thomas-rohde1560208900 Ilitch

Faltando alguns meses para a apresentação final de ballet, Oliver se encontra perdido na vida de jovem adulto, tendo que equilibrar sua vida entre seu sonho, seu relacionamento, e sua família na qual é formada por um pai ultra-conservador, e sua mãe com uma doença da qual não parece ter cura.


LGBT+ 18+.

#lgbr #yaoi #yuri
0
3.4k ПРОСМОТРОВ
В процессе - Новая глава Каждый четверг
reading time
AA Поделиться

Um mês

- Pessoal, todos aqui, círculo, como sempre.

Disse o instrutor, batendo palmas visando chamar a atenção dos alunos.

- Merda. Ele vai se atrasar, de novo.

Oliver, já irritado, larga seu celular sobre sua jaqueta, vai formando um círculo e ouve uma voz extremamente familiar:

- Aí Oliver. Ele sempre se atrasa, quando você vai aprender isso? Pra alguém que, além de ser melhor amigo dele e agora sendo namorados, você, mais do que qualquer um, já deveria ter aprendido.

- Boa tarde pra você também Rosa, como vai? Eu sei que ele se atrasa, de vez em quando. Mas com algo tão importante para nós adiante, e mesmo assim ele agir como se ainda fosse um adolescente rebelde, é no mínimo vexatório.

- Entenda, o Júlio sempre foi assim, é o jeito dele de fazer as coisas, sempre ser bom em tudo, sem fazer esforço, dá nisso.

Ambos falavam já fazendo o aquecimento junto com o instrutor. Logo ao fim do aquecimento, eles foram em direção a barra, depois de esfriar um pouco sua cabeça sobre Júlio, Olie pensou sobre as pressão que corria em seus ombros, ser um excelente Romeu na apresentação que ocorrerá em um mês, da qual poderia revela- lo ao mundo, se falhasse, poderia dizer adeus a seu sonho de bailarino.

No meio da cena do baile de máscaras, pode se ouvir um bater rápido das portas e uma voz de uma pessoa familiar, e também, nem um pouco estranha a ninguém daquela sala:

- Perdão gente, me atrasei, novamente, sabe como é né?

Era Júlio.

11 июня 2019 г. 0:03 0 Отчет Добавить Подписаться
0
Продолжение следует… Новая глава Каждый четверг.

Об авторе

Прокомментируйте

Отправить!
Нет комментариев. Будьте первым!
~