itasbae lena v

Originadas de lendas gregas, as succubus são espécies de demônios que sugam a energia sexual de um certo indivíduo. Cansada da vida cruel no inferno, Sakura, uma rara espécie de succubus com coração humano, foge para viver entre os humanos. Se recusando a matar para benefícios próprios ela satisfaz seus desejos carnais com sexo sem compromisso, e com ajuda de seus vizinhos aprende a viver em meio ao caos que é à Terra.”


Фанфикшн 18+.

#sasusaku #naruto #sobrenatural #comédia #narusaku #hinasaku #sakuhina #inosaku #gaasaku #Temasaku #Kakasaku #itasaku #Madadaku #Sasosaku
5
5.6k ПРОСМОТРОВ
В процессе - Новая глава Каждые 10 дней
reading time
AA Поделиться

Prólogo








  Liberdade. 




 Esse era o novo sentimento que tomava conta do meu corpo. 




 Desde os meus 200 anos não me sentia tão liberta e feliz. Finalmente podia viver sem a culpa de ter sangue em minhas mãos de homens não tão inocentes assim, mas que não deveriam morrer. 



 Agora ao lado dos meus dois melhores amigos de todo mundo, aconchegada no meio deles enquanto me abraçavam com um grande balde de pipoca no meu colo, me sentia estranhamente confortável. 



 Se alguém me falasse que estaria assim há alguns meses, eu olharia pra pessoa e diria que ela está a beira do colapso. Parecia loucura, e agora eu estou vivendo nessa loucura. 



 Meu nome é Sakura Sakyubasu, uma succubus, mais conhecida  na Terra como Sakura Haruno, e essa é a história de como fugi do inferno para viver entre humanos.

29 октября 2018 г. 17:11 0 Отчет Добавить Подписаться
1
Продолжение следует… Новая глава Каждые 10 дней.

Об авторе

Прокомментируйте

Отправить!
Нет комментариев. Будьте первым!
~