tiotobirama brener Silva

Depois de uma longa missão hinata volta pra casa e para seu marido, com um bom banho, chuva, chá e Neji ela ira relaxar da longa missão.


Фанфикшн Аниме/Манга 21+.

#naruto #igrejanejihina #nejihina #amigoaculto
5
5.4k ПРОСМОТРОВ
Завершено
reading time
AA Поделиться

Chuva e chá

A chuva calma caia do lado de fora de uma casa, oque contratava com toda o nervosismo de quem estava lá dentro. Neji aquele que para seus amigos era sempre tão calmo e centrado andava em círculos na sala de estar de sua casa, a todo o momento ia para fora de casa ver se sua esposa estava para chegar de missão.

Hinata tinha saído e duas semanas com o antigo time oito e alguns shinobis da nevoa e da pedra para uma missão de rastreamento e captura de criminosos que haviam atuado nos três países.

Mas já tinham se passado três dias alem do prazo de termino da missão e apesar de saber da força de Hinata, Neji começava e pensar que ela tinha se machucado ou pior.

Neji sem agüentar mais ficar sem noticias saiu de casa saltando pelos telhados em direção ao escritório do Hokage. Chegou a uma velocidade nunca antes alcançada por um Hyuuga. Ao chegar ao prédio, foi direto ao sexto hokage, tamanha era sua presa em obter noticias que nem percebeu Shikamaru no corredor, que não se importou porque já imaginava o motivo da correria.

-Com licença Hokage-sama – entrou sem bater.

-Sem o sama – falou gesticulando para ele antes de voltar à atenção para Shizune – então ficamos acertados assim que ele voltar de missão leve o naruto para ter aulas der etiqueta para podermos ir ao jantar com o senhor feudal.

-Entendido Hokage-sama – Shizune falou se curvando e saindo.

-Sem o sama – falou desanimado – então Neji oque te traz aqui?

-A Hinata Kakashi-sama – falou se aproximando da mesa.

-Sem o... quer saber só continue – falou gesticulando com a mão esquerda.

-Ela saiu em missão há duas semanas e já se passam mais de três dias, o lugar da missão não era muito longe então ela já devia ter chegado – falou quase sem pausas para respirar.

-Eu vivi para ver um Hyuuga nervoso por amor – sorriu por debaixo da mascara – a missão em conjunto com a nevoa e pedra já acabou, mas houve combate os criminosos foram derrotados, mas alguns shinobi se feriram seriamente, mas não houve mortes pode ficar tranqüilo, eles se abrigaram em um pequeno vilarejo de agricultores para tratar dos feridos antes de voltar.

-A Hinata se feriu? – perguntou com a voz quase embargada e Kakashi sorriu ao ver como ele tinha mudado desde pequeno.

-Pode ficar tranqüilo – sorriu.

Depois de mais algumas palavras trocadas Neji se despediu e voltou para casa um pouco mais devagar, agora mais tranqüilo até mesmo passou pela floricultura de Ino e comprou lírios para Hinata.

Ao chegar à frente de sua casa, Neji estranhou luzes ligadas, se lembrava de desligar tudo e trancar a casa. Abriu a porta devagar para não ser detectado. Pensou que podia ser um ladrão, mas logo ouviu o cantarolar de Hinata dentro da casa. Sorriu e foi em direção a cozinha deixando o buque de lírios no balcão.

Quando foi em direção ao som da voz dela percebeu que vinha do banheiro, a porta estava aberta e Hinata estava de costas para porta enchendo a banheira de água. Tomou um pequeno susto quando virou e viu Neji, mas logo sorriu e foi até ele.

-Estou de volta – falou e abraçou seu pescoço dando um beijo, Neji respondeu passando os braços pela cintura dela e a apertando contra si.

-Bem vinda - falou depois de pararem com o beijo – eu estava preocupado, falou e abraço Hinata forte.

-Desculpe eu me atrasei a missão foi complicada – falou olhando para ele.

-Eu até fui até Kakashi-sama para perguntar sobre você – falou enquanto ela se separou e voltou para banheira.

-Por isso a casa estava fechada - comentou fechando a água – eu cheguei faz uns quinze minutos.

-E eu sai faz uns vinte – riu pensando em como seu nervosismo o impediu de dar boas vinda para ela – desculpa eu queria estar aqui pra te receber.

-Não tem problema o importante é que eu voltei e você está – falou e olhou pra ele – toma banho comigo?

-Claro – falou sorrindo para ela.

Depois de entrarem na banheira Neji colocou Hinata entre as pernas e usou seu byakugan para achar os pontos mais tensos de Hinata e lhe fazer uma massagem nas costas, usando um leve fluxo de chakra nos dedos ele começou a relaxar os músculos dela lentamente e aliados aos movimentos firmes Hinata logo estava quase dormindo na banheira.

Durante o banho Hinata contou a ele sobre sua missão, os criminosos usaram papel bomba dentro de caixas cheias de pedaços de metal, miraram nos ninjas médicos que foram os mais afetados, apesar de não ser sua especialidade Hinata ajudou como podia com ninjutsu médico e fazendo a remoção dos fragmentos das bombas.

Depois do banho vestiram roupões e foram em direção a cozinha afim de comer algo, Neji pegou algumas frutas enquanto Hinata procurava os saquinhos de chá. Começaram a comer enquanto a água esquentava.

Hinata estava apoiada no balcão admirando o buque de flores, Neji estava atrás dela tirando a água do fogo e terminando de fazer o chá. Ele encheu os copos e colocou um a frente da esposa e pegou o seu tomou um gole e abraçou Hinata por trás.

-Adoro chá e chuva, me lembra de tanta coisa – falou e ela sorriu.

-Eu me lembro da nossa primeira vez – ela falou se aconchegando nele – ficamos treinando até tarde, choveu ficamos os dois encharcados e corremos para sua casa, você fez um chá de gengibre para o frio - falou e Neji riu levemente.

-Eu nem me lembrava de qual chá fiz, só me lembrava de você – falou beijando a base do pescoço dela.

-A melhor lembrança desse dia pra mim é que foi o ultimo que você usou o sama comigo – falou deixando o copo no balcão me se virando pra ele.

-Eu nunca vou esquecer – falou também deixando seu copo no balcão.

-Mas é sempre bom relembrar – Hinata disse e agarrou o pescoço de Neji o beijando.

Ele nada disse apenas devolveu o beijo na mesma intensidade e agarrou a bunda de Hinata com firmeza. Hinata desceu a boca para o pescoço dele e começou a beijar e chupar por toda a extensão, Neji suspirou pelo prazer.

Ele tirou as mãos de trás dela e subiu até seus seios, acariciou por cima do roupão antes de gentilmente expor eles, se arqueou um pouco e passou a sugar o bico do seio direito dela enquanto com uma mão passou a estimular o outro usando um leve fluxo de suiton nos dedos para causar uma sensação de gelado, Hinata começou a gemer baixo e agarrar os cabelos de Neji.

Neji a pressionou na parede e com a mão livre levou entre as pernas dela e passou a estimular sua buceta com habilidade. Hinata sentiu seu corpo arrepiar com os toques, ela levou a mão ao rosto de Neji e o levantou o beijando com fulgor, ele parou as caricias oque fez Hinata resmungar, mas logo a pegou no colo a pondo com as pernas entrelaçadas na cintura e segurou sua bunda enquanto levava ela par ao quarto.

Neji a colocou deitada sobre a cama, retirou seu roupão ficando nu e abriu o de Hinata deixando ela exposta deitada sobre a peça. Ficando por cima primeiro ele a beijou na boca e foi descendo por seu corpo beijando desde os seios até entre as pernas de Hinata, olhando para o rosto de Hinata começou a estimular ela com dedo antes de começar a chupar sua buceta com vontade.

Ele passava a língua pelos lábios e subia em direção ao clitóris, enquanto a penetrava com dois dedos. Hinata passou a gemer alto e a usar as mãos pare estimular seus seios enquanto começou a rebolar levemente com as caricias de Neji.

Neji não parou de chupar ela por nenhum segundo até que estivesse próxima de gozar. Quando viu que seus gemidos estavam mais freqüentes ele passou a corrente de chakra de antes pelos dedos oque fez Hinata delirar e chegar ao limite gozando e ficando com o corpo mole.

Neji subiu e passou a beijar ela, depois de algum tempo, Neji gentilmente começou a separar as pernas de Hinata, mas ela as fechou e afastou o marido, se levantou e ficou de joelhos na cama.

-Eu passei mais de duas semanas fora, to com tanta saudade que não quero só um Neji – falou com um sorriso malicioso que foi correspondido por ele.

Ele se levantou e saiu da cama, fez os selos e criou mais dois clones que apareceram ao seu lado. Hinata ficou de quatro na cama, Neji e os clones se aproximaram deixando os membros ao alcance da boca de Hinata que passou a chupar o membro do Neji original, levou a glande a boca e começou na sugar e passar a língua, Neji agarrou seus cabelos e gemeu rouco olhando para o teto enquanto Hinata ia mais fundo com seu membro pela boca, um dos cones se sentou na cama e passou a acariciar os seios de Hinata enquanto o outro foi até o armário do banheiro e pegou lubrificante e passou em um dedo da mão direita esse ele penetrou o anus de Hinata e com a mão livre passou a estimular a buceta dela.

Hinata estava nos céus, três Nejis eram a definição de divino na cama, adorava quando eles usavam os clones. Parou de chupar o pau do original e chamou o clone que estava acariciando seus seios para deitar na cama, ela se pós em cima dela e passou a rebolar quando a penetrou, com as mãos no peitoral do clone arqueou o corpo e olhou para o clone que estava atrás, esse logo ficou de joelhos na cama e pegou o lubrificante passando em seu membro.

Neji olhava tudo com satisfação uma das coisas que adorava era ver como Hinata soltava a safada dentro dela somente para ele, quando o clone penetrou ela por traz foi aos seus vendo a expressão de prazer dela com os dois clones a penetrando e fazendo ela gemer como louca.

O clone de trás pegou os duas mãos de Hinata e as pós atrás das costas dela juntando os dois braços com uma mão enquanto com a outra apertou levemente a boca dela e a colocou na direção do original, Neji se aproximou, Hinata já estava extasiada com os olhos fechados e gemendo, ao sentir o menbro de Neji próximo a sua boca ela pós a língua nele e passou a circular levemente sobre a cabeça, Neji aos poucos pós ele dentro da boca dela que passou a chupar com vontade.

Sem parar de penetrar ela o clone que estava deitado se levantou um pouco e passou a chupar os seios dela com vontade, enquanto o clone de trás dava leves tava na bunda dela enquanto estocava com firmeza.

Hinata podia pensar que era um sonho tamanho era o prazer, olhou para Neji enquanto o chupava, logo ele notou seus olhos e passou a olhar ela também, não tiraram os olhos um do outro.

Ela sentiu que logo ele chegaria ao limite e ela também, passou a intensificar os movimentos, os clones passaram a aumentar os movimentos também, Hinata gozou mais uma vez, pouco depois sentiu os clones gozarem e em poucos movimentos seguinte desapareceram, Neji não foi  muito alem e gozou, Hinata agradecia aos seus que Neji tomava suco de abacaxi quase que diariamente.

Cansada ela deitou na cama e logo Neji se juntou a ela, trocaram algumas caricias e beijos e acabaram caindo no sono um com o outro sentido todo o calor do amor deles.

31 января 2019 г. 22:12 4 Отчет Добавить Подписаться
0
Конец

Об авторе

Прокомментируйте

Отправить!
Azarashi Onna Azarashi Onna
Brener do céu, chorei, não disse por onde! Você incorporou o foda no jutsu aqui hahahahah, e eu ainda senti a referência àquela fanart que você me mandou outra vez! Tá um hino, parabéns pela fic!

  • brener Silva brener Silva
    Aqui a gente trabalha com safadeza de qualidade, confesso que eu tava meio travado na hora de fazer o hot até lembrar daquela fanart daí foi só derretimento, bom valeu mesmo pelo comentário e fico feliz que tenha gostado February 02, 2019, 00:55
Blue Martell Blue Martell
Razpaaaz, os clones me surpreenderam, devo admitir. Não esperava hahah Suco de abacaxi, hum? Lembro de uma tour dessas não sei aonde e sobre o sama, é algo bem significante, não esperava também. Gostei muito, demais, demais. A descrição da calmidade da chuva, e do chá. Sempre imaginei eles no Complexo Hyuuga tomando chá juntos, sem dizer nada, só observando algo cair. É realmente algo vívido na minha cabeça. Gostei demais! Muito obrigada pelo presente lindo 💙

  • brener Silva brener Silva
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA VALEU MESMO, eu estava com medo de ficar ruim, mas que bom que acertei no tom, eu quis fazer o melhor presente que eu podia February 01, 2019, 10:23
~