ghyun GHyun .

Quando nos tornamos adultos, o governo acha que tem o direito de nos dar um novo nome, e eu havia acabado de soltar o meu para o vento me libertar.


Короткий рассказ 13+.

#original #distopia #drabble
Короткий рассказ
2
5.2k ПРОСМОТРОВ
Завершено
reading time
AA Поделиться

Campo da liberdade.

Após a Grande Guerra de 2070, passamos a viver em uma sociedade controlada por tiranos. Perdemos a liberdade de nossos nomes, nossa fé, tudo o que nos tornava livres. Cada estado do país passou a ser governado por um líder que se acha no direito de governar só porque sobreviveu à guerra. Ele não foi eleito por nós. 

Gosto de nos chamar de "Bando de leões" porque, como eu havia aprendido, um leão que quer governar o bando deve matar o líder para pegar o seu lugar, e os integrantes do bando devem aceitar caso não quiserem morrer. Cada estado se tornou um bando cheio de leões sedentos para governar. 

O nosso atual governador enrijeceu uma antiga lei: Todos os adultos que forem pegos roubando, serão executados. Para o meu azar, hoje eu me tornei um adulto. 

Quando o nosso estado mudou de governador, uma nova regra foi implantada: Quando nos tornamos adultos, perdemos nossos nomes. 

Com este governo, muitas famílias começaram a passar fome, e eu fui pego roubando para dar a essas famílias. 

Neste exato momento estou sendo levado ao campo para ser executado, mas não estou com medo. Prefiro pensar que estou sendo libertado dessa vida movida por mortes de inocentes. 

Um dos guardas me entregou um pedaço de papel. Minhas mão estão livres porque sabem que não irei fugir — ninguém nunca foge. Ele me deu tempo para olhar o que tinha escrito no papel e o desdobrei para verificar. "73304-23-4153-6-96-9" é o que tem escrito. 

Soltei o papel que voou para longe com o vento. 

Prefiro morrer com o meu nome de batismo do que ser mais um número na sociedade. 

Quando nos tornamos adultos, o governo acha que tem o direito de nos dar um novo nome, e eu havia acabado de soltar o meu para o vento me libertar.

 

4 ноября 2018 г. 2:30 0 Отчет Добавить Подписаться
1
Конец

Об авторе

GHyun . FICWRITER Perfil no Spirit: https://www.spiritfanfiction.com/perfil/ghyun Perfil no Wattpad: https://www.wattpad.com/user/GHyunFox Perfil no AO3: https://archiveofourown.org/users/GHyun/pseuds/GHyun Perfil no Twitter: https://twitter.com/GHyunFox

Прокомментируйте

Отправить!
Нет комментариев. Будьте первым!
~