garotaestragada Isa

"[...] Com declarações exageradas, romantismo exagerado, carinhos exagerados, flertes diários mesmo que a aliança no dedo de Sasuke provasse que Naruto já havia o conquistado, ele não se importava. Porque como Minato havia lhe ensinado: conquiste seu mimo mesmo que ele já seje seu mimo. E Naruto fazia isso com mestria. [...]"


Фанфикшн Аниме/Манга Всех возростов.

#sasunaru #narusasu #sasunarusasu #narusasunaru #declarações
10
4.4k ПРОСМОТРОВ
Завершено
reading time
AA Поделиться

Mania irritante

seja como o Naruto e o Minato: se declarem pro mimo temperamental que vocês gostam

eh isto, boa leitura

****


Naruto sempre teve aquela irritante mania. A de se declarar e fletar, sempre que tinha vontade. Sem se importar se isso poderia ser inconveniente para as outrás pessoas. Ou pessoa, no caso, Sasuke. 

E ele era sempre tão cliché...

-- Por que você tá fazendo essa cara? - Sasuke franziu o senho, confuso. - Essa cara de amor da minha vida.

-- Sasuke, Sasuke! Você sabia que você tem os olhos mais lindos que eu já vi? Parecem estrelas! - e ele ainda tinha a cara de pau de praticamente gritar isso, na frente de seus pais ainda.

-- Eu já disse hoje o quanto eu amo você?

Sim, ele já havia dito 5 vezes aquele dia, e não era nem meio-dia ainda. 

-- Eu tenho certeza que você roubou toda a beleza do mundo pra você. - disse, com o queixo apoiado na mão e o fitando com aquele olhar idiota. 

E tinha as vezes que Naruto decidia se exibir, principalmente quando bebia. Porque Naruto adorava passar uma vergonha.

-- Amigos! - anunciou, o microfone ampliava sua voz que podia ser ouvida por todo o bar que eles haviam ido comemorar o aniversário de Gaara. - Ele não é o aniversariante, mas mesmo assim, ele merece ser parabenizado todos os dias por ser o homem mais lindo, foda e bom de cama do mundo! Uma salva de palmas para Uchiha Sasuke, um verdadeiro Homão da Porra!

E o pior foram as pessoas do bar indo na onda de Naruto e realmente aplaudindo e lhe parabenizando. 

Mas tinha piores, acredite. Como quando Naruto decidia fazer declarações um tanto quanto... sexuais. 

-- Aí que susto! Pensei que fosse uma anaconda. - ele disse certa vez, sem vergonha nenhuma naquela cara redonda e linda. 

-- Me chama de mosquito e vem me picar... - é, as vezes ele perdia o limite. 

Podiam até achar que ele odiava aquelas declarações de Naruto mas acontece que isso não era verdade. Não é que odiasse, era só que... não era acostumado a ser sempre - em literalmente qualquer situação - elogiado daquela forma. Nunca sabia como reagir ao romantismo exagerado de Naruto.

E desconfiava que era exatamente por isso que ele fazia. Por que para Naruto, mesmo que Sasuke não soubesse, era inconcebível um princeso daqueles não ter suas qualidades exaltadas. E já que o mundo parecia gostar de sempre jogar Sasuke para baixo, ele estava ali para mostrar o contrário. Com declarações exageradas, romantismo exagerado, carinhos exagerados, flertes diários mesmo que a aliança no dedo de Sasuke provasse que Naruto já havia o conquistado, ele não se importava. Porque como Minato havia lhe ensinado: conquiste seu mimo mesmo que ele já seja seu mimo.

E Naruto fazia isso com mestria. Porque sempre que Sasuke acordava e tinha toda a face coberta de beijinhos por Naruto, ele se sentia um adolescente de quinze anos se apaixonando pela primeira vez. Todos os dias, sem exceção. 

Porque se Naruto amava se declarar, Sasuke amava receber suas declarações. 

28 января 2019 г. 3:57 1 Отчет Добавить Подписаться
8
Конец

Об авторе

Прокомментируйте

Отправить!
Donna Dan Donna Dan
Nossa, Lu, eu morri de vergonha alheia do Naruto umas cinco vezes e tive que voltar pra continuar a revisão! A cena do bar, meu deus! Eu amo um Naruto apaixonado, mas é sem noção demais! Imagino o Sasuke matando ele. Ai ai... a parte da anaconda, NARUTO! hauahauahauahuaha Eu sou tão apaixonada pelo Minato, homem sábio este, te contar! Mas vamos lá, foco! Seu texto foi colado em revisão pelo seguinte: 1. Verbo. Na sinopse: "Seje" em vez de "Seja". 2. Acentuação: "outrás" em vez de "outras". 3. Pontuação; Vírgulas: "mas mesmo assim, ele merece ser parabenizado" em vez de "mas, mesmo assim, ele merece ser parabenizado" ou "mas mesmo assim ele merece ser parabenizado" - as duas opções sugeridas são corretas. Vírgula entre frases opositivas: "Podiam até achar que ele odiava aquelas declarações de Naruto mas acontece que isso não era verdade" em vez de "Podiam até achar que ele odiava aquelas declarações de Naruto, mas acontece que isso não era verdade". 4. Porquês: "Por que para Naruto" em vez de "Porque para Naruto" - porquês em frases afirmativas são escritos juntos e quando são usados como motivo são sem acento, quando usados como substantivos têm acento. Fico aguardando para verificar novamente e rir de novo desse Naruto! Obrigada pela leitura e parabéns pelo trabalho!
~