lirinha lira dan

Onde um jovem pintor desempregado recebe uma proposta de emprego em uma empresa de arte, para pintar um modelo.


Эротика 18+.

#okasian #bigbang #azul #lemon #yaoi #arte
6
4.4k ПРОСМОТРОВ
Завершено
reading time
AA Поделиться

Marzipan

Kwom ji-yong (g-dragon): pintor

Lee sung-hyun (seungri): empresário

Choi seung-hyun (t.op): modelo

Kim ji-yong (okasian): pintor(amigo)



Em um entardecer na cidade de goyang ensolarado comum e cansativo para Kwon hyung, o próprio estava em sua residência pintando quadros do renascimento e naturalistas com o seu amigo Kim jy-ong ajudando-o.



Kwon ji-yong estava com uma boina em sua cabeça cobrindo seus cabelos sedosos e naturais tingidos de laranja, calça legging e uma ranglan (ambas de tamanho G) amarelas com um tom forte chegando a ser douradas e um par de tênis da peaciminusone branco com diversos desenhos peculiares.


Kim ji-yong, por outro lado ,estava usando uma touca vermelha cobrindo seu cabelo tingido de preto do lado esquerdo e de louro no direito, um casaco de caxemira rosa com detalhes parecidos com manchas de pintura, calça branca e um par de tênis branco.


Kim ficou impressionado com a obra que kwom estava fazendo e lhe perguntou.


Kim- kwom dongsaeng, por quê você não entra na empresa que eu trabalho na minha cidade?, eles trabalham muito com esse tipo de arte sensuais e manifestantes e tem modelos para isso.


Kwom- hmm, ganharia bem?, Vou poder fumar em meus horários livres?.


Kim- sim, dependendo da pintura que você for fazer , ah e não, você só pode fumar quando terminar de trabalhar.


Kwom- ok, amanhã te dou a resposta e penso mais acerca disso, certo?.


Kim- certo kwom.



Kwom e kim continuaram a pintura quando de repente o celular de kwom vibra e ele recebe a notícia que conseguiu uma entrevista na mesma empresa de arte que o kim em seoul.


Kim- o que houve hyung?, Por quê está tão feliz? (disse o kim com uma cara pensativa com um olho maior que o outro e a mão no queixo deslizando para os lados).


Kwom- CONSEGUI UMA ENTREVISTA NA SUA EMPRESA!! (disse hyun estérico por ter conseguido uma entrevista após 5 anos desempregado).


Kim- ÓTIMO KWOM!! (disse ele feliz pelo amigo), Amanhã mesmo compramos as passagens e vamos lá, de qualquer forma tenho que pintar uma quadro de uma modelo que foi agendado para amanhã.


Kwom- hehe, obrigado pelo apoio Kim!.(disse ele feliz).



Kwom e kim conseguiram terminar a pintura pela escuridez da noite e então kwom propôs para kim:



Kwom- queres dormir aqui hoje para irmos viajar amanhã?


Kim- ok hyung, porém vou tomar um banho antes de ir dormir ok?(disse ele com sono e com o rosto e o tênis sujos de tinta.)

Kwom- ok Kim, só cuidado para não dormir no banheiro denovo. (disse ele com um sorriso perverso)


Kim- KKKKK, ok hyung dessa vez não vou acordar com o rosto melado de branco. (disse ele rindo e com um sorriso safado no rosto).



Kim foi ao banheiro, tirou suas roupas porém se esqueceu de trancar a porta de madeira que continha um cheiro de perfume e sua maçaneta de metal com uma fechadura giratória, abriu a porta para entrar na banheira e encheu a água de sabão para não deixar visível o seu membro, Kim entrou na banheira e ficou dentro dela por horas e acabou por dormir no banheiro.


Kwom em sua cama desconfiado (vestido com uma calça moletom e uma camisa de manga curta) ficou preocupado com o seu amigo e foi ao banheiro averiguar o por que do amigo demorar tanto tempo no banheiro, logo viu Kim com o seu rosto encostado na banheira pra cima com um rastro de baba escorrendo na sua boca, com os braços dos lados na banheira, deixando o membro de Kim visível para o kwom, kwom tocou no pescoço de kim para sentir se ele estava vivo e desviou o olhar por um momento e viu o membro do hyung meio mole e fora da água da banheira, kwom titubeou duas vezes e encostou no membro do hyung, Kim acordou no mesmo instante e gritou:


Kim- DENOVO CARALHO?, POSSO NEM DORMIR MAIS.


Kwom- c-calma hyung, eu só fui ver se você estava bem e fui ver se você tinha o sono leve (disse ele com medo do grito do hyung retirando a mão do membro dele de imediato e caindo no chão).


Kim- TOCANDO NO MEU PÊNIS? (disse ele ainda agitado com a situação) então vê se estou bem agora (falou o hyung saindo da banheira com o seu membro enorme e fino chegando a passar do seu umbigo).



O Hyung logo sem titubear pegou a mão do kwom dongsaeng e colocou no seu membro endurecido.


Kwom- o-o que quer que eu faça?


Kim- v-veja se estou bem, claro



Logo, kwom levou o hyung para o seu quarto com a mão ainda no membro do hyung, kim começa a tirar a roupa do dongsaeng e deixa-o apenas de camisa e cueca, kwom logo pergunta ao hyung.


Kwom- Você está bem?.


Kim- hmm não, que tal se você me ch-



kwom interrompe o hyung e rapidamente encosta a sua boca rosa veluda seduzente e majestosa no membro do hyung


Kim- me c-chupa até sair tinta branca, dongsaeng. (disse ele excitado com o dongsaeng chupando seu membro)


Kwom- queria que seu pênis fosse um cigarro pra mim sugar quando bem entedesse (falou o hyung deixando o hyung mais excitado)


Logo o kim pegou um cigarro na caixa de cigarros em uma banqueta com uma luminária e ascendeu o cigarro e disse:


Kim- O meu pênis não sai fumaça mais eu assopro pra você sentir (disse o hyung assoprando uma fumaça no rosto do hyung)


Kwom logo estava cansado de se lambuzar com o membro do hyung e falou.


Kwom- quero que você chupe o meu membro e me passe o cigarro, talvez o meu saia um pouco de fumaça hehe (disse ele com uma cara perversa com sua língua lambendo seus lábios em um ângulo de 360° com os olhos semi-abertos para o hyung)


Kim- KKKKKKK, ok hyung (falou ele suando de tesão com o momento acirrado).


Kim retira a camisa do dongsaeng alisando-o com seus dedos anelared e o mindinhos, Kim aproxima sua cabeça e morde os lábios do dongsaeng e se abaixa para tirar a cueca dele vendo o membro do dongsaeng pular para um pouco abaixo do seu próprio umbigo e emitir um som que deixou o hyung com uma vontade insaciável de chupar o membro do dongsaeng, acabando por cair de boca no membro do kwom e engolir até se aproximar de sua pélvis e testículos que continha um odor de marzipan.


Kwom- faz o meu pau de c-cigarro e suga até o fim (disse kwom quase ejaculando sua tinta branca, doce como mel de colmeia natural, na cara do seu hyun).


Kim continuou chupando seu amigo, principalmente seus testículos que continham a mesma proporção de tamanho e eram lisos, com poucos fios de cabelos ao redor deles, e com cheiro um cheiro de marzipan um pouco suado.


Kwom- e-eu vou gozar (disse o kwom revirando os olhos fumando seu cigarro e assoprando na cara do Kim)


Kim- solta sua tinta branca inteira na minha bo-qui-nha (falou o hyung dando pausas lambendo a cabeça do membro do seu amigo).



Kwom, no mesmo instante que ele parou de falar ejaculou na boca do hyung e encheu a boca dele de tinta branca, porém, sua ejaculação foi tão forte em determinado momento que atingiu o olho do hyung.


Kim- nem doeu (disse o hyung com uma cara de dor e sua esclerótica ficando vermelha).


Kwom- hmmm, conta outra (falou o hyung fazendo um biquinho e com uma expressão séria em seu rosto).



Kim e kwom se vestiram e foram dormir, no outro dia, os dois arrumaram suas malas e kwom queria levar o seu quadro com uma mulher nua de cabelos louros a voar, com seios redondos e rosas e com a sua genitália sem vestígios de pelos, deitada de lado com a sua natureza exuberante a mostra sobre uma paisagem com um rio e um lençol embaixo dela com diversos animais ao seu redor

21 мая 2019 г. 12:03 0 Отчет Добавить Подписаться
0
Прочтите следующую главу Choi Seung hyung

Прокомментируйте

Отправить!
Нет комментариев. Будьте первым!
~

Вы наслаждаетесь чтением?

У вас все ещё остались 2 главы в этой истории.
Чтобы продолжить, пожалуйста, зарегистрируйтесь или войдите. Бесплатно!

Войти через Facebook Войти через Twitter

или используйте обычную регистрационную форму

Похожие истории