2
5.7k ПРОСМОТРОВ
В процессе - Новая глава Каждый четверг
reading time
AA Поделиться

Capítulo 1

Soccer player.

Capitulo 1.

Era uma manhã quente, típica do inicio da primavera. Hinata acordava com a testa levemente suada e com alguns fios grudados. Odiava o calor. Soltou um longo bocejo, pegando um elástico no criado mudo ao lado da cama e pendendo os fios curtos. Saiu da cama e seguia em passos certos até o banheiro. Tomaria um bom banho gelado para despertar e se refrescar. Mentalmente repassava todos seus afazeres do dia.

- Preparar o café da manhã;

- Levar Hanabi até a escola;

- Buscar Hanabi na escola;

- Treino;

- Preparar o jantar.

Era assim todos os dias, de segunda a sexta. Seu sábado não mudava tanta coisa, só tiraria seus afazeres com Hanabi da lista.

- Bom dia Hana. – disse entrando na cozinha, a outra apenas acenou rapidamente, terminando de ajeitar as madeixas castanhas em uma trança.

Sorriu para a irmã, começando a preparar o café da manhã, ouvindo a porta da frente ser aberta, por ela passou sua mãe, trajava o jaleco e tinha os cabelos bagunçados.

- Bom dia meninas, o pai de vocês já apareceu?

Kurumi Hyuuga, era a médica obstreta mais bem paga de Konoha, era casada com Hiashi, cirurgião plástico, era bem famoso por todas as plásticas que já fez serem um dos mais bem pagos do país. Eram os pais de Hinata e Hanabi, mal se viam mas sempre arrumavam um tempinho para tal. Café da manhã e jantar eram os momentos sagrados daquela família

- Ainda não, Ka-san. – Hanabi disse sorrindo para a mãe. A mais velha assentiu, sorrindo para as mais novas.

- Querem carona pra escola? Hina-chan, não precisa buscar sua irmã, hoje tenho um dia de folga. – ela dizia animadamente. Hinata não evitou sorrir para a mãe.

- Queremos carona. A Hana vive reclamando de ir de bicicleta pra escola. – riu baixo, servindo o café da manhã.

- Posso assistir seu treino minha camisa 10 favorita?

Hinata ponderou, da ultima vez que a mãe havia ido até seu treino havia a envergonhado. Pensou em negar, mas os olhos escuros de sua mãe brilhavam tanto. Sorriu assentindo. Se sentou na cadeira, sua mãe comemorou enquanto aproveitavam o café da manhã.

Quando estavam terminando o café da manhã seu pai chegou, Hiashi segurava uma caneca de café fumegante e tinha o semblante cansado.

- Perdão não estar no café, a cirurgia demorou mais que o esperado. – ele explicou, as três sorriram de forma compreensiva, as filhas entendiam a rotina dos pais e não cobravam os dois. – Saindo?

As três assentiram, e o patriarca depositou um beijo nas testas das duas filhas, selando os lábios de sua esposa com ternura. Hanabi olhou pra imã, fazendo uma careta como se fosse vomitar, Hinata riu baixo, dando um peteleco na cabeça da caçula.

As três saíram de casa e seguiram para sua rotina do dia a dia, menos a sua mãe claro, esta disse que aproveitaria para dormir um pouco quando voltasse para casa, e Hinata teve uma pontada de inveja. Ainda sentia um pouco de sono.

 

                                                           .

 

Ao chegar na escola foi parada por Tenten, sua colega do clube de futebol, ela sorria animada para Hinata. A morena gostava dela, eram boas amigas e eram ótimas jogando juntas. Eram sempre recebidas com ótimos elogios pela forma que agiam.

Conversavam sobre coisas triviais, tenten contava como havia discutido com seu irmão mais novo que mexia em suas coisas, e Hinata ria de forma contida com a historia.

- Nee Hina, quem vê você dentro de campo nem imagina que é toda tímida.

- Falam que quando você entra em campo libera tudo que guarda para si, talvez eu deva fazer isso, não acha? – riu baixo, recebendo um acena positivo da Mitsashi.

- Fiquei sabendo que nossa capitã vai sair do time.

Hinata arregalou os olhos perolados, gostava de Konan, e achava que ela combinava perfeitamente com o papel de capitã.

- Acho que ela vai colocar você no lugar.

- Acho difícil, é como você disse, fora de campo eu sou diferente, talvez não consiga guiar vocês da forma certa. – a Hyuuga respondeu, sorrindo levemente. Seria uma honra para si, porem não conseguia se sentir adequada para esse papel tão importante.

- Espere só pra ver hoje antes do treino então. – Tenten sorriu convencida. – Até o intervalo, vou correr para minha sala!

- Até.

Hinata seguiu pensativa até sua sala, realmente ficaria muito feliz se pudesse liderar o time, achava que jogava bem, mas se sentia incapaz de liderar. Balançou a cabeça, deixaria para pensar sobre isso outra hora. Adentrou a sala, estava razoavelmente vazia levando em conta que faltava menos de cinco minutos para o sinal bater. Sentou-se em seu lugar, deixando a mochila sobre a mesa, apoiando a cabeça em sua mão.

- Bom dia Hinata-chan! – a Hyuuga olhou para o doo da voz que a saudava. Sorriu ao olhar para o moreno.

- Bom dia, Kiba-kun. – respondeu, recebendo um aceno com a cabeça e o acompanhou com o olhar, vendo-o sentar-se nem seu próprio lugar.

Não demorou para que depois daquilo o sinal batesse e todos os seus colegas de classe entrassem correndo com medo da professora de matemática, Hinata ria internamente, não via o por que de terem medo de Kurenai, para si ela a professora mais tranquila da escola. Claro, ela não admitia atrasos, mas não era algo que a fizesse botar medo nos alunos.

Hinata deu de ombros, começando a tirar seu material da mochila, visando se concentrar nas aulas que teria naquele primeiro período.

.

Quando chegou o intervalo Hinata se juntou de Tenten na mesa em que sempre ficavam no pátio externo.

- Tenten, sabe por que a Konan vai sair do time? – Hinata perguntou, esquecerá de fazer essa pergunta para a amiga durante a manhã.

A Mitsashi parou de devorar seu almoço, fazendo um pequeno bico pensativo, que aos olhos de Hinata havia sido algo extremamente fofo. – Não sei.

- Sairei do time para me concentrar no vestibular. – Konan disse, assustando as duas morenas, receberam como resposta um riso baixo da ex-capitã. – Vou sentir falta de ouvir você gritando conosco Hinata-san. – Brincou.

- Também irei sentir. – sorriu. – Já sabe quem irá colocar no seu lugar?

- Isso é fácil, essa escolha já foi feita a muito tempo. – Konan respondeu. – Vejo vocês mais tarde.

Konan acenou para as duas, seguindo até a mesa da Akatsuki, ou clube de teatro, era composto por apenas estudantes do terceiro ano e era muito difícil de se entrar. Hinata sempre achou estranho ela ser tão próxima deles.

- Hina, quem acha que vai ser a escolhida? – Tenten estava eufórica.

- Provavelmente você, ou a Sakura-san. – Hinata sorria gentilmente. Não se importaria de ter as duas como capitãs, eram ótimas em tudo.

- Tsc, assim não da com você Hinata. – Tenten murmurou irritada. – Alias, cadê o Neji? Ele foi parar em outra dimensão com sua comida?

Hinata riu, achava engraçada essa mania da amiga de implicar com seu primo, principalmente pelo fato dos dois namorarem, muitas pessoas não sabiam já que os dois sabiam muito bem disfarça. Segundo Tenten, ela não queria ser perseguida pelo fã clube do Hyuuga mais velho.

- Que jeito estranho de tratar o namorado.

As duas continuaram conversando até o momento que Neji chegou, e assim os dois puderam comer, Tenten provocando o mais velho, o chamando de lesma.

.

As aulas haviam terminado e Hinata caminhava com Tenten pelos corredores parcialmente cheios, as duas conversavam sobre trivialidades enquanto seguiam até a sala do clube de futebol para colocarem seus uniformes. Pelo horário, estariam até mesmo adiantadas, a maioria das meninas esperavam os namorados irem para só então irem para o clube.

Diferente das duas morenas, já que Hinata não possuía um namorado e Neji era do clube de kendo, ficando ali na escola no período de clubes.

Ao entrarem na sala, havia apenas duas meninas ali, Sakura e Ino, as duas eram lideres de torcidas e conversavam animadas. Hinata pouco se importou, parando em sem frente ao seu armário e o abrindo, pronta para se arrumar.

- É verdade que Konan vai sair do time? – era a voz de Sakura, Hinata tirava a camisa do uniforme quando a pergunta fora dirigida a si. Hinata não gostava muito do caráter da garota de cabelos rosa, por isso evitava falar com ela.

- Pergunte a ela. – Hinata respondeu normalmente, guardando a camisa e tirando a saia.

- Voltou a malhar Hina? – Tenten perguntou, o corpo da amiga estava da mesma forma, mas esperava que Sakura se tocasse e não falasse mais nada. Diferente de Hinata, Tenten odiava a garota, ainda mais por saber que ela fazia parte do fã clube de seu namorado.

- Estou pensando em voltar, estou achando meu desempenho em campo muito ruim.

Sakura, vendo que não conseguiria tirar mais nada das tuas “palermas”, forma que ela e Ino chamava as duas, voltou a se sentar com a amiga.

Tente e Hinata terminaram de se aprontar, trancando os armários e saíram da sala. – Então Hina, ponta pra se tornar a nova capitã do Konoha girls team? – Tenten perguntou animada.

- Não vai ser eu... – ela disse rindo. As duas seguiram até o campo, Hinata amarrou o cabelo, pensando no por que da amiga insistir tanto nisso.

Ao chegaram no campo puderam percebe que a maioria das garotas do time se encontravam lá, o treinador junto de um outro rapaz que as duas não sabiam quem era, provavelmente algum novo membro da equipe.

- Tenten, Hinata! – ouviram Yugito as chamarem, a loira era meia lateral, já estava devidamente uniformizada. – A  Konan só esperava vocês para anunciar a nova capitã.

As duas morenas assentiram, se aproximando das outras garotas, que assim como elas estavam apreensivas. – Então meninas, como já estão todas aqui, gostaria de dar umas palavrinhas. – Konan disse, as madeixas roxas estavam bem organizadas como sempre, e ela não usava o uniforme. – Como todas sabem estou deixando o time, quero me concentrar em meus estudos pois esse é o meu ultimo ano e sinto que não seria uma boa capitã para o campeonato desse fim de ano. Não conseguiria leva-las para a vitória. – dizia de forma decidida. – Sei que isso não é um bom motivo para me retirar, mas como todas vocês queremos estudar em boas faculdades. Por isso eu e as outras meninas do terceiro ano estamos saindo. Foi uma decisão muito difícil de tomar. Algo que muitas estão querendo saber... quem vai ser a nova capitã – ela disse rindo, sendo acompanhada pelas outras, e até mesmo o treinador riu. – É uma pessoa que eu posso confiar, que sei que ama esse time como eu também o amo. Eu já tinha a visão dela como capitã desde que entrou no time... Hinata, você é a nova capitã.

A Hyuuga arregalou os olhos, não esperava que fosse ser a escolhida. As garotas a sua volta todas comemoravam sorrindo, enquanto Tenten a balançava de um lado para o outro. – Eu sabia que ia ser você! – ela repetia.

Konan a chamou para frente, e como se estivesse no automático ela foi, se posicionando ao seu lado. Por um lado estava muito feliz, ser capitã do time era o que ela mais queria quando entrou, porem o medo a dominava agora. Seria capaz de guiar todas elas para a vitória? Esperava que sim, daria seu sangue e suor e se precisasse, suas lagrimas também.

- Fale alguma coisa. – Konan sussurrou em seu ouvido. A Hyuuga assentiu, sentindo as mãos tremerem.

- Sendo bem sincera, eu não esperava que eu fosse ser escolhida para ser capitã, obrigado pela oportunidade. Vamos vencer todas as outras escolas nos próximos campeonatos ou eu não me chamo Hinata. – ela disse decidida. As meninas gritaram animadas, não mais que Tenten, que agora balançava Yugito de um lado para o outro.

- Pronto meninas, agora quem precisa falar sou eu. – Kakashi, o técnico e treinador do time, falou. Foi o suficiente para que elas se calassem.

Ele se colocou ao lado de Hinata, junto com o rapaz que ela viu quando chegou ao campo. Hinata olhou para ele pelo canto dos olhos, o cabelo escuro caia sobre o rosto, deixando a franja na frente de um dos olhos escuros; era alto e magro, não aparentava ter o mesmo porte físico dos atletas. E era muito bonito, podia reparar isso pela forma que todas as meninas agora o olhavam. Carregava um sorriso de lado nos lábios, quase imperceptível.

- Agora com a nossa nova liderança, gostaria também de informar o novo assistente de equipe, ele vai trabalhar diretamente comigo. Sasuke Uchiha. Quer falar alguma coisa? – o homem de cabelos grisalhos perguntou.

- Cuidem de mim meninas. – o timbre da voz dele arrepiou Hinata, e fez com que todas as meninas suspirassem. Tirando Hinata, Tenten e Yugito, que acharam graça da reação das colegas de time.

- Comecem o aquecimento, vamos começar os treinos pois nesse fim de semana teremos um amistoso com um colégio da escola vizinha. – Kakashi falou, e todas se dispersaram. – Hinata, se precisar de alguma ajuda, pode vir falar comigo.

Ela sorriu, assentindo para ele. Seguiu para perto de Tenten, que sorria abertamente. – Estou nervosa.

- Você vai conseguir Hina, qualquer coisa pode contar comigo, e tenho certeza que a Konan não vai se afastar completamente.

Hinata assentiu, precisava ficar calma.

23 ноября 2018 г. 16:42 1 Отчет Добавить Подписаться
0
Продолжение следует… Новая глава Каждый четверг.

Об авторе

Прокомментируйте

Отправить!
~