cavaleiros e a Atena merece a morte absoluta eles fizeram o que não poderia mexer com o tempo e modifica-lo e algo tão egoísta. Eles saberão da nossa preparação que durou desde alternância de tempo!

Dez dias depois os novos cavaleiros de bronze surgia eles

Cain de Pégaso treinado pelo Seiya de sagitário

Izuka de cisne treinado pelo Hyoga de aquário

Azawa de dragão treinado pelo Shiryu de libra

Shanks de Andrômeda treinado pelo Shun de virgem

Ikki continuaria com a sua armadura de fênix por que para ele os cavaleiros não dependem de sua armadura e sim da sua determinação e cosmo.

Por fim grande mestre do santuário iria abençoa-los com o sangue de Atena os novos guerreiros.

Enquanto isso em asgard

Parecia que um grande meteoro tinha destruído asgard, perto do grande templo da deusa Hilda tinha alguém ali ensanguentado.

- vocês não vão ganhar essa batalha... Vocês não vão conquistar o mundo.

Diz o estranho ensanguentado

- não queremos ganhar nada e nem conquistar, queremos arrumar esse mundo que Atena desorganizou. E este mundo este lugar asgard não existiria mais, então, ADEUS ASGARD ADEUS VERMES!

- IMPACTO DOS MIL METEOROS

Nesse grande golpe acabou com asgard e Hilda sem desistir estava ali de joelhos orando para o seu deus porem Hilda virava pó em meio da explosão.

Neste mesmo momento o reino de Poseidon também era destruído de uma forma bruta os corpos dos marinos estavam flutuando no mar e enchendo o mar de sangue.

Na mansão da saori kiddo

Saori a nossa grande deusa Atena olhava um noticiário de tv que mostrava imagens de uns dos sete mares do Poseidon com corpos dos marinos flutuando no mar.

Saori ficava perplexa e resolveu então mandar uns dos cavaleiros ir verificar o local. Ela resolve se contatar alguns cavaleiros de bronze para o local. Hyoga se oferece para missão e Atena diz que isso não e dever de um cavaleiro de ouro, mas que algo acontecesse ele poderia verificar.

Enquanto isso

-parece que Atena resolveu se mexer com isso nosso plano esta em pratica. Diz o estranho

Nas doze casas os cavaleiros se reunia no salão do grande mestre conversando sobre o atentado que ocorreu na aguas de Poseidon

- como será que aconteceu aquilo em uns dos territórios de Poseidon?

Pergunta-se grande mestre

-a pergunta e quem fez aquilo é bom nos prepararmos para o pior.

Diz Seiya

-GENTE DESCAM ATE AQUI, AGORA!

Esse grito era do novo cavaleiro de ouro e o mais jovem a usar uma armadura de ouro, kiki, o aprendiz de mu, que deu a vida para destruir o muro das lamentações. Agora era o cavaleiro de ouro de aries.

- o que acontece, kiki?

Pergunta Hyoga

- só mostrando a vocês venham vou tele transportá-los.

Diz kiki

Kiki no em estalar de dedos tele transporta os cavaleiros que estavam na grande sala.

- o Que, você? Você? Hyoga assustado

- ele e o uns dos guerreiros deuses de Asgard, marks de dobhe a estrela alfa, irmão de siegrified o maior guerreiro de asgard que já existiu !

Afirma kiki

-por fa... Voc... Vocês correm... Perigo.

Marks estava totalmente acabado com seu corpo cheio de ferimento e uma das orelhas rasgadas e sua armadura e seu cristal totalmente destruído.

-marks? Mande uns dos cavaleiros de prata ate asgard, AGORA.

Grita kiki

- não, deixa que vou ate lá, kiki se conecta comigo, qualquer coisa peço ajuda.

Hyoga diz determinado, e vai correndo ate asgard na sua velocidade da luz.

- primeiro o reino do mar em seguida o maior guerreiro de asgard praticamente morto nos alertando de uma ameaça.

Diz preocupado o grande mestre

Perto de uns dos acessos dos mares de Poseidon

Os quatro cavaleiros de bronze se perguntavam como entrar no reino, azawa se lembra de umas das historias do Shiryu e lembrou-se de como eles entraram no reino de Poseidon, então ele se joga no mar e o restante o segue.

Enquanto isso na casa de saori, alguém toca sua campainha.

Ela desce para atender já que não tinha nenhum de seus criados na mansão, ela sente um cosmo estranho e então não abre a porta ela apenas pergunta quem estava tocando sua campainha e não tinha resposta para ela ate que sua porta e destruída, um estranho ser com armadura totalmente negra invade sua casa, ela pensa que esse ser seria um servo de Hades, mas não teria sentindo sendo que foi derrotado na guerra santa anterior.

- quem e você?

Pergunta saori

- não importa quem eu seja só vi mata-la e claro destruir o santuário como já foi feito em Asgard e o reino do mar!

Afirma estranho ser

- como é, asgard?

Atena não sabia ate o momento que asgard foi devastada, nisso ela encaixa toda aquela a situação e na pureza e inocência pergunta ao estranho.

-o reino do mar? asgard? E a gente acabou com mundo de hades, você seria seguidor de ZEUS?

O estranho da extrema gargalhadas sobre a conclusão de Saori.

- hahaha, sabe “Atena”. Esta na hora de morrer!

Afirma o ser

A saori aumenta o seu cosmo e o guerreiro não consegue atingi-la ela usa o escudo e o ataca só piscando os olhos.

-sabe você e ingênuo, sabe que sou uma deusa e tentou me atacar, eu nunca revidei contra ninguém, a não ser o hades, mas agora sou adulta e experiente em batalhas, não ficarei mais atrás de meus cavaleiros que já fizeram de tudo por mim, se você que me matar, venha tente!

Nunca vimos a nossa saori desta forma, mas depois das dolorosas batalhas que já teve em seu currículo, e também em ter perdido muitos cavaleiros ela resolve também lutar por tudo que ama.

- saori, falou bonito. Mas, deixe esse cara comigo.

-an?

Quando ela vira avista uns de seus cavaleiros de ouro o novo protetor de libra, Shiryu.

- too vendo que você gosta de se esconder atrás de uma capa, por que não se mostra e me enfrente, seu idiota.

Diz Shiryu com toda calma. Ele caminha ate o estranho cavaleiro e o encarava o mesmo tempo.

-sabe Shiryu, você cresceu.

Diz o ser como se fosse próximo ao nosso cavaleiro de libra.

-como assim? Quem e você?

- bom, não reconhece a minha voz? Isso e bom. Shiryu eu sou, donko a libra do tempo.

- não... Mestre? Por quê?

- posso ter a imagem do seu mestre, mas não sou ele só estou utilizando esse corpo com um recipiente. Seu mestre morreu, na batalha original de Hades.

- como assim batalha original?

- vocês voltaram ao tempo sem permissão do nosso deus Cronos, você o conhece não e Atena?

- não, por quê? Pregunta Atena.

- por quê? , vocês alteraram drasticamente a linha do tempo estamos concertando.

- a gente teve que voltar ao tempo para poder salvar do mundo.

Diz saori com raiva

- não, você não deixou isso em primeiro lugar você pensou em apenas um, em seu querido protetor o Seiya, pois se ele não tivesse inconsciente naquela ocasião, você não voltaria ao tempo, apenas choraria pelas mortes dos seres da terra. Nosso metre Cronos ate não faria este ataque, mas se fosse por aquelas milhares de vidas que foram dispersas para o mundo dos mortos, ele a perdoaria, mas você resolveu salvar o Seiya e voltar ao tempo isso e um crime , e nosso deus lhe ofereceu duas propostas .

- quais?

Pergunta saori

- você se entrega e recebe o castigo e mais, sem seus cavaleiros, nisso você entregara sua vida e a terra ao Cronos ou a outra...

- FALA

Grita Shiryu

- e a vida do Seiya, nisso ele concertará a linha do temp.

- esta me dizendo que, se entregarmos o Seiya ao Cronos, ele deixara tudo como antes, antes da gente ter ido ao passado?

- isso.

Depois de o donko contar toda a historia saori nem pensa e vai andando ate ele para se entregar, mas Shiryu não a deixa ir falando que tinha que pensar, e ela não queria pensar por que ela sente que deve ao Seiya isso, a vida dele, e também para parar com as lutas guerras e sofrimentos .

- Saori não vá,

- Shiryu, por favor!

- não, cólera dos cem dragões!

Ele ataca aquele donko falso e grita

- você não a levara e também vai pagar por brincar com o corpo do meu mestre, se vocês querem Atena ou Seiya terá que passar pela gente os cavaleiros da deusa!

- a serio?

Atrás de Shiryu estava o líder da missão, o gizam das mil estrelas do tempo.

- você deveria entrega-la você sozinho, não nos derrotara.

- jamais entregarei um amigo ou a própria deusa Atena. Ha excalibur...

Ataca Shiryu

Os dois cavaleiros desvia do golpe donko pela esquerda e o gizam pela direita golpeia o peito do Shiryu.

Shiryu caído sente a pressão do golpe que foi recebido.

- são forte demais já da pra perceber pelo soco que levei.

Pensa Shiryu

- bom. Cavaleiro de Atena. Desista agora e nos entregue Atena ou Seiya.

Diz gizam

- jamais! Afirma Shiryu

Gizam tenta golpeá-lo só que uma leve pena atinge sua mão.

-este ataque...

Shiryu já saberia quem seria

- quem esta ai?

- AVE FENIX...

Ataca Ikki

- há ha que chama mais fraca. Um mero cavaleiro de bronze. Diz gizam

- você acha ser mais forte, mas te mandarei para o inferno seu desgraçado! Afirma ikki

- venha. Diz gizam

Uma luta inimaginável começa os golpes surtiam fortes raios e ventos e destruindo grande parte da mansão kido.

Shiryu enfrentava drasticamente o seu antigo mestre.

Porem a luta e rápida e tem seu fim com o brilho da deusa que aumenta seu cosmo podendo separar a grande batalha.

- chega. Shiryu e ikki me deixem eu vou com eles e vocês não me sigam e uma ordem!

- mas, saori. O que pensa que está fazen...

Atena silencia seu cavaleiro só com o olhar.

- sábia escolha Atena. Agora como prometido a terra e tudo que você alternou estará como esta agora. Vamos!

Os cavaleiros se telem transportam

Ikki e Shiryu ficam de joelhos e se lamentavam pela derrota.

No templo de Poseidon.

Os cavaleiros de bronze chegam ao templo e vê o mundo do deus do mar totalmente destruído sem ninguém como se não existisse vida por milhares de centenas de anos.

- cara aqui foi devastado.

Diz Cain

Azawa sente um cosmo estranho próximo do local e pede pra todos fica em alerta. Shanks usa suas correntes para localizar o inimigo. Ao localiza-lo eles ficam de queixo caído quando vê quem esta ali

-espera você é?

Os quatro cavaleiros de bronze veem que estava deitado e ensanguentado desde seu cabelo aos pés e era nosso deus do mar o Poseidon.

- cavaleiros de Atena... Tome cuidado com ele... Ele me derrotou facilmente. nem se quer e um deus...

- que? Perguntam-se surpreso cada cavaleiro

- no passado já perdi para seus antecessores que hoje são cavaleiros de ouro. Mas este que me... Derrotou-me fatalmente tinha um incrível poder... A única maneira de derrota-lo e unido os 12 cavaleiros de ouro ate mesmo 13... O poder dele e muito... E muito...

Poseidon não consegue completar. Ele morre ali derrubado porem com a determinação e com orgulho de marina de sempre.

Os cavaleiros não sentiam mais nada e o templo de Poseidon que estava sendo assegurado pelo pilar principal se destroça após a morte do seu deus os cavaleiros de bronze rapidamente saiam dali a segue ao santuário.

Hyoga chega a asgard em questão de minutos. Antes como cavaleiro de bronze ele demorava três horas pelo menos pra chega. Agora ele chegou em trinta minutos.

Mas, ele vê um enorme deserto. Antes uma terra gélida hoje uma terra onde tem sol e areia. Não crê no que via e voltava rapidamente para o santuário ele tenta se conectar com kiki, mas algo o bloqueia.

Por fim Hyoga recebe um ataque direto

- quem fez isso? Apareça covarde.

- haha você e o hyoga o novo cavaleiro de aquário ?

- interessa?

- haha eu sou o stornguer da lua quente.

- lua quente? Que palhaçada de constelação e essa?

- não seria uma constelação e sim uma armadura forjada da lua. Diz stornguer.

Você que fez isto? Pergunta Hyoga

-claro seu tolo, estou aqui reivindicando asgard! Afirma stornguer

-reivindicando? Pergunta Hyoga

O stornguer da uma grande gargalhada

- você fez isso a asgard?! Pagara com sua vida desgraçado.

Hyoga da sua temível pó de diamante

Onde congela grande parte daquele deserto. Nosso vilão não acredita no imenso pode de Hyoga de aquário.

- realmente esse gelo e forte como da Sibéria. Diz stornguer

O cavaleiro da lua não deixa impune, e da um golpe direto ao nosso guerreiro.

- poder do luar, ventos de furacão.

Uma grande massa de ar quente em cima do cavaleiro de aquário ele tenta usar seu poder, mas no fundo sabia que seu poder de gelo não seria páreo para o pode de fogo da lua quente.

- não irei parar aqui. aumente meu cosmo... Trovão... Aurora ataque!

Grita Hyoga o ataque consome o vento do cavaleiro da lua.

Stornguer voa diretamente a 100 km dali... Hyoga estava muito poderoso com a armadura de aquário.

-droga ele conseguiu me mandar ate aqui? Como isso e possível?

De repente o companheiro do lunar o chamava direto da lua.

- stornguer, nossa missão esta concluída volte agora.

Ele não responde, Apenas vira uma estrela e sobre voa os céus.

Mais tarde no santuário

Os cavaleiros de bronze chegam ao santuário e via um tumulto dali minutos depois Hyoga chega com braço ferido

Os cavaleiros se uniam no grande templo do grande mestre.

Seiya fica chateado com o ocorrido pensando que tudo aquilo era sua culpa e que deviam buscar Atena e ele entregar a sua vida .

- Seiya não pensa besteira. Se você se entregar ele deixara as coisas como estavam e o fluxo do tempo se seguira em seu modelo original. Diz Shiryu

- i dai? Não posso deixa a saori a deusa Atena se sacrificar por mim...

Vocês não deveriam a deixado ir e agora precisamos ir ate a lua para derrota-los e busca-la. Diz Seiya irritado

-Seiya. Não e uma boa ideia. Diz izuka

- e os garotos... Diz kiki

Os cavaleiros de bronze conta a historia do ocorrido nos mares de Poseidon eles não acreditam que quem devastou a terra do mar foi apenas um único cavaleiro o que mais balançavam suas mentes era o que Poseidon afirmou :

Derrotou-me fatalmente tinha um incrível poder... a única maneira de derrota-lo e unido os 12 cavaleiros de ouro ou ate mesmo 13... O poder dele e muito... E muito...

Dito por Poseidon

- estranho ele falar 13 cavaleiros somos em 12. Diz Shun

- alguma coisa ele quis dizer com isso. Temos que descobrir. Responde Seiya

O grande mestre se levanta e fica pensativo, porem shanks fala algo.

- pessoal ele não deve está falando da armadura de fênix?

- ela e uma armadura de bronze e não de ouro. Responde Shiryu

- eu sei porem assim como no passado as armaduras foram banhadas pelo sangue de cavaleiros de ouro e as cinco armaduras, Pégaso, Andrômeda, cisne, dragão, e fênix se tornam armaduras de ouro em seu limite Máximo.

- você tem razão pode ser isso que o Poseidon quis dizer! Afirma Seiya

O grande mestre bate com tudo na mesa e vê o quanto eles estavam errados

- grande mestre? Pergunta kiki

- precisamos unir os 12 cavaleiros de ouro. Vocês iram para lua! Afirma o grande mestre

- mas como iriamos para lá? Pergunta Shiryu

- com o meu poder! Responde grande mestre

- podemos ir também? Pergunta Cain

- vocês são apenas cavaleiros de bronze. Vocês ficam. Diz Hyoga

- não. Diz Seiya

- eles podem nos ajudar nessa batalha, precisamos também dos cavaleiros de prata mais poderosos, essa batalha não será fácil pelo que o ikki e Shiryu me contou, toda ajuda e possível ! Afirma Seiya o líder dos cavaleiros de ouro.

- kiki por que o grande mestre ficou naquela maneira na hora que falávamos dos 13 cavaleiros de ouro? Pergunta Shun.

- não sei, mas e algo com certeza sério. Responde kiki

- bom vamos chamar todos os cavaleiros de ouro e cinco cavaleiros de prata os mais forte. Diz Hyoga

O grande mestre em uma só coisa pensava.

-Poseidon. Será que você dizia da armadura amaldiçoada que foi banida pela Atena? Hoje ela não pode ser aceita por ninguém e não há ninguém que pode utiliza-la ate por que ela virou pedra.

No fim daquela tarde os cavaleiros de ouro se uniam e eram eles

kiki de aries, hambiger de touro, shild de gêmeos, isak de câncer, abien de leão, Shun de virgem, Shiryu de libra, storm de escorpião, Seiya de sagitário, natil de capricórnio , Hyoga de aquário, múrmuro de peixes

E seguidos pelos jovens cavaleiros de bronze. São eles

Izuka de cisne, Shanks de Andrômeda, Azawa de dragão e Cain de Pégaso.

- agora se apresentem cavaleiros de pratas escolhidos. Grita o grande mestre

-brimer de Perseu

- tuzur de altar

- sasusy lótus

- shiva de lira

- kazuna de cruzeiro do sul.

Todos gritam ao mesmo que lutarão pela Atena ate a morte nesta nova guerra.

Todos os cavaleiros ali reunidos estavam se perguntando como iriam à lua.

O grande mestre com todo poder que tem aumenta seu cosmo em um nível de deus.

- o que... O grande mestre nos mandara com seu cosmo?

- esse ataque ajudara a vocês o ataque tradicional da constelação de gêmeos.

- O QUE ELE JÁ FOI O CAVALEIRO DE GEMEOS?

- PARA OUTRA DIMENSÃO VÂO AO MUNDO DA LUA PROTEGA A ATENA CAVALEIROS O MUNDO CONTA COM VOCES!

CONTINUA
2 октября 2019 г. 21:07 0 Отчет Добавить Подписаться
0
Продолжение следует… Новая глава Каждые 30 дней.

Об авторе

Прокомментируйте

Отправить!
Нет комментариев. Будьте первым!
~