aikimsoo Ai KimSoo

Jongin era um aluno novo com problemas pessoais. Kyungsoo era um veterano com boas intenções. Ambos tinham um interesse em comum : o ficwriter Ninibear.


Фанфикшн Группы / Singers 18+.

#kaisoo #aikimsoo #yaoi #gay
Короткий рассказ
1
4.1k ПРОСМОТРОВ
Завершено
reading time
AA Поделиться

Capítulo Único - O aluno novo

Jongin Povs


Eu não aguentava mais ficar ouvindo aquilo todo dia. Eu não estava agüentando mais ver todas as minhas roupas sendo retiradas de casa. Infelizmente, meus pais discutiam tanto que acabaram se separando e eu estava indo morar com minha mãe. Eu não tinha muitos amigos, na verdade, nunca fui de ter amigos. Acho que era por isso que eu não estava tão pior.

-Jongin, dê tchau para seu pai. – minha mãe falou e eu fiz o que ela mandou.

Despedi-me do meu appa e fui embora com minha omma. Dentro do carro, eu publicava minha fanfic. Era lá que eu desabafava e ficava feliz. Eu estava com mil leitores e eles não faziam ideia de como eram minha fonte de apoio. Eu sempre fazia questão de dizer, mas acho que eles nunca saberiam o quanto era verídico.


-x-


Acordei ao som irritante do despertador. Eu tinha posto meu celular para despertar mais cedo, porque queria terminar de responder todos os comentários. Eu não tive tempo no dia anterior, porque fiquei ocupado ajudando minha omma a arrumar as caixas da mudança. A casa era pequena, servia para mim e para ela, então não foi necessário mais que um dia.

Depois de fazer minha higiene matinal, eu coloquei meu novo uniforme e peguei meu celular. Eu tinha vinte minutos para responder os comentários e partir para aula. Comecei a rir de alguns e ficar cada vez mais feliz. A separação podia não ser o fim do mundo, eles continuariam sendo meus pais...

-Ué? Internet caiu? – murmurei ao ver que um comentário não estava indo. Saí do aplicativo e voltei a abri-lo.

Assim que abri as notificações, vi que tinha uma do site. “Essa fic foi excluída por não cumprir com os termos...” e meu mundo desabou. Minha fanfic foi excluída? Ela sumiu? Meus capítulos e comentários se foram?

-Não pode ser. – lamentei sentindo meus olhos encherem de lágrimas.

Tentei jogar no Google para ver se a fic aparecia e quando a vi, apertei todo animado. “Não foi possível encontrar resultados” a resposta do site para a minha tentativa de reaver meu trabalho. Eu fiquei sem chão, totalmente desnorteado. Eu nem percebi, apenas vi meu celular sendo molhado por pingos de água. Eu estava chorando.


-x-


Kyungsoo Pov


-Mooniex! – gritei ao ver meu amigo parado no bebedouro. Ele tinha viajado e só voltou no final de semana. Estava com saudades dele.

-Oi Kyunggie! Nossa, quanto amor hein? – ele brincou e eu ri.

-Claro, meu único amigo não estava aqui. Você não vai acreditar no que aconteceu...

-O que houve? – Mooniex perguntou curioso.

-Sabe aquela fanfic...

-A do Ninibear? – ele me interrompeu e eu concordei. – O que tem ela? Já está terminada? Assim eu posso...

-ELA FOI EXCLUÍDA! EXCLUÍDA! EU NÃO SEI O QUE FAZER! – gritei. – Eu tinha visto a notificação ontem de madrugada, mas eu estava com tanto sono, que preferi deixar pra ler hoje e ela simplesmente foi excluída! Eu já mandei mensagem pro autor, mas o Ninibear ainda não me respondeu! Não consigo acreditar que ele fez isso, eu sempre acompanhei seus trabalhos e ele sempre escreveu com compromisso...

-Você está bem desolado mesmo hein? – Mooniex observou e eu concordei com um bico. – Ei! Anime esse astral aí, olha aquele moreno que está entrando no colégio!

E eu segui para onde ele apontava. Um garoto alto, moreno e magro adentrava a escola. Apesar do Mooniex estar elogiando o rapaz, eu senti que ele estava triste. Talvez fosse o jeito que ele andava, parecia estar com os ombros encolhidos. Ele andava de cabeça baixa também, era como se não conseguisse pensar em olhar para as pessoas.

-Ele parece triste... – comentei.

-Então vai lá conversar com ele. – Mooniex me incentivou e eu revirei os olhos.

-Você não desiste mesmo de me arrumar um namorado hein? – resmunguei e ele riu. – É sério, eu não... – fui interrompido pelo empurrão que meu amigo me deu.

-Ai! – ouvi murmurarem e eu congelei. Olhei para o dono da voz e vi que era o menino moreno. Eu teria pedido desculpas e ido embora, se não tivesse visto seu rosto inchado.

-Omo! Ei, você está bem? – perguntei e ele concordou com um acenar. – De verdade? Você é aluno novo?

-Sim...

-Prazer, sou Do Kyungsoo. Aquele ali é o maluco do Mooniex. – apresentei meu amigo, que sorria maliciosamente. – Olha, não fique triste. Eu sei que deve ser complicado deixar os amigos para trás e...

-Não fale como se me conhecesse. – ele me cortou e iria se afastar, quando o Mooniex segurou seu braço.

-Ei, a gente foi gentil com você. – ele repreendeu e eu vi o moreno suspirar.

-Desculpa. Eu não estou no meu melhor dia. – ele sorriu forçadamente e aquilo fez meu coração doer.

-Ei, por que você não desabafa? – perguntei amigavelmente. Não sei o que estava acontecendo comigo, mas eu sentia vontade de ser simpático com aquele garoto.

-Você nem me conhece...

-Diga seu nome, eu já disse o meu e o do meu amigo. – insisti.

-Kim Jongin. – ele respondeu e eu sorri.


-x-


Fazia uma semana que Jongin era um novo colega meu. Ele me contou que tinha ficado chateado com a separação dos seus pais e com uma exclusão de algo que ele gostava muito. Eu tinha insistido para saber o que foi excluído e ele respondeu que era uma fanfic que ele escrevia. Aquilo foi o suficiente para me fazer virar amigo dele.

Mooniex começou a me perturbar durante esses dias, porque ele dizia que eu deveria investir em Jongin. Eu não entendia qual a razão dele querer tanto me desencalhar, mas talvez eu pudesse estar sendo óbvio demais com a minha “atração” por Jongin. Oras, o que eu poderia fazer? Jongin era lindo e eu não era cego.


-x-


Jongin Povs


-JONGIN! – ouvi me gritarem.

Fazia um mês que eu estava na escola e era amigo de Kyungsoo e Mooniex. Os dois eram muito legais, mas Kyungsoo me cativou de uma forma única. Graças a ele, eu pude ficar feliz e dar a volta por cima. Mooniex também tinha bastante participação na minha incentivação, mas Kyungsoo... Ele era único.

-NINIBEAR! – gritaram e eu olhei para trás. Kyungsoo estava correndo até mim e seus cabelos voavam, junto com a mochila que balançava em suas costas. Ele estava tão fofo correndo até mim. – Ninibear? Realmente era você?

-Sim. É o meu nickname no site. – respondi ainda sem entender.

-POR QUE NUNCA ME FALOU?! – ele gritou e parou de correr, colocando suas mãos no joelho e ofegando.

-Por que você nunca me perguntou?

-Aish! Eu sou um besta mesmo. Jongin... Você era o Ninibear esse tempo todo. – ele tornou a falar e eu sorri, mesmo sem entender a razão para ele estar daquela maneira. – Eu sou seu fã desde sua primeira história. Eu fui o primeiro a favoritar sua primeira fic. Não sei se você vai lembrar, eu nunca comento, mas... Eu ainda não posso acreditar que você é o Ninibear.

-Por quê? Você acha isso ruim? – perguntei curioso.

-Não. – ele respondeu e ficou nas pontas dos pés. – Eu gosto de você duas vezes. – respondeu e se inclinou para frente, se apoiando no meu ombro e roubando um selar meu. Seus lábios eram macios e eu não pude aproveitar, porque ele logo se afastou. – Me apaixonei pelo Ninibear e depois pelo Jongin. Acho que meu destino era me apaixonar por você. – declarou e eu senti meu coração palpitar ainda mais. – Tchau Jongin! – ele gritou e saiu correndo.

Eu estava em choque. Como assim ele gostava de mim? Quando pensei em ir atrás dele, o vi sendo arrastado pelo Mooniex. O mais novo arrastava o mais velho em minha direção, enquanto Kyungsoo tentava se afastar.

-Jongin! – Mooniex me chamou e jogou Kyungsoo em cima de mim. – Ele acabou de se confessar e você o deixa fugir?

-Eu...

-Jongin, não liga pra ele. Eu me confessei, mas você não precisa me retribuir. – Soo apressou-se a dizer e eu sorri.

-Mas e se eu retribuir? – questionei.

-É DISSO QUE EU TÔ FALANDO! – Mooniex gritou e sorriu abertamente.

-Isso é verdade, Jongin? – Soo perguntou surpreso.

-Por que eu brincaria com os sentimentos do meu hyung preferido? – rebati e o vi corar.

-Porque eu sou seu único hyung! – ele respondeu e eu não pude deixar de gargalhar.

-E só vai poder ser meu único namorado. – ditei, sentindo meu rosto vermelho.

-KYAA! MEU KAISOO! – Mooniex deu gritinhos e sorriu. – Eu vou embora, se beijem logo.

-Depois desse seu escândalo vai ser impossível. – Kyungsoo resmungou.

-Não vai não. – avisei e o abracei de lado. – Aceita namorar comigo? – perguntei e o vi abrir a boca para responder, mas me apressei a falar. – Só vou aceitar a resposta afirmativa com um selinho.

Kyungsoo arregalou os olhos. Mooniex sorriu ainda mais. E eu senti meus lábios tocarem semelhantes. Eu agora era um rapaz compromissado.

9 июня 2019 г. 3:55 0 Отчет Добавить Подписаться
1
Конец

Об авторе

Прокомментируйте

Отправить!
Нет комментариев. Будьте первым!
~