arthur-trindade1557719885 Arthur Trindade

Essa estória é sobre uma pessoa comum, que viveu momentos de felicidade e tristeza, como todos nós iremos.O protagonista deste conto não é alguém com um grandioso destino, ou uma imensa herança deixada pelos pais. O nosso protagonista não é ninguém. Ele é apenas mais um no mundo.


Драма 13+.

#comédia #referências #família #drama #boyhood
0
3.7k ПРОСМОТРОВ
В процессе - Новая глава Каждые 15 дней
reading time
AA Поделиться

Fase 1 : Juventude

— Então, é assim. O final de tudo. Nada do que eu fiz importa, importou ou importará. Toda a minha vida : apenas um átomo em meio a vastidão de todo um universo. Parece besteira, mas esses últimos segundos da existência da minha alma me fizeram refletir. Apesar de todas as decisões ruins, momentos de sofrimento e tristeza, prevaleceram as coisas boas, como meu casamento, o nascimento de minha filha e o da minha neta. Se houvesse um meio de recomeçar a minha vida do mesmo jeito que ela foi.... — A alma idosa, masculina, encolhida em posição fetal voando sobre o total vazio, começa a se desintegrar. Algo desse modo não deveria doer para algo propriamente sem vida, mas para ele sim. Não de um jeito físico, mas emocional.— Eu o faria — Sua cabeça começa a sumir conforme ele fala — Sem pensar duas vezes. — A alma some no completo vazio.

Essa não é a estória de um herói, de um vilão e de uma donzela que precisa de ajuda. Muito menos de um grupo de pessoas completamente diferentes que precisam se unir em torno de um prol maior. Não. Essa estória é sobre uma pessoa comum, que viveu momentos de felicidade e tristeza, como todos nós iremos. Não é algo complexo de se entender ou interpretar, é apenas uma questão de saber que tudo o que você fez ou deixou de fazer afetará todos ao seu redor, ao mesmo tempo que não afetará. O protagonista deste conto não é alguém com um grandioso destino, ou uma imensa herança deixada pelos pais. O nosso protagonista não é ninguém. Ele é apenas mais um no mundo.

14 мая 2019 г. 21:05:16 1 Отчет Добавить 2
Прочтите следующую главу O Começo de Uma Jornada

Прокомментируйте

Отправить!
Raquel Terezani Raquel Terezani
Olá, Arthur! Sou da equipe de verificação e venho lhe parabenizar pela verificação da sua história. O que mais me chamou a atenção foi a temática de sua história, só de ler o início, falando que se trata de uma história comum, sobre ninguém em particular, fiquei bastante curiosa. As reflexões do primeiro capítulo, bastante filosóficas, também são muito interessantes. A gramática e a ortografia estão quase perfeitas, gostaria só de apontar alguns equívocos, caso você queira corrigir. Em alguns trechos há uso de verbos no presente misturado com verbos no passado, o que pode confundir o leitor sobre o momento em que a história se passa. Por exemplo, no capítulo 3: “DISSE Valka, confusa com a atitude de Peter” (passado) e logo em seguida “Eles PARAM subitamente de andar” (presente). Ficaria mais claro se fosse utilizado o mesmo tempo verbal. Há também erros de digitação: no capítulo 2 o trecho “projeto de espinha nascendo em seus rosto”, o correto é “seu” (singular); no capítulo 4, na fala “vamos Val..” o correto seria “Vamos Val...” (início com letra maiúscula e reticências com mais um ponto); no capítulo 4, trecho “Apo’s terminar de falar” o correto é “Após” (acredito ter entrado uma apóstrofe no lugar do acento). Mais uma vez gostaria de destacar a singularidade da sua história, sobre acompanhar os altos e baixos de alguém com uma vida “normal”, nós leitores gostamos de nos identificar com os personagens e você está propondo uma forma ótima para que essa identificação ocorra. Continue assim! Obrigada e até breve.
~

Вы наслаждаетесь чтением?

У вас все ещё остались 3 главы в этой истории.
Чтобы продолжить, пожалуйста, зарегистрируйтесь или войдите. Бесплатно!

Войти через Facebook Войти через Twitter

или используйте обычную регистрационную форму

Больше историй