iancouto Ian Couto

Em férias de verão, os cinco amigos: Linda, Freddy, Lucca, Emma e Vivian decidem ir para uma casa de praia e acabam jogando um jogo de tabuleiro e é aí que começa a história...


Ужасы истории о привидениях 13+.

#drowned-terror-horror-iancouto
0
4.0k ПРОСМОТРОВ
В процессе - Новая глава Каждые 30 дней
reading time
AA Поделиться

A noite macabra na casa de praia.

Já era tarde da noite quando os cinco amigos conseguiram chegar á casa que o pai de Linda tinha alugado. A casa ficava em um lugar isolado da Praia do Silêncio, e era uma casa muito grande. Como no dia estava muito chuvoso e frio, os amigos propuseram fazer um café para aquecer o corpo. Ao vasculhar todos os cômodos da casa, Linda vai fazer o café quando ela avista um jogo de tabuleiro, Linda identifica o jogo a qual é chamado de Ouija. Mas no jogo havia coisas estranhas: Era escrito a mão e com sangue.

Linda corre para mostrar o jogo para seus amigos, todos também acham estranho. Freddy por ser um amante do terror sugere para que todos joguem, todos ficam com medo e desconfiados mas são convencidos pelo poder persuasivo de Freddy.

Linda começa a lê todas as regras em voz alta, Freddy por estar muito entusiasmado pede para todos que ele comece com o jogo. Todos ali presentes concordam e Freddy começa. Quando Freddy pega o tabuleiro e ver que abaixo do mesmo tem um nome escrito: Benjamin... O mesmo mostra aos amigos e eles falam que provavelmente é o espírito do jogo, que é ele para conversar.

Freddy concorda com o pensamento dos amigos e começa a jogar. Freddy se apresenta e pergunta: - Benjamin você está aí? E coloca o dedo sobre o indicador do tabuleiro. Seu dedo é arrastado para o "sim". Freddy não muito surpreso pergunta novamente: - Benjamin qual a cor da minha camisa? Seu dedo que estava sobre o indicador do tabuleiro é levado para o alfabeto e forma a palavra "verde". Freddy apresenta surpresa por que de fato sua camisa era verde!

Lucca um de seus amigos, tem a ideia de perguntar como o espírito Benjamin havia falecido. E o mesmo responde formando palavra no alfabeto: - Água. Os amigos criam teorias do que seria, e o que teria haver com água.

Depois de algumas horas procurando achar o motivo coesivo da morte do espírito, uma das amigas do grupo Emma interrompe o silêncio e diz: - Galera, ele pode ter morrido afogado, depois que a mesma disse isso, sofre por uma possessão e vai correndo para o banheiro. Os amigos sem entender correm também para ver o que estava acontecendo.

Os amigos ao chegarem no banheiro avistam, Emma com a cabeça sobre a banheira, Freddy tenta salva-la e felizmente consegue.

Freddy pergunta o que tinha acontecido e Emma responde: - Papai, por que o senhor fez isso? e desmaia em seguida.

Cerca de 30 minutos depois, Emma acorda perguntando aos amigos o teria ocorrido, os amigos respondem que ela fui possuída por Benjamin e que tentou cometer suicídio. Lucca completa dizendo que antes dela desmaiar, a mesmo falou algo estranho. Enquanto os amigos estavam explicando para Emma, Vivian estava no canto pensando em teorias e chega em uma conclusão: Benjamin é uma criança que possivelmente poderia ter sido morto afogada pelo seu próprio pai com uma banheira.

Depois de contar sua teoria a seus amigos todos concordam em sair daquela casa estranha. Linda liga para seu pai para vim buscá-los. Depois de chegaram na casa de Linda, Linda recebe um SMS que estava escrito: Me ajude...

22 сентября 2019 г. 18:05 0 Отчет Добавить Подписаться
1
Продолжение следует… Новая глава Каждые 30 дней.

Об авторе

Прокомментируйте

Отправить!
Нет комментариев. Будьте первым!
~