reinaldo-lisboa1564600911 Reinaldo Lisboa

[MENSAGEM DA FAMÍLIA GOLDEN HOUR] Desejamos parabenizá-lo pela aquisição de sua nova casa. O Golden Hour é o maior e melhor residencial de São Tadeu e região. Muito mais que um lar confortável, aqui você possui uma família. Nos orgulhamos de ostentar o título de distrito mais amigável da cidade. Para manutenção de tal conquista, nossos residentes concordam em seguir algumas regras de convivência. •Damos alto valor à privacidade individual. É terminantemente proibido olhar através das janelas de seus vizinhos; •A união faz a força. Uma vez aqui dentro, terá ao seu alcance dezenas de pessoas comprometidas a lhe ajudar (em qualquer circunstância). A recíproca também deve ser válida; •Filhos são uma benção divina, mas ainda precisam das nossas instruções. Jovens menores de dezoito anos não podem circular pelas ruas sem um acompanhante adulto que resida aqui; •Somente autorizados podem acessar as áreas restritas; •Uma vez convocado para uma reunião da família, o comparecimento será obrigatório assim como o sigilo sobre os assuntos abordados; •O toque de recolher começa às 3h e vai até às 6h. Quaisquer problemas ou acidentes ocorridos nas ruas a partir dessa hora não serão de nossa responsabilidade. Agradecemos por sua compreensão e pela preferência.


Ужасы 18+.

#ahs #strangerthings #terror #horror #stephenking
0
3.0k ПРОСМОТРОВ
В процессе - Новая глава Каждую пятницу
reading time
AA Поделиться

PARTE I

A HORA SANGRENTA

— Não acha arriscado?... não acha arriscado deixar isso para o último momento? — disse o rapaz enquanto prendia as longas madeixas em um coque no alto da cabeça.

— Não acha que eu faria diferente se pudesse? — O mais velho enrolava as pontas de seus bigode. — Procuramos por todas as partes com todas as tecnologias disponíveis, algumas das mais avançadas dessa realidade específica; não encontramos nada! O gás fóbico foi a invenção mais astuta desses vermes, algo completamente insondável. A garota deve estar sob os seus efeitos.

— Qual é a garantia que temos?

— Aquela coisa maldita pode ser muito esperta, mas é apenas um lacaio, sempre foi e será inferior aos seus criadores. Já nós... estamos a um passo de trazermos de volta o nosso Senhor. O aparelho pode retardar nossos planos, mas jamais impedirá que A Víbora Rubra volte à Terra.

— Voltar? — A dúvida preencheu os olhos claros do rapaz. Durante toda a vida desde sua infância soube o que estava destinado a ser, a hora em que seria e como seria. Mas Isaque nunca soube o que fora um dia.

— A Víbora Rubra já esteve entre nós uma vez. Digo... ela sempre esteve, está e estará a nos amparar, porém houve um tempo em que ela estava no meio de nósencarnada como um humano. Foi o mais próximo que chegamos de dominar esta realidade antes do atual momento.

— E por que falhamos?

— Alguém a matou. Alguém tão poderoso quanto, mas que também morreu para isso...

— Isso quer dizer que o ritual... quantas vezes o ritual foi feito ao longo da história?

— Apenas duas, rapaz. Em sua primeira vinda, A Víbora encarnou espontaneamente. O ritual da hora sangrenta surgiu após sua morte com a necessidade de reerguê-la em todo seu poder e glória. Esperamos um bom tempo para executá-lo com segurança em todas as suas três etapas. Até que isso aconteceu...

— E o que faremos se tudo falhar?

— Eu não sei... definitivamente não sei.

11 октября 2019 г. 15:28 0 Отчет Добавить Подписаться
0
Прочтите следующую главу Maldito O Fruto do Vosso Ventre I

Прокомментируйте

Отправить!
Нет комментариев. Будьте первым!
~

Вы наслаждаетесь чтением?

У вас все ещё остались 19 главы в этой истории.
Чтобы продолжить, пожалуйста, зарегистрируйтесь или войдите. Бесплатно!

Войти через Facebook Войти через Twitter

или используйте обычную регистрационную форму