maahheim MaahHeim

"Para que ela não saísse de cima de mim – pois ela poderia se machucar – apertei um pouco mais a mão que ainda estava em sua cintura. E dessa vez, apenas dessa vez, quis ser um estúpido, para não saber o que eu estava realmente sentindo por Hinata."


Фанфикшн Аниме/Манга Всех возростов. © Todos os direitos reservados

#nejihina #naruto #luta #258 #Treino
9
6.0k ПРОСМОТРОВ
Завершено
reading time
AA Поделиться

Prólogo


Para mim, no mundo existem três tipos de pessoas: Os gênios, os esforçados e os estúpidos.


Os gênios são os que simplesmente já nascem com uma facilidade incrível para aprender qualquer tipo de coisa. Você lhes ensina quanto é 2 + 2 e repentinamente ele já sabe quanto é cinco mil dividido por oitenta e quatro, que a propósito, é 59,5238095238095.


Os esforçados são antigos estúpidos, mas que se esforçam para chegar próximo ao nível de um gênio – sim, próximo, pois gênios não podem ser superados, eles são escolhidos para trazer a sabedoria ao mundo – e, ás vezes, chegam perto disso.


Os estúpidos são pessoas que não sabem de nada. Não aprendem com facilidade, e mesmo sabendo disso, não se importam e preferem viver sem saber de nada. Continuamente usam a frase: “A ignorância é uma benção”.


Obviamente, eu, Hyuuga Neji, nasci como gênio. Ainda que não esteja na família principal de meu clã, sou inteligente, rápido, forte. O melhor.


Isso é uma ironia do destino, claro, já que quem se tornará a líder dos Hyuuga será Hinata, minha prima, que é uma esforçada com tendência a desistir e se tornar uma estúpida.


Ela consegue desmaiar por ver um garoto, apenas porque alguma parte também estúpida de seu cérebro diz que ela está apaixonada por ele.


O amor é outra coisa estúpida – ridiculamente estúpida. Mais que os próprios estúpidos.


Ironia do destino ou não, na mesma tarde em que refletia sobre o assunto, encostado na familiar árvore onde eu treinava com kunais, Hinata aproximou-se com sua expressão de esforçada inútil.


- Neji-niisan... – Murmurou. – Você poderia me fazer um favor?


Apenas a encarei, fitando-a morder seus lábios róseos em nervosismo. Tão ingênua. Se eu não fosse quem era, provavelmente estaria sendo seduzido naquele momento.


- Ahn... – Ela percebeu que eu não iria responder. – Você poderia... Me treinar?


Permiti-me piscar, estranhando ela me pedir aquilo. Hinata não costumava falar comigo. Parecia um cachorrinho assustado, fugindo do clã sempre que podia e mantendo-se o mais distante possível de mim.


- Poderia? – Ela repetiu, colocando centenas de fios negros que brotavam de sua cabeça – oh, esqueci de deixar meu vocabulário mais fácil de ser compreendido. Quis dizer cabelo - atrás de sua orelha.


Pensei por alguns milésimos de segundo. Era só dizer não. Dizer não e continuar com a rotina de sempre, sendo um gênio. Treinar, ir para uma missão, acabar com oponentes esforçados e/ou estúpidos, ir para o clã, dormir, fazer tudo de novo.


- Sim. – Respondi.


- Sério? – Ela sorriu, encostando as duas mãos como se estivesse prestes a bater palmas. – Obrigada, nii-san!


- Esteja aqui antes de o sol nascer.


Ela confirmou com a cabeça e virou-se, andando na direção que levava ao clã Hyuuga.


- Um gênio treinando uma esforçada... – Murmurei enquanto me levantava. – Talvez isso seja divertido.


.


Essa fanfic foi postada pela primeira vez no fanfiction.net em 2012, e até hoje continua sendo uma das minha favoritas, e que mais tive prazer em escrever (♥). Espero que gostem também.

A capa foi feita em 09/06/2020 pela adorável @bea_haruno! Muito obrigada ♥

26 октября 2018 г. 13:21 2 Отчет Добавить Подписаться
4
Прочтите следующую главу O Gênio

Прокомментируйте

Отправить!
Eduardo Miranda Eduardo Miranda
Olá MaahHelm, tudo bem com você? Faço parte do sistema de verificação e venho lhe parabenizar pela verificação da sua história. Conflitos de personalidade e temperamentos já são por si só grandes afluentes de boas histórias, unir isto ao grau de intelectual passa a ser um chame extra de boas doses de inspiração. Ao decorrer da leitura percebe-se o surgimento de um romance atípico para o conceito inserido no início da história, porém gradualmente essa atmosfera divergente vai se tornando a cereja no bolo e passei a acompanhar o nascer de um romance até então impossível. Aos poucos fui pensando, até onde Neji o gênio vai suportar a sedução de Hinata? Bom, no final de O gênio finalmente o Neji-sensei se rendeu à Ingênua. Uma ótima história, com grandes possibilidades que cativou meu interesse. Um texto muito bem redigido tornando a leitura fácil e agradável. MaahHelm, você um grande talento e tenho certeza que continuará a nos surpreender com muitas outras histórias.

  • MaahHeim MaahHeim
    Olá, muito obrigada pelo comentário e pelas palavras tão bonitas! Fico feliz que a história tenha te cativado. ♥ November 06, 2020, 00:29
~

Вы наслаждаетесь чтением?

У вас все ещё остались 3 главы в этой истории.
Чтобы продолжить, пожалуйста, зарегистрируйтесь или войдите. Бесплатно!

Войти через Facebook Войти через Twitter

или используйте обычную регистрационную форму