xhasashi Hasashi Rafaela

Ninguém mais puxaria a sua ''coleira''. Assim como o sangue que corria por seu corpo, que dava sua pulsão de vida e podia dar a de morte para quem cruzava o seu caminho, ela começaria sua própria revolução. A traição do sangue estava prestes a começar.


Фанфикшн Игры 18+.

#mortal-kombat #Skarlet #MK11 #mk
6
4.7k ПРОСМОТРОВ
В процессе - Новая глава Каждые 15 дней
reading time
AA Поделиться

Prólogo

O sentimento que tomava conta do seu peito era diferente de tudo que havia sentido; talvez havia absorvido sangue de algum guerreiro de bom coração, ou quem sabe, sua essência lhe impulsionou para tomar aquela decisão. Tudo estava confuso, seus valores deturpados pela vontade de se libertar, de querer ser livre verdadeiramente e não uma mera subordinada aos serviços de quem não merecia seu esforço.


Não sabia ao certo o quanto tudo aquilo era dela, se a vontade de ir na contramão do que foi criada era um desejo próprio ou mais uma vez, era manipulada por interesses de outros.

Foi privada de ter desejo e vontade, nunca provou o sabor da independência, de ser quem é e se perguntava quem era Skarlet e qual o seu real propósito. Shao Kahn estava morto, Quan Chi já havia deixado de ser comandante há muito tempo. No Black Dragon se sentia útil, até Kano começar a dar indícios que seria o homem que puxa sua coleira.


Não queria isso novamente, ia andar pelas próprias pernas. Ser sua própria dona.

Assim como o sangue que corria por seu corpo, que dava sua pulsão de vida e podia dar a de morte para quem cruzava o seu caminho, ela começaria sua própria revolução.


A traição do sangue estava prestes a começar.

14 апреля 2019 г. 2:42 2 Отчет Добавить Подписаться
3
Прочтите следующую главу 1. Lin Kuei

Прокомментируйте

Отправить!
Felipe Hasashi Felipe Hasashi
Olá Rafa! Bela premissa, Skarlet é mesmo fascinante em seu modo, uma grata surpresa na trama de MK11. Confesso que ainda estou conhecendo essa personagem, não curti sua aparição em MK9, mas seu design atual e a lealdade a Shao Kahn a motivam e seu final no game... MEU KAMI kkkk <3 E aqui terei mais dessa incrível sanguinária! Até o próximo, abraços!
Karimy Lubarino Karimy Lubarino
Olá, Hasashi Rafs, gostei muito do início da sua história, principalmente a forma intrigante como foi tratada a personalidade da personagem até aqui. Gostaria de dar uma dica sobre a passagem "a muito tempo" e sugerir, em nome do Sistema de Verificação, uma mudança: quando se quer denotar tempo transcorrido, deve-se utilizar o verbo "haver" na sentença; sendo assim, o correto seria "há muito tempo". Sucesso para você e sua história.
~

Вы наслаждаетесь чтением?

У вас все ещё остались 2 главы в этой истории.
Чтобы продолжить, пожалуйста, зарегистрируйтесь или войдите. Бесплатно!

Войти через Facebook Войти через Twitter

или используйте обычную регистрационную форму