lolita Lolita Briefs

Vegeta é um astro do rock, que passa por diversos problemas, por conta de sua vida devassa e sem limites. No entanto, Bulma, uma brilhante advogada é obrigada a conviver com Vegeta e a colocar ordem na bagunça que ele faz, será que ela conseguirá dar um jeito em Vegeta? Quanto tempo Bulma agüentará conviver com Vegeta? E como será a convivência entre eles? -- História escrita por: Megawinsone e Lolita Briefs


Фанфикшн Аниме/Манга 18+.

#dbz #dragon-ball #bulma #vegeta #vegebul #banda #música #drogas #universo-alternativo
9
4.9k ПРОСМОТРОВ
В процессе - Новая глава Каждые 30 дней
reading time
AA Поделиться

Um grande desafio!


Atualmente em Seatle, uma banda de rock estava se tornando a sensação do momento e a gravadora deles, a New Seatle, que era segunda maior dos Estados Unidos tinha que ter cuidado redobrado com seus músicos, que apesar de terem um longo acordo com eles, podiam não renovar o contrato dali três anos e ir para uma gravadora maior que a deles. Temendo perder a banda Dream Stormy, que se tornou a sensação dos últimos três anos nas paradas da Billboard, os executivos da gravadora montaram uma equipe somente para cuidar da banda, que era uma mina de ouro, pois ela tornou-se uma febre no território americano, assim como fora dele também.


Vegeta era o vocalista e guitarrista da banda de rock, Dream Stormy, que ganhou o disco de urânio, por seu segundo álbum ter vendido 50 milhões de cópias, que foi um marco, pois somente quatro bandas na história tinham conseguido aquele feito. Por conta do sucesso alcançado, o Dream Stormy se transformou numa banda bem valorizada no mercado musical. No seu terceiro álbum, que era o atual, eles ganharam o disco de diamante, pois tiveram quinze milhões de cópias vendidas.


Nem tudo eram flores na famosa banda, Vegeta sempre se metia em confusões por conta de mulheres que brigavam por ele, não agüentava ficar uma semana com apenas uma mulher, desfilava com uma por dia, na sua lábia caiam atrizes, modelos e fãs, porém o pior problema dele era a bebida e de vez enquanto as drogas, sendo que ele tinha até sido internado numa clinica de reabilitação para tratamento, que em partes deu resultado, pois ninguém mais o tinha visto se drogando, porém a bebida era um caso a parte. Ele era genioso, arrogante e convencido, se achava por conta da fama.


Os outros integrantes da banda eram Kakaroto, Raditz, Broly e Hitto, eles eram rebeldes em sua maioria. O mais sério dos quatro era Hitto, pois gostava de colocar ordem na casa quando via algo estranho ou quando notava que seus companheiros de banda iriam fazer besteira.


**


Nesse exato momento, na gravadora New Seatle, uma moça de cabelos azuis até a cintura e sustentando um olhar furioso marchava até o escritório do presidente da empresa. Ela passou pela secretária e invadiu a sala de Whis, que não se assustou ao vê-la, como se já a esperasse.


- Como ouça me designar a isso? Eu sou a diretora do setor jurídico da empresa e sócia proprietária também, assim como você e Vados – Gesticulou a advogada indignada.


- Sente-se, que irei lhe explicar tudo... – Pediu calmo se acomodando em sua cadeira.


- Tanto faz, eu não me importo de ficar em pé! – Retrucou num suspiro.


- Então, Bulma, eu e a Vados conversamos e em comum acordo decidimos que você era a pessoa mais indicada para acompanhar de perto a banda Dream Stormy durante a turnê que eles irão fazer a Europa.


- Mas nós temos uma equipe jurídica enorme a disposição deles, eu sou a diretora não posso ir! – Rebateu enfurecida.


- Bem, meu anjinho, me responda... existe na empresa outro advogado que tem autorização para exercer a profissão de advogado na Europa, além de você? Quantos idiomas você fala? – Perguntou astuto.


- Bem, acredito que só eu possuo autorização. E eu falo cinco idiomas! Humm, então era por isso que você me designou? Faz sentido, porém não sei se seria uma boa idéia.


- Eu acho o contrário, é uma ótima idéia, e você precisa de diversão já que acabou o seu relacionamento faz pouco tempo com aquele traste de seu namorado – Respondeu com um sorriso terno.


- Quem sabe você esteja certo, mudar de cenário vai ser bom, estou precisando mesmo de férias. Se é que vou conseguir descansar com aqueles desajustados, eles só se metem em confusão – Reclamou Bulma pensativa ao mesmo tempo que pegava um pouco de café na cafeteira do amigo e sócio.


- O pior deles é o Vegeta, tome cuidado com ele, não abra a retaguarda senão vai parar na cama dele e pode se magoar, pois ele não é nenhum príncipe encantado, só tem lábia, o típico cafajeste – Aconselhou Whis se levantando e se aproximando de sua amiga, que achou graça de sua preocupação.


- Pode ficar tranqüilo, meu amigo, já sou uma mulher crescida, sei me cuidar! A propósito, quanto tempo essa turnê vai durar? – Inquiriu curiosa.


Whis ficou um pouco apreensivo na hora de responder aquele questionamento, pois sabia que Bulma poderia se zangar, no entanto não tinha saída teria que ser sincero com ela.


- Digamos, que quase dois meses, pois serão várias cidades da Europa, e vocês irão viajar de ônibus lá. Aluguei um ônibus enorme e bem chique, tem até quartos nele, uma cozinha, três banheiros, e já mandei adesivar com o nome da banda. Vou mandar as fotos dele para o seu email depois! Já fiz também a reserva nos hotéis das cidades, te mandarei a localização de cada um também! – Respondeu empolgado.


- É a viagem dos meus sonhos – Falou sarcástica suspirando.


- Vegeta exige que a pessoa que foi designada a acompanhar a banda, se vista de forma adequada, como se fosse da banda, nada de terninhos ou roupas sociais. Você terá que ir com roupas normais, Bulma! Ou até mesmo vestida igual às fãs deles.


- Que ótimo! Tudo bem, eu entendi! Quando que saímos em turnê?


- Amanhã às 3 da tarde, vocês pegarão um vôo direto para a Paris e já no aeroporto o ônibus estará esperando por vocês.


- Então, se era isso, eu vou para casa arrumar minhas coisas e ver o que faço com meu visual – Declarou séria caminhando até a porta.


- Faça uma boa viagem e boa sorte com os rapazes, qualquer problema me ligue!


- Obrigada, eu acho que irei precisar e com certeza te ligarei de madrugada para te incomodar – Sussurrou Bulma antes de sair da sala apressada.


-

Continua

10 января 2019 г. 1:05 0 Отчет Добавить Подписаться
5
Прочтите следующую главу Um encontro inesperado!

Прокомментируйте

Отправить!
Нет комментариев. Будьте первым!
~

Вы наслаждаетесь чтением?

У вас все ещё остались 2 главы в этой истории.
Чтобы продолжить, пожалуйста, зарегистрируйтесь или войдите. Бесплатно!

Войти через Facebook Войти через Twitter

или используйте обычную регистрационную форму