Короткий рассказ
0
4.8k ПРОСМОТРОВ
Завершено
reading time
AA Поделиться

Capítulo Único

Nota: Oi, gente, essa é uma fic curtinha feita para o desafio Crack Surpresa do grupo Shipps Hero Academia, espero que gostem!!


>>>


Ele sabia que seria assim.

Sabia, porque as coisas estavam quietas demais, boas demais para ser verdade. E não gostava daquela sensação: a calmaria antes da tempestade; e ainda assim resolveu arriscar. Santa inocência!

Era verdade que ele havia se deixado pelos beijos doces, as mãos confortavelmente quentes tocando a sua face. Deuses, ele realmente amava como seus corpos se encaixavam perfeitamente quando se abraçavam e ele passava as mãos por suas costas. Mordeu o lábios, exasperado. Sentia saudade do conforto que era estar com ela, sentia falta do carinho e de quando ela cuidava dos seus machucados e quando ele cuidava dos machucados dela.

O coração doía por agora lembrar que não teria mais isso. Que a sensação de quentura se espalhando pelo corpo não viria mais. Que não poderia afagar seus cabelos e tirar aquela franja da testa para que olhasse os olhos dela. Entretanto, Sero não poderia entender mais o motivo de tudo ter acabado, eram pro hero agora. Komori tinha coisas a conquistar, mares a desbravar. E talvez ela não o amasse tanto assim.

Eram jovens ainda, jovens demais.

Mas seu coração continuava a palpitar quando se esbarravam, não podia negar. E quando os olhares cruzavam e ela lhe mandava aquele sorriso sereno, Sero sentia que as coisas não tinham acabado.

Pelo menos, assim esperava.

3 июня 2019 г. 2:23 2 Отчет Добавить Подписаться
2
Конец

Об авторе

Ellie Blue Apaixonada por café, itinerante como um circo entre as histórias que já leu (e ainda vai ler). Apesar de muito nova parece ter vivido muito tempo. Tantos anos que não sabe se é velha ou jovem. Mas a verdade é que é de muitas eras e não sabe viver sem emoção.

Прокомментируйте

Отправить!
Inial Lekim Inial Lekim
Eu adorei. Talvez porque agrade uma parte masoquista em mim que se deleita com o sofrimento amoroso hjuhuehuehuheue AGORA TO NO AGUARDO DA MINAMEI <3

  • Ellie Blue Ellie Blue
    Iti, que bom que tu gostou. Eu amo sofrimento amoroso em fic também, acho ótimo, meu coração sempre sai quebrado, mas amo. E MANO SUHUSHSSH Você acabou de me lembrar que tenho que fazer essa fic? uaguygsyuhs June 07, 2019, 02:11
~